Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Distribuição da DEMO GOW

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
asmoraes

asmoraes


Distribuição da DEMO GOW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Distribuição da DEMO GOW Distribuição da DEMO GOW - Página 2 Empty02/11/09, 12:10 pm

Genfa_OPS escreveu:
PEssoal vou ter que sair última leva sera agora até a MP recebida do user brunoo...

MAis tarde tem mais.

Genfa_OPS muito obrigado mesmo por confiar em mim.... Quero que vc saiba que de hoje em diante vc ganhou um amigo!!!!!!

Meu mais uma vez muiiiiitooo Obrigado!!!

PS: conta deletada!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
kriokmark

kriokmark

Iniciante Nível III

Distribuição da DEMO GOW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Distribuição da DEMO GOW Distribuição da DEMO GOW - Página 2 Empty02/11/09, 12:13 pm

Genfa, to na fila ne?!! te mandei uma MP ontem! Please!!! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
rafastreet

rafastreet


Distribuição da DEMO GOW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Distribuição da DEMO GOW Distribuição da DEMO GOW - Página 2 Empty02/11/09, 12:14 pm

Poxa, acho que dei mole então...fiz td certo, estou desde de madrugada aki...td bem, vou dormir então...msm assim obrigado por ajudar a tds
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Distribuição da DEMO GOW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Distribuição da DEMO GOW Distribuição da DEMO GOW - Página 2 Empty02/11/09, 12:18 pm

Fechei os últimos que estavam vcom o cadastro tudo ok e fizeram como orientado na primeira página receberaõ...

Estaremos alterando a senha em alguns minutos. Os que receberam façam. Depois só em outra ora quando abrirmos de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
GoDKratoS

GoDKratoS


Distribuição da DEMO GOW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Distribuição da DEMO GOW Distribuição da DEMO GOW - Página 2 Empty02/11/09, 12:20 pm

Brother acho que fiz tudo correto estou na espreita aqui e muito ancioso pra jogar.
Após receber edito essa msg e coloco aqui que que foi deletado o user.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.themaximum.biz
duducomedicina

duducomedicina


Distribuição da DEMO GOW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Distribuição da DEMO GOW Distribuição da DEMO GOW - Página 2 Empty02/11/09, 12:21 pm

aqui ta dando errooooooo


quem ja ocupooooo desativeeeeee a contaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Distribuição da DEMO GOW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Distribuição da DEMO GOW Distribuição da DEMO GOW - Página 2 Empty02/11/09, 12:23 pm

Senha mudada. Tópico fechado.

Até a próxima pessoal.

Acho que mais a tarde.

Vou almoçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Distribuição da DEMO GOW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Distribuição da DEMO GOW Distribuição da DEMO GOW - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Distribuição da DEMO GOW

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -