Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

quais os jogos que já jogaram?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

quais os jogos que já jogaram? Vide
MensagemAssunto: quais os jogos que já jogaram? quais os jogos que já jogaram? Empty15/12/08, 03:50 pm

Vamos fazer uma lista dos jogos que já jogamos no ps3, para facilitar quem quer jogar algum ai pode ver na lista e perguntar diretamente a pessoa o que achou do jogo. informações mais específicas. etc..

a minha é:

01) Dark Sector
02) Uncharted Drakes Fortune
03) Winning Eleven 08
04) Heavenly Sword
05) GTA IV
06) Fifa08
07) Metal Gear 4
08 ) Ratchet and Clank
09) Devil May Cry 4
10) Army of Two
11) Assassins creed
12) Siren: Blood Course
13) God of War 1
14) Tomb Raider 1
15) Fifa09
16) Silent Hill: Homecoming
17) Dead Space
18 ) Star Wars: The Force Unleashed
19) Kung Fu Panda

Não terminados:

Conan
COD IV
Fatal Frame 3

Jogando:

Little Big Planet
Tomb Raider


Última edição por mauroledo em 16/12/08, 01:57 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : jogos acrescentados)
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

quais os jogos que já jogaram? Vide
MensagemAssunto: Re: quais os jogos que já jogaram? quais os jogos que já jogaram? Empty15/12/08, 04:53 pm

Boa idéia. Vamos ver se lembro de cabeça.

-- F1
-- NHL-08
-- Motorstorn
-- Heavenly Sword
-- uncharter
-- Conan
-- Darknes
-- Fifa08
-- Godfather
-- MGS4
-- God of War I
-- God of War II
-- Medal of Honor Airbone
-- Ratchet 1 e 2
-- Resistence I
-- Soul Calibur
-- Army of Two
-- Conflit Denied Ops
-- Devil May Cry 4
-- GTA IV
-- Lego Star Wars Saga
-- Half Life Orange Box
-- Ninja Gaidem Sigma
-- Godfather
-- Dead Space
-- Bioshock
-- Fifa 09
-- COD 04
-- COD 05
-- LBP
-- RBSV2
-- SOCOM

E mais alguns que eu já esqueci.


Última edição por Genfa_OPS em 16/12/08, 08:28 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

quais os jogos que já jogaram? Vide
MensagemAssunto: Re: quais os jogos que já jogaram? quais os jogos que já jogaram? Empty16/12/08, 01:21 am

seguindo a fila...

-- Motorstorm 1
-- Uncharted Drakes Fortune
-- Assassins Creed
-- TC Ghost Recon Advance Warfighter 2
-- Conan
-- GTA IV
-- Lemmings
-- High Velocity Bowling
-- Elefunk
-- Gran Turismo 5 Prologue
-- StrangHold Collectors Edition
-- Call of Duty 3
-- Call of Duty 4 M.W.
-- TC Rainbow Six Vegas 1
-- TC Rainbow Six Vegas 2
-- HAZE
-- Burnout Paradise
-- Battlefiel Bad Company
-- NBA 2K9
-- Linger in Shadows
-- Pixel Junk Racers
-- SOCOM Confrontation *
-- FIFA 09 *

* jogos adquiridos recentemente e esperando desembarque.

E mais alguns que eu já esqueci.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
mattry

mattry

Experiente Nível III

quais os jogos que já jogaram? Vide
MensagemAssunto: Re: quais os jogos que já jogaram? quais os jogos que já jogaram? Empty16/12/08, 09:04 am

Caraca, vcs já jogaram muitos jogos...

- Assassins Creed
- Cod4
- Army of Two
- Resistence 1
- Guitar Hero 3
- Guitar Hero Aerosmith
- Rock Band 1
- Guitar Hero World Tour
- Linger in Shadows
- Boliche *
- Poker *
- Novastorm *
- Burnout *
- Cod 5 *

* Ainda não terminei

Tem alguns outros da PSN...
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

quais os jogos que já jogaram? Vide
MensagemAssunto: Re: quais os jogos que já jogaram? quais os jogos que já jogaram? Empty16/12/08, 11:28 am

PUTZ!!!!! povo milionário que tem mais $$ em jogo que na conta....KKKKKK

Terminei:

- Army of two;
- Virtua Figther 5;
- Virtua Tennis;

Jogados:

- Cod 4
- Mercenaries 2
- Haze
- BatleField Bad Company
- Poker;
- Boliche;
- Nova Strike;
- Resistance 1;

Acho q é isso!!
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

quais os jogos que já jogaram? Vide
MensagemAssunto: Re: quais os jogos que já jogaram? quais os jogos que já jogaram? Empty16/12/08, 12:27 pm

pessoal vamos colocar só que já jogamos e terminamos, pq ai podemos dar uma idéia se alguém precisar, os que eu comprei mas não gostei ao ponto de terminar nem coloquei na lista.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

quais os jogos que já jogaram? Vide
MensagemAssunto: Re: quais os jogos que já jogaram? quais os jogos que já jogaram? Empty16/12/08, 01:04 pm

Mauro eu coloquei tudo que lembrei e que passou na minha mão. Acho que seria bom colocar todos, pq aí o pessoal pode pedir informações, lógico que serão pessoal mas já vale como uma idéia.

Eu não terminei nem a metade dos que passaram por mim. Mas todos eu instalei e perdi pelo menos umas 10h com cada um. Lógico que não corridos. Então todos eu tenho opiniões do porque gostei e do porque não gostei...
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

quais os jogos que já jogaram? Vide
MensagemAssunto: Re: quais os jogos que já jogaram? quais os jogos que já jogaram? Empty16/12/08, 01:49 pm

Vamos lá então:

-- F1 *
-- Motorstorn *
-- Fifa08 *
-- MGS4 *
-- God of War I *
-- God of War II *
-- GTA IV
-- Ninja Gaidem Sigma *
-- COD 04 *
-- COD 05
-- Assassins Creed *
-- High Velocity Bowling
-- Burnout Paradise
-- FIFA 09
-- Midnight Club LA
-- Def Jam Icon *
-- Blazing Angels II *

obs.: Os que estão com * foram finalizados....

[]´s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

quais os jogos que já jogaram? Vide
MensagemAssunto: Re: quais os jogos que já jogaram? quais os jogos que já jogaram? Empty16/12/08, 01:55 pm

Genfa_OPS escreveu:
Mauro eu coloquei tudo que lembrei e que passou na minha mão. Acho que seria bom colocar todos, pq aí o pessoal pode pedir informações, lógico que serão pessoal mas já vale como uma idéia.

Eu não terminei nem a metade dos que passaram por mim. Mas todos eu instalei e perdi pelo menos umas 10h com cada um. Lógico que não corridos. Então todos eu tenho opiniões do porque gostei e do porque não gostei...

blz vou acrescentar os que eu não terminei então.
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

quais os jogos que já jogaram? Vide
MensagemAssunto: Re: quais os jogos que já jogaram? quais os jogos que já jogaram? Empty17/12/08, 11:30 am

-- Motorstorm 1
-- TC Ghost Recon Advance Warfighter 2
-- GTA IV
-- Lemmings
-- Last Guy
-- High Velocity Bowling
-- Poker
-- Gran Turismo 5 Prologue
-- Call of Duty 3
-- Call of Duty 4 M.W.
-- Burnout Paradise
-- SOCOM Confrontation
-- FIFA 09
-- Little Big Planet
e mais um monte kkkk


Chegou hoje :
-- Need for Speed Undercover
-- Guitar Hero W.T

Chegando
-- Guitar Hero L.R + guita !



Não terminei nenhum... comprei o PS3 prá jogar ONLINE... e raramente jogo SINGLE... não consigo jogar SINGLE com neguinho me chamando prá jogar ONLINE !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mattry

mattry

Experiente Nível III

quais os jogos que já jogaram? Vide
MensagemAssunto: Re: quais os jogos que já jogaram? quais os jogos que já jogaram? Empty17/12/08, 12:30 pm

Ou seja, o Dezim não terminou nenhum... Só o Barbie Revolution

Não sabia q vc tinha comprado o World Tour... treina nele, pois acho q as músicas dele vc vai gostar mais... Aí agente faz uma banda online...
Ir para o topo Ir para baixo
Guinho

Guinho

Iniciante Nível II

quais os jogos que já jogaram? Vide
MensagemAssunto: Re: quais os jogos que já jogaram? quais os jogos que já jogaram? Empty17/12/08, 03:23 pm

Poxa tenho tão pouco que dá até vergonha Wink

1- MERCENARIOS 2
2- METAL GEAR 4: GUNS OF PATRIOTS (acho que é assim que escreve)
3- GTA IV
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triboradical.com.br
mattry

mattry

Experiente Nível III

quais os jogos que já jogaram? Vide
MensagemAssunto: Re: quais os jogos que já jogaram? quais os jogos que já jogaram? Empty17/12/08, 03:27 pm

Guinho, se prepara, no começo é assim mesmo....
Vc vai entrando, se informando, daqui a poko tá na pilha da galera, levando um monte de jogo, e ficando cada dia mais pobre... é tanta novidade, impossível resistir...
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

quais os jogos que já jogaram? Vide
MensagemAssunto: Re: quais os jogos que já jogaram? quais os jogos que já jogaram? Empty17/12/08, 03:32 pm

Dezim eu sou o contrário só comprei por causa dos singles, ainda não consegui me empolgar com os jogos online, lógico tirando o fifa09, mas prioridade pra mim sempre são os offlines.
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

quais os jogos que já jogaram? Vide
MensagemAssunto: Re: quais os jogos que já jogaram? quais os jogos que já jogaram? Empty17/12/08, 03:35 pm

É q vc Mauro, não Jogou Cod4 conosco... O dia q jogar, vai mudar sua opinião sobre jogos online...
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

quais os jogos que já jogaram? Vide
MensagemAssunto: Re: quais os jogos que já jogaram? quais os jogos que já jogaram? Empty17/12/08, 03:37 pm

mattry escreveu:
É q vc Mauro, não Jogou Cod4 conosco... O dia q jogar, vai mudar sua opinião sobre jogos online...

pois é, depois vou tentar novamente jogar o COD, comprei o 4 mas não consegui nem terminar o modo offline, rapaz esses jogos me dá um enjou que se eu jogar mais de 15 minutos tenho que correr pro banheiro pra jogar tudo pra fora. é um mau estar grande mesmo. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

quais os jogos que já jogaram? Vide
MensagemAssunto: Re: quais os jogos que já jogaram? quais os jogos que já jogaram? Empty17/12/08, 03:41 pm

hahahahha
Tem cara daqui q tem dor de barriga... Bom, pelo menos o Dezim viu o cara abaixado num canto no meio do mato... não vou falar quem foi o sujeito... pergunta pro Dezim...

Mas falando sério, porque será isso? Só com jogos fps vc tem isso?
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

quais os jogos que já jogaram? Vide
MensagemAssunto: Re: quais os jogos que já jogaram? quais os jogos que já jogaram? Empty17/12/08, 03:44 pm

mattry escreveu:
hahahahha
Tem cara daqui q tem dor de barriga... Bom, pelo menos o Dezim viu o cara abaixado num canto no meio do mato... não vou falar quem foi o sujeito... pergunta pro Dezim...

Mas falando sério, porque será isso? Só com jogos fps vc tem isso?

hehehehe.
sim, só.
muita gente sente isso.
deve ser problema nas vistas.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

quais os jogos que já jogaram? Vide
MensagemAssunto: Re: quais os jogos que já jogaram? quais os jogos que já jogaram? Empty17/12/08, 03:52 pm

Eu sou que nem o Dezim. Comprei o PS3 pelomodo online. Porque o single jogava no PC de graça. Online só o FEAR.

Tanto que os jogos que são off ficam todos parados. Eu até tento. Ligo o PS3 coloco o jogo e digo vou avançar. Aí começa a pipocar na tela fulano esta online, beltrano online, cicrano online, aí não me aguento vou dar uma olhada vejo jogando um jogo online que tenho e vou pra lá jogar com o pessoal.

Aqui o que curto é a diversão pelo H7, tanto que me frusta um pouco o modo online de fifa porque ninguém usa o H7. E nem é pela gozação mas só de você ouvir a reação do seu adversário é muito melhor do que ficar com a locução do Nivaldo e do outro. Jogar com ojoninhas então... è só comentários palavrão como deve ser um jogo de futebol.

Só que o pessoal tem receio de jogar com H7 no fifa...

OS outros COD 4 e 5, burnout, Boliche, poker, LBp nem imagino sem H7. No dia que falarem que não funcionara o H7 nos jogos, vendo o PS3 e passo pro PC de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

quais os jogos que já jogaram? Vide
MensagemAssunto: Re: quais os jogos que já jogaram? quais os jogos que já jogaram? Empty17/12/08, 03:53 pm

Ah tá, então não é só no cod4... Vc usa óculos? Porque eu sou meio cego, e não uso óculos, então sento bem perto da tv, e não dá nada...
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

quais os jogos que já jogaram? Vide
MensagemAssunto: Re: quais os jogos que já jogaram? quais os jogos que já jogaram? Empty17/12/08, 04:03 pm

em todos em primeira pessoa, é insuportável mesmo. já tentei várias vezes, e ainda com a tv maior ai que o bixo pega.

Genfa já eu sou mais tranquilo, heheheh. gosto de colocar meu jogo e curtir, me envolver com a história, ficar horas resolvendo quebra cabeças, curtindo o som, os gráficos, os desafios. gosto de objetividade, de começo meio e fim, passar os créditos no final do jogo e ter a sensação de missão cumprida.

Comprei o ps3 pq sempre gostei de video games, e assisto filmes em alta resolução, escuto música, converso com minha família, e ainda jogo. heheheh.

quandome faltam os jogos offline me recorro aos do ps2 e até ps1, os clássicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

quais os jogos que já jogaram? Vide
MensagemAssunto: Re: quais os jogos que já jogaram? quais os jogos que já jogaram? Empty17/12/08, 04:19 pm

Eu sempre fui fã mas dos jogos em PC. MEu primeiro console foi o ATARI depois disso o PS3. Não peguei e nunca me interessei pelos consoles que sairam entre ume outro. Já no PC é outra história. Jogos como Wing Commander, Série Star Wars. Quake, Doom, Unreal, Need desde os primórdios, MEdal of Honor, FEAR, Far Cry, Age, Lara e tantos outros acompanhei. Fazia upgrade do PC, gambiarra, overclok da motherboard, da VGA e das memórias. Montava e desmontava. Curti muito os jogos no PC que sempre foram superiores aos VG de antigamente. Mas o que sempre faltou foi a interatividade.

E quando eu ia partir pro meu 04 upgrade de PC coloquei os prós e os contras e fiz uma análise dos consoles e finalmente os consoles chegaram em um patamar de quase igualdade com os PCs, pois quem entende sabe que os VG ainda são inferiores a uma boa máquina e a um bom jogo para PC.

Por isso o PS3 aqui é o modo online 90% do tempo.

Só para ter uma idéia esses dias navegando no Note acabei jogando umas 03h da expanção do Medal Of Honor Speehead (acho que escreve assim). Fora o Carbon que sempre dou uma jogadinha no Note. Ainda nem montei o PC para não ficar tentado em jogar outros jogos off e esquecer dos jogos off do PS3.
Ir para o topo Ir para baixo
joninhas

joninhas

Experiente Nível I

quais os jogos que já jogaram? Vide
MensagemAssunto: Re: quais os jogos que já jogaram? quais os jogos que já jogaram? Empty17/12/08, 04:26 pm

Genfa,
Sou como você, na verdade talvez um pouco pior.
Não jogo nada offline. Nada mesmo.

Já jogo pouco e o pouco tempo que tenho é pra dar risada. E aí não tem jeito.
Pra mim, é imcoparável jogar contra uma máquina a jogar contra amigos.

Vê a gente no FIFA...PQP! hahahaha...só sai besteira.
COD 4 então, nem comento.

Pra mim não existiria PS3 sem o modo online.

Mas entendo completamente o comentário do Mauro. Se involver com o jogo, quebrar os desafios propostos é muito legal.
Mas acredito que a industria cada vez mais se move em direção a jogatina online.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




quais os jogos que já jogaram? Vide
MensagemAssunto: Re: quais os jogos que já jogaram? quais os jogos que já jogaram? Empty

Ir para o topo Ir para baixo

quais os jogos que já jogaram?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Outros Estilos -