|
Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 |
|
|
Quiles_Bruno
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 08/12/09, 12:30 pm |
|
|
Ahhh eu nao usava mas nao to matando tanto sem morre ai to usando os mais curtos, antes usar alguma coisa doq nao usar nada!
|
|
|
|
henri_sp1rr0
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 08/12/09, 12:35 pm |
|
|
Já matei e fui morto por essa caixa...
|
|
|
|
Danilo_OPS
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 08/12/09, 12:39 pm |
|
|
ja morri com caixa na cabeça... 2 vezes... a 1a. foi eu mesmo que chamei e fiquei olhando pra cima esperando. a 2a. estava passando qdo alguem do meu time chamou.... fui atropelado.
|
|
|
|
o.corja
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 08/12/09, 12:44 pm |
|
|
Pelo visto esta caixinha ja deve estar no 3º prestige... ja matou geral !!!
|
|
|
|
J4b0l1n0
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 08/12/09, 02:37 pm |
|
|
Eu morri uma vez. Chamei a caixa e fiquei do lado, um pouco distante, ela kikou e veio sobre mim.. E ai já era.. kkk Essas caixas devem ter challenges, matar 10 inimigos ganha uma com capacidade de duas..
|
|
|
|
Genfa_OPS
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 08/12/09, 02:42 pm |
|
|
Eu já fui... Não sei que doideira foi... Um cara pediu e a caixa saiu e eu sai correndo passando perto da caixa (na moral nem ia pegar era só o meu caminho e o cara ja estava lá pegando). Só que aí caiu mais outras caixas e umas dessas foi na minha cabeça...
|
|
|
|
J4b0l1n0
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 08/12/09, 04:06 pm |
|
|
- mcljo escreveu:
- Jabolino camperando ontem foi um espanto
Marcelo.. eu estou me adptando. Jogar Hdcore nos mapas do MW2 tem de ser desse jeito, soh no mocó e protegendo a galera. Hoje jogando Demolition no almoço liberie o Nuke no killstreak e vou mocosar mais ateh chamar a bichina.. kkkk
|
|
|
|
AleCoelho
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 08/12/09, 04:08 pm |
|
|
Jabolino Tem challenge de caixa sim, por incrivel que parece tem challenge sim kkkkk Eu morri na propria caixa kikante tb Chamei e fiquei marcando e a bicha veio pra cima de mim igual uma louca me atropelando
|
|
|
|
MeCuM_OPS
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 09/12/09, 11:09 am |
|
|
Deve ser muito engraçado ver esta tal caixa vindo em sua direção!!!
|
|
|
|
FalconesBR
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 09/12/09, 11:15 am |
|
|
pora! ontem o cirow passou o cerol na galera! vai com calma chefão! o cara matou uns 32, só na bala, no HTDM...
|
|
|
|
m.rock_BRA
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 09/12/09, 11:18 am |
|
|
ontem fiquei só no modo ops... quem quiser participar é só chamar.... abçs!
|
|
|
|
Hiperativos
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 09/12/09, 11:20 am |
|
|
- FalconesBR escreveu:
- pora! ontem o cirow passou o cerol na galera!
vai com calma chefão! o cara matou uns 32, só na bala, no HTDM... a, eu tbm joguei com ele, mas ele e muito camperr !!!!!!!!!!! ele ficava naquele mapa de neve, ai ele tava de branco entre as arvores, ai teve uma hora q fiquei nevoso e fui atras dele e dei uma facada, e apos a facada acabo o jogo, eu fui o unico a mata-lo ................. a eu nunca camperei, acho chato, assim fica muito facil de matar.
|
|
|
|
FalconesBR
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 09/12/09, 11:34 am |
|
|
o cirow nao tava camperando nao cara! tava indo pra cima! é que nesse mapa da neve (o das arvores), nao tem jeito mesmo...eh um mapa de sniper... nego nao se mexe muito...nao gosto desse mapa...mas nele soh da pra jogar de sniper...
|
|
|
|
PHgua
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 09/12/09, 12:06 pm |
|
|
- AleCoelho escreveu:
- TESOUROOO
UIhaiuHIAUHIUhaiHAIUh coelhinho, amorzinhu, xuxuzinho... *-----------* me deu uma facada ontem seu safado! te devo 3! hj te pego! uiAHUhaUHAIUHuihauIHAIhaui bjsmeliga!
|
|
|
|
Genfa_OPS
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 09/12/09, 12:19 pm |
|
|
Ontem o Cirow tava f*** mesmo... Ocara parecia que estava possuído... Lembro em um mapa ele matou 03 duma vez e o pessoal deu o respaw e foram atrás e ele não estava mais lá... Fraçao de segundos...
Mas jogar com a galera sempre é bom... MEsmo que eu só tenha morrido mais que matado ontem....
|
|
|
|
AleCoelho
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 09/12/09, 12:54 pm |
|
|
Ph tesourinhoooo Precisava daquela facada.. A hora que te vi virando a esquina e saiu na minha frente fui na maciota atras de vc e "slapt" Hj tem mais safados .... Jogar com vcs é pura diversão.. Ontem fiquei numa sala com uma galera de Brazuca e o Lucas tb e nunca ri tanto na vida pq o Lucas pegou uma cx do cara e o nego ficou 15 min xingando kkkk Muita risada... Me diveirto nas noites ai com a turma
|
|
|
|
RodrigoPHgua
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 09/12/09, 01:11 pm |
|
|
- AleCoelho escreveu:
- Ph tesourinhoooo
Precisava daquela facada.. A hora que te vi virando a esquina e saiu na minha frente fui na maciota atras de vc e "slapt" Hj tem mais safados .... Jogar com vcs é pura diversão..
coelhote fazendo mau p tesouro vo te pega hj...
|
|
|
|
AleCoelho
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 09/12/09, 01:20 pm |
|
|
- RodrigoPHgua escreveu:
- AleCoelho escreveu:
- Ph tesourinhoooo
Precisava daquela facada.. A hora que te vi virando a esquina e saiu na minha frente fui na maciota atras de vc e "slapt"
Hj tem mais safados ....
Jogar com vcs é pura diversão..
coelhote fazendo mau p tesouro vo te pega hj... Que é isso amor !!! Acha q seria capaz de fazer mau ao tesourinho. Ele passou na frente e nao pude atirar so me restou a faca..
|
|
|
|
duducomedicina
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 09/12/09, 02:41 pm |
|
|
o gente me add ai gostaria de participar tbm das jogatinas...
evil-dr-edwardo
|
|
|
|
MeCuM_OPS
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 09/12/09, 02:43 pm |
|
|
- AleCoelho escreveu:
- RodrigoPHgua escreveu:
- AleCoelho escreveu:
- Ph tesourinhoooo
Precisava daquela facada.. A hora que te vi virando a esquina e saiu na minha frente fui na maciota atras de vc e "slapt"
Hj tem mais safados ....
Jogar com vcs é pura diversão..
coelhote fazendo mau p tesouro vo te pega hj... Que é isso amor !!! Acha q seria capaz de fazer mau ao tesourinho. Ele passou na frente e nao pude atirar so me restou a faca.. Me aguardem, vou passar a faka nos dois!!!
|
|
|
|
AleCoelho
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 09/12/09, 02:50 pm |
|
|
Qué isso Mecumzinhooooo Bora la pra essas facadas.. Assim q tu chegar por aqui vamos disseminar oq fazíamos no COD 4 kkkkkkk ADAGA VUADEIRA na kbça
|
|
|
|
MeCuM_OPS
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 09/12/09, 02:54 pm |
|
|
- AleCoelho escreveu:
- Qué isso Mecumzinhooooo
Bora la pra essas facadas.. Assim q tu chegar por aqui vamos disseminar oq fazíamos no COD 4 kkkkkkk ADAGA VUADEIRA na kbça Cara não vejo a hora disto acontecer, esta espera está acabando com o resto da minha paciência!!!
|
|
|
|
mcljo
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 09/12/09, 03:02 pm |
|
|
Mecum, compra o jogo em qualqurer lugar ai meu caro.. eu nunca vi uma demora tao grande pra chegar um jogo..
Se chegou a ver onde ta parado essa budega?
|
|
|
|
MeCuM_OPS
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 09/12/09, 03:08 pm |
|
|
- mcljo escreveu:
- Mecum, compra o jogo em qualqurer lugar ai meu caro.. eu nunca vi uma demora tao grande pra chegar um jogo..
Se chegou a ver onde ta parado essa budega? Não tem como rastrear, o bagulho não tem código, mas já encontrei um camarada aqui de BH que vende no mercado livre, mandei uma mensagem para ele estou esperando ele responder, para eu pegar em mãos!!!
|
|
|
|
AleCoelho
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 09/12/09, 03:14 pm |
|
|
Boaa Mecummmm Vamos la parceiro Tu ta fazendo falta em nossas jogatinas Precisamos juntar a galera novamente
|
|
|
|
Conteúdo patrocinado
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 |
|
|
|
|
|