Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Buzz! Quiz World...........

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Maroski

Maroski


Buzz! Quiz World........... Vide
MensagemAssunto: Buzz! Quiz World........... Buzz! Quiz World........... Empty03/11/09, 12:12 pm

Boa tarde galera do OPS!!!

Sou novo por aqui, nem sei se estou postando no local certo....

Mas vamos lá...

Estou querendo pegar um game que chama Buzz Quiz World que está em pré order no VGPlus, esse jogo é feito pela Sony européia e estou querendo comprar ele com a região 1 americana, alguém sabe informar se ele tem o português de PT como idioma, sei que o jogo anterior chamado Quiz TV tem essa opção.... Segue o link...

http://www.videogamesplus.ca/product_info.php?cPath=486_487&products_id=16459

Me ajudem por favor????

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
xzonegames

xzonegames

Iniciante Nível III

Buzz! Quiz World........... Vide
MensagemAssunto: Re: Buzz! Quiz World........... Buzz! Quiz World........... Empty21/11/09, 04:48 pm

putz amigo, eu tenho o Buzz Quizz Europeu e é em portugues e teve um amigo que pegou o americano e não tinha portugues...

posso dizer que o jogo é bem legal e indico a todos...ja tenho ele a 1 ano e

eu ja encomendei o meu Buzz novo e deve chegar na proxima semana...

mas qual é o problema em pegar o Europeu ????
Ir para o topo Ir para baixo
Maroski

Maroski


Buzz! Quiz World........... Vide
MensagemAssunto: Re: Buzz! Quiz World........... Buzz! Quiz World........... Empty22/11/09, 07:17 pm

É que meus jogos são região 1 e meu cadastro na PSN é americano, eu num tava afim de criar mais um cadastro, sei que é frescura rsrsrs

Mas eu fiquei sabendo essa semana que o Quizz World, não são todos os europeus que terão o Português, são só alguns.....

Vc já recebeu o seu???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Buzz! Quiz World........... Vide
MensagemAssunto: Re: Buzz! Quiz World........... Buzz! Quiz World........... Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Buzz! Quiz World...........

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Outros Estilos -