Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

PS3STORE.COM.BR desconto para OPS!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
xrage

xrage

Intermediário Nível III

PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Empty11/11/09, 04:24 pm

Cadastrado PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 95687

xrage_ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Empty11/11/09, 04:47 pm

Recomendo o Caleffi e sua loja para todos.

Comprei DA:O dele semana passada, o pagamento deve ter caido quinta feira e segunda dessa semana ele ja tinha me enviado o jogo.

Detalhe: Ele teve q importar o jogo, e ainda sim foi SUPER RÁPIDO. (domingo ele já tava com o jogo)

Conclusão: O jogo não chegou ontem por causa do correios preguiço, mas hj chegou aqui, lacradinho, versão US, tudo perfeitinho.

E o melhor de tudo é que o jogo não fica no congestionamento da receita Smile

Podem comprar sem medo. PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 95687


Editado: Ha sim, só pra ressaltar, eu comprei pelo site da loja dele, totalmente seguro Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Empty11/11/09, 05:37 pm

Opa!
Ficou bacana o site Caleffi!
Parabéns! PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Empty11/11/09, 05:55 pm

Show de bola caleffi... quanto é o desconto do pessoal do fórum?

abraço !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Empty11/11/09, 07:25 pm

parabens ai caleffi!!
muit bom o site
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Empty11/11/09, 09:39 pm

Caleffi, por acaso vc tem akele head set novo da sony?
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Empty12/11/09, 07:48 pm

Vou comprar o MW2 com o Caleffi! Só estou esperando um pouco pra me aliviar de alguns compromissos financeiros...
Ir para o topo Ir para baixo
garroti

garroti

Intermediário Nível II

PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Empty12/11/09, 10:41 pm

Bacana o site, parabéns Caleffi Joia espero juntar uma grana e testar a loja comprando MW2 com o desconto especial do OPS Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lcoelho02

Lcoelho02

Intermediário Nível II

PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Empty12/11/09, 11:01 pm

Parabens e boa sorte Caleffi,ficou mto bom o site .

Fiz meu cadastro la e vou recomendar a todos os meus amigos que tem ps3.

Abraçossss.
Ir para o topo Ir para baixo
Mus4shi

Mus4shi

Intermediário Nível II

PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Empty12/11/09, 11:03 pm

Caleffi me tira uma dúvida, na hora de escolher a forma de entrega, tem uma opção com custo R$0,00 (entrega a combinar) o que seria isso ? Seria somente para algumas cidades restritas ?

Falow
Ir para o topo Ir para baixo
Shimizu

Shimizu

Intermediário Nível III

PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Empty12/11/09, 11:16 pm

Fiz meu cadastro la...
Muito boa a loja hein..
Parabens ;P
Ir para o topo Ir para baixo
euzkadi

euzkadi


PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Empty13/11/09, 03:08 am

acabei de me cadastrar, tava em dúvida de qual lugar comprar um joguinho de natal e achei o lugar! bela iniciativa!
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Empty13/11/09, 12:16 pm

Comprei o MW2 com o Caleffi. Aguardo agora ansiosamente pela chegada do próximo lote no dia 23/11!
Ir para o topo Ir para baixo
DNilo

DNilo

Iniciante Nível II

PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Empty13/11/09, 12:28 pm

poxa otimos preços, ja sei onde vo compra o MW2 XD

sucesso !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.boxdea.com.br
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Empty13/11/09, 01:23 pm

Ficou muito bom Caleffi! Vendedor recomendado! PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Shimizu

Shimizu

Intermediário Nível III

PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Empty13/11/09, 01:29 pm

Mus4shi escreveu:
Você pretende colocar uma área no site para que a gente possa fazer encomendas de jogos mais antigos ?

Eu to esperando isso, pra mim poder encomendar uns jogos mais antigos que eu nao joguei ;P
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Empty13/11/09, 01:40 pm

Mus4shi escreveu:
Caleffi me tira uma dúvida, na hora de escolher a forma de entrega, tem uma opção com custo R$0,00 (entrega a combinar) o que seria isso ? Seria somente para algumas cidades restritas ?

Falow

Se a pessoa quiser ir buscar direto com ele num precisa pagar frete.
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Empty13/11/09, 01:41 pm

Também recomendo o amigo Caleffi.
Homem de palavra. Podem comprar com ele sem medo!
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Empty13/11/09, 05:09 pm

Comprei o MW2 com o Caleffi há algumas horas. Agora é só esperar a confirmação do pagamento e a chegada do lote na mão dele.

Como estou com certa urgência (ansiedade ahahahahahaha), pedi pra mandar por Sedex...
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Empty14/11/09, 07:30 pm

Se você quer jogo com urgência, o negócio é pegar com o Caleffi msm, super rápido Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Empty24/11/09, 02:03 pm

Pô, Galaci, mas fazer o lurodnu sair do Rio pra pegar em Sampa já parece exagero, hein? ehehehehe


To também esperando ansiosamente pelo Dragon Age... PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 3132
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Empty24/11/09, 02:10 pm

Caleffi mandei um email !
Responde ai véio Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Empty24/11/09, 02:22 pm

Também mandei, Caleffi.

P.S.: Verdade Heavyneto, fica difícil... A passagem não está tão barata assim... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Vicerj

Vicerj

Iniciante Nível II

PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Empty26/11/09, 11:24 am

comprei MW2 com caleffi, desse lote do dia 23/11 tomara que eu receba logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Vicerj

Vicerj

Iniciante Nível II

PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Empty27/11/09, 08:19 pm

caleffi, responde por favor, fiz a compra ja vai fazer 48 horas e nada de voce responder o email, eu queria com urgencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! PS3STORE.COM.BR desconto para OPS! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

PS3STORE.COM.BR desconto para OPS!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -