Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
CAP_SNIPER_BR

CAP_SNIPER_BR

Iniciante Nível I

CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA Vide
MensagemAssunto: CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA Empty14/11/09, 05:48 pm

eai pessoal!!! ainda lembram de mim?? logo logo eu to de volta faltam dois meses ai eu ja chego com o cod 6 ha comprei tbem o cod 5 xau pessoal um abraço! CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA 242633
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA Vide
MensagemAssunto: Re: CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA Empty14/11/09, 05:57 pm

Grande Cap_Sniper!!!

Esse aí é parceiro de jogatina... além de jogar muito bem.

Já te deletei da minha lista, já que tu ficou bastante tempo fora, mas assim que tu voltar, manda MP ou cria um tópico pra galera se informar e add você de volta.

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA Vide
MensagemAssunto: Re: CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA Empty15/11/09, 10:52 am

eu tambe cap_sniper... agora todo mundo no COD6
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA Vide
MensagemAssunto: Re: CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA Empty16/11/09, 09:41 am

Mesmo pra mim
Ir para o topo Ir para baixo
CAP_SNIPER_BR

CAP_SNIPER_BR

Iniciante Nível I

CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA Vide
MensagemAssunto: Re: CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA Empty17/11/09, 09:58 am

ja peguei a internet 3g da vivo só que nao da pra conectar direto no playstation 3 eu to pesquisando um modo de usar a internet , e ja achei ,talvez hoje a noite eu volto a jogar com vcs ai eu adiciono tdo mundo de novo pessoal já que a internet da vivo demora 24 horas pra cair no sistema para conseguir conectar entao eu vou ta de volta bem antes de 2 meses,ha e ale,danilo e meu grande amigo felipe rocha saudade de passar a faca em vcs kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA Vide
MensagemAssunto: Re: CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA Empty17/11/09, 11:04 am

Fala safadu..... vc esta vivo?
Pensei q eu tinha matado vc com um tiro de SNIPERCAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA 645587 CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA 645587
Quando retornar as telas manda uma MP pra eu add vc.
Abraçosss
Ir para o topo Ir para baixo
CAP_SNIPER_BR

CAP_SNIPER_BR

Iniciante Nível I

CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA Vide
MensagemAssunto: Re: CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA Empty18/11/09, 10:24 pm

eai fabiano, blz cara a quanto tempo !! Entao pessoal eu peguei a internet 3g da vivo liguei o cabo de internet no pc e no ps3 mais a net da vivo reconheceu como tipo de um gato e nao deixou conectar enquanto nao tirasse o cabo entao vai demora um pouquinho pra eu volta até eu compra o roteador que liga a internet 3g nele e ele transmite pra toda a casa talvez mes que vem eu ja compre ai é s;o alegria kkkkkkkkkk e facada no alan fabiano kkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA Vide
MensagemAssunto: Re: CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA Empty19/11/09, 09:27 am

É isso ai sumido..
Se vc soubesse como funciona Linux eu ate te falaria que dava pra fazer sem comprar o roteador. Mas pode esperar que a sua hora tb vai chegar.. E vem com o MW2 pq o bicho tah pegando e soh resta algusn Highlanders no Cod 4.. tipo eu , Mecum, Ale, Osaminha, Raphael...
Ir para o topo Ir para baixo
CAP_SNIPER_BR

CAP_SNIPER_BR

Iniciante Nível I

CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA Vide
MensagemAssunto: Re: CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA Empty20/11/09, 01:40 pm

iae jabolino blz !! entao o meu e o windowns xp ,ja peguei o mw2 terminei o single dele ontem e que jogao!! to louco pra joga online o PH me falo que da pra ataca a faca a distancia e tem granada que gruda que nem no cod 3,nossa a hora que eu volta eu vo causa
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA Vide
MensagemAssunto: Re: CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA Empty21/11/09, 12:31 pm

ai CAP vc tah mt tempo sem joga p tah falando q causa...
toma cuidado p naum toma uma adaga avuadeira a distandcia...
e volta logo saudades de vc gatinhu...
Ir para o topo Ir para baixo
CAP_SNIPER_BR

CAP_SNIPER_BR

Iniciante Nível I

CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA Vide
MensagemAssunto: Re: CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA Empty09/12/09, 06:50 pm

saudadi de vc tbem gatinhu e pode dexa que eu ando treinando na casa dos otross kkkkkkk a faka vai come solta a hora que eu volta
Ir para o topo Ir para baixo
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA Vide
MensagemAssunto: Re: CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA Empty09/12/09, 06:58 pm

Felipe__Rocha escreveu:
Grande Cap_Sniper!!!

Esse aí é parceiro de jogatina... além de jogar muito bem.

Já te deletei da minha lista, já que tu ficou bastante tempo fora, mas assim que tu voltar, manda MP ou cria um tópico pra galera se informar e add você de volta.

abraço!

UIAHIuhaiHIAUHuihauiHAUI

tambem deletei da minha...

qdo for voltar manda msg seu corno!



bjusmeliga!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA Vide
MensagemAssunto: Re: CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA Empty

Ir para o topo Ir para baixo

CAP_SNIPER EM BREVE DE VOLTA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD4 -