Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[G.C.] Eh NoiZ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
br4FUN

br4FUN

Iniciante Nível I

[G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C.] Eh NoiZ [G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Empty25/11/09, 03:38 pm

kochenko escreveu:
Só pra esclarecer, os jogos que tiverem mais SIM são os "finalistas", e um NÃO cancela um SIM. É isso mesmo?

a ideia é essa
Ir para o topo Ir para baixo
kochenko

kochenko


[G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C.] Eh NoiZ [G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Empty26/11/09, 04:18 pm

Estamos com um probleminho com o limite da compra. Os jogos mais votados foram Siren, braid e RE2, mas se somar o preço deles (Siren - 40U$, Braid - 15U$, RE2 - U$6) vai dar 61 dolares, passando 1 dolar do limite. O Icarios já compro credito de 50 e 60, mas me disse que se todos concordarem ele pode pegar mais 10 de credito e assim aumentar o limite para 70 dolares. O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Icarios

Icarios

Intermediário Nível I

[G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C.] Eh NoiZ [G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Empty26/11/09, 05:51 pm

kochenko escreveu:
Estamos com um probleminho com o limite da compra. Os jogos mais votados foram Siren, braid e RE2, mas se somar o preço deles (Siren - 40U$, Braid - 15U$, RE2 - U$6) vai dar 61 dolares, passando 1 dolar do limite. O Icarios já compro credito de 50 e 60, mas me disse que se todos concordarem ele pode pegar mais 10 de credito e assim aumentar o limite para 70 dolares. O que acham?
Rapaiz eu andei vendo os meus gastos e acho melhor nos mantermos nas U$60,00.Tpw parece pouco mas mes que vem tem um monte de coisa para pagar,afinal é mes de natal,e ainda um amigo meu que é meio v*** vai casar,então to meio apertado.É f***,mas é assim [G.C.] Eh NoiZ - Página 2 351109
Ir para o topo Ir para baixo
br4FUN

br4FUN

Iniciante Nível I

[G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C.] Eh NoiZ [G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Empty27/11/09, 07:10 am

kochenko escreveu:
Estamos com um probleminho com o limite da compra. Os jogos mais votados foram Siren, braid e RE2, mas se somar o preço deles (Siren - 40U$, Braid - 15U$, RE2 - U$6) vai dar 61 dolares, passando 1 dolar do limite. O Icarios já compro credito de 50 e 60, mas me disse que se todos concordarem ele pode pegar mais 10 de credito e assim aumentar o limite para 70 dolares. O que acham?
Kra c passar do valor infelizmente haverá um nova votação entre os escolhidos...mas aidna falta o leandro votar nos jogos ianda, e vamo tentar manter $60,00 pq c naum toda compra aumenta o valor dai quando a gente piscar ja tamo comprando $100,00 ou mais heheheh

Icarios escreveu:
kochenko escreveu:
Estamos com um probleminho com o limite da compra. Os jogos mais votados foram Siren, braid e RE2, mas se somar o preço deles (Siren - 40U$, Braid - 15U$, RE2 - U$6) vai dar 61 dolares, passando 1 dolar do limite. O Icarios já compro credito de 50 e 60, mas me disse que se todos concordarem ele pode pegar mais 10 de credito e assim aumentar o limite para 70 dolares. O que acham?
Rapaiz eu andei vendo os meus gastos e acho melhor nos mantermos nas U$60,00.Tpw parece pouco mas mes que vem tem um monte de coisa para pagar,afinal é mes de natal,e ainda um amigo meu que é meio v*** vai casar,então to meio apertado.É f***,mas é assim [G.C.] Eh NoiZ - Página 2 351109

Concordo. e por isso q essa poha é lider do bando [G.C.] Eh NoiZ - Página 2 68531
Ir para o topo Ir para baixo
Icarios

Icarios

Intermediário Nível I

[G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C.] Eh NoiZ [G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Empty27/11/09, 12:04 pm

Lembrando que sim um jogos mais simples na PSN por U$5,00 como Gunstar Heroes e Mortal Kombat 2,mas ai é coisa para estar vendo.

Tb tem a opção de guardar o dinheiro de deixar lá para usar em uma proxima compra.
Ir para o topo Ir para baixo
kochenko

kochenko


[G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C.] Eh NoiZ [G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Empty27/11/09, 12:44 pm

Por mim ta otimo ficar no 60 [G.C.] Eh NoiZ - Página 2 492180

Icarios escreveu:
Lembrando que sim um jogos mais simples na PSN por U$5,00 como Gunstar Heroes e Mortal Kombat 2,mas ai é coisa para estar vendo.

Tb tem a opção de guardar o dinheiro de deixar lá para usar em uma proxima compra.

Hm, boa sugestão. Se confimar siren, braid e re 2 como os mais votados tvz agente vote em um de 5 dolares pra substituir o re 2, ou talvez troque o siren por outros 4 jogos haiuhiahiiaiuah.
Ir para o topo Ir para baixo
leandrodelete

leandrodelete


[G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C.] Eh NoiZ [G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Empty27/11/09, 06:02 pm

bom meus votos ficam assim entao
desculpem a demora e que passei uns dias sem net..
mais tai ..
abração!

SIM- Super Street Fighter II Turbo HD Remix
SIM
- Tekken 5: Dark Resurrection
SIM- Marvel vs. Capcom 2
NÃO - Dino Crisis
NÃO - Resident Evil
NÃO - Resident Evil 2
NÃO - Resident Evil 3
NÃO - Street Fighter Alpha
NÃO - Street Fighter Alpha 2
SIM - SIREN Blood Curse (12 capitulos)
NÃO - SOCOM
SIM - Braid
NÃO - Soul Reaver: Legacy of kain
NÃO- Wipeout HD
SIM - Burnout
Ir para o topo Ir para baixo
br4FUN

br4FUN

Iniciante Nível I

[G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C.] Eh NoiZ [G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Empty27/11/09, 08:31 pm

Bem pessoal a votação ficou assim:

S|N|N|S|N - Super Street Fighter II Turbo HD Remix (Eliminado)
S|N|N|S|S - Tekken 5: Dark Resurrection (2ª fase)
S|N|S|S|N - Marvel vs. Capcom 2 (2ª fase)
N|N|N|S|N - Dino Crisis (Eliminado)
N|N|N|S|S - Resident Evil (Eliminado)
N|S|S|S|S - Resident Evil 2 (2ª fase)
N|S|N|S|S - Resident Evil 3 (2ª fase)
N|N|N|S|N - Street Fighter Alpha (Eliminado)
N|S|N|S|N - Street Fighter Alpha 2 (Eliminado)
S|S|S|S|S - SIREN Blood Curse (12 capitulos) (COMPRAAA)
N|N|N|N|N - SOCOM (Eliminado)
S|S|S|S|S - Braid (COMPRAAA)
N|S|S|S|S - Soul Reaver: Legacy of kain (2ª fase)
N|N|N|S|S- Wipeout HD (Eliminado)
S|N|N|S|S - Burnout (2ª fase)

Bem os jogos em "2ª fase" estão abertos para votação, ou naum vc's q decidem agora hehe
Ir para o topo Ir para baixo
leandrodelete

leandrodelete


[G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C.] Eh NoiZ [G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Empty28/11/09, 10:26 am

galera no caso o Siren - 40U$, Braid - 15U$ ja dariam 55 U$ ...

acho que o melhor seria comprar somente esses dois por hora...
e deixar os outros 5 que sobram para proxima compra, pq eu penso que nao compensa a gente comprar um jogo de 5 agora para completar os 60 U$ e ficar parado no ps3...numa proxima ele pode fazer falta...

fica ai minha opinião..

o que voces acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Icarios

Icarios

Intermediário Nível I

[G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C.] Eh NoiZ [G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Empty08/12/09, 06:47 pm

Kochenko já pagou, agora só falta todo o resto lol!
Ir para o topo Ir para baixo
br4FUN

br4FUN

Iniciante Nível I

[G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C.] Eh NoiZ [G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Empty09/12/09, 07:20 am

opa to pagando hj intaum ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Icarios

Icarios

Intermediário Nível I

[G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C.] Eh NoiZ [G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Empty10/12/09, 10:47 am

Todos já pagaram, devo estar comprando os créditos e creditando a conta hj de tarde, assim que o fizer aviso a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
br4FUN

br4FUN

Iniciante Nível I

[G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C.] Eh NoiZ [G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Empty10/12/09, 02:52 pm

aeeee esse grupo é f*** \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Icarios

Icarios

Intermediário Nível I

[G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C.] Eh NoiZ [G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Empty10/12/09, 03:15 pm

Só dando uma satisfação a todos,comprei os codigos,só que o de U$50,00 não funcionou,já mandei um e-mail para a Maximum cards para ver qual é o problema,o jeito é aguardar
Ir para o topo Ir para baixo
br4FUN

br4FUN

Iniciante Nível I

[G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C.] Eh NoiZ [G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Empty10/12/09, 03:49 pm

Icarios escreveu:
Só dando uma satisfação a todos,comprei os codigos,só que o de U$50,00 não funcionou,já mandei um e-mail para a Maximum cards para ver qual é o problema,o jeito é aguardar

Blz grande Sensei tamo esperando uma resposta positiva deles [G.C.] Eh NoiZ - Página 2 1529
Ir para o topo Ir para baixo
Icarios

Icarios

Intermediário Nível I

[G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C.] Eh NoiZ [G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Empty10/12/09, 04:34 pm

Jogos comprados, já podem baixar.
Ir para o topo Ir para baixo
br4FUN

br4FUN

Iniciante Nível I

[G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C.] Eh NoiZ [G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Empty11/12/09, 07:16 am

Icarios escreveu:
Jogos comprados, já podem baixar.

aeeeeeeeeeeeeeeeee
Ir para o topo Ir para baixo
Icarios

Icarios

Intermediário Nível I

[G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C.] Eh NoiZ [G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Empty11/12/09, 11:21 am

Saldo para mim:

Braid: tem uma trilha sorona linda e uma historia mto interessante,mas aquela mecanica de voltar no tempo é confusa e o jogo fica chato rapido

Nota :5,00

Siren: só joguei o primeiro capitulo, então ainda não dá para falar mta coisa, mas o clima do jogo, jogabilidade são exelentes, para um jogo de PSN achei mto f***.

Nota:9,5

Dante´s Inferno Demo: só uma palavra...f***!!! Eu sinceramente nunca fui mto fã desses jogos God of War like, mas esse DI é uma grata surpresa. Só de vc poder enfiar uma foice no rabo da Morte no começo do jogo já compensa daaa
Os gráficos ficam devendo um pouquinho mas em todo o resto o jogo compensa,pelo essa prévia já me faz querer comprá-lo qdo sair.

Nota: 9,0
Ir para o topo Ir para baixo
br4FUN

br4FUN

Iniciante Nível I

[G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C.] Eh NoiZ [G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Empty11/12/09, 12:46 pm

Icarios escreveu:
Saldo para mim:

Braid: tem uma trilha sorona linda e uma historia mto interessante,mas aquela mecanica de voltar no tempo é confusa e o jogo fica chato rapido

Nota :5,00

Siren: só joguei o primeiro capitulo, então ainda não dá para falar mta coisa, mas o clima do jogo, jogabilidade são exelentes, para um jogo de PSN achei mto f***.

Nota:9,5

Dante´s Inferno Demo: só uma palavra...f***!!! Eu sinceramente nunca fui mto fã desses jogos God of War like, mas esse DI é uma grata surpresa. Só de vc poder enfiar uma foice no rabo da Morte no começo do jogo já compensa daaa
Os gráficos ficam devendo um pouquinho mas em todo o resto o jogo compensa,pelo essa prévia já me faz querer comprá-lo qdo sair.

Nota: 9,0

Eu ainda to fazendo o download dos games...mas pow quer dizer q tu n gostou do braid? ahhh axo q vc fico totalmente cego pq tava na seca pra jogar siren heheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Icarios

Icarios

Intermediário Nível I

[G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C.] Eh NoiZ [G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Empty11/12/09, 02:23 pm

br4FUN escreveu:
Icarios escreveu:
Saldo para mim:

Braid: tem uma trilha sorona linda e uma historia mto interessante,mas aquela mecanica de voltar no tempo é confusa e o jogo fica chato rapido

Nota :5,00

Siren: só joguei o primeiro capitulo, então ainda não dá para falar mta coisa, mas o clima do jogo, jogabilidade são exelentes, para um jogo de PSN achei mto f***.

Nota:9,5

Dante´s Inferno Demo: só uma palavra...f***!!! Eu sinceramente nunca fui mto fã desses jogos God of War like, mas esse DI é uma grata surpresa. Só de vc poder enfiar uma foice no rabo da Morte no começo do jogo já compensa daaa
Os gráficos ficam devendo um pouquinho mas em todo o resto o jogo compensa,pelo essa prévia já me faz querer comprá-lo qdo sair.

Nota: 9,0

Eu ainda to fazendo o download dos games...mas pow quer dizer q tu n gostou do braid? ahhh axo q vc fico totalmente cego pq tava na seca pra jogar siren heheheheh
Não diria cego, mas sim impaciente huheuhuhahua

pow! tem umas peças que não tem como pegar no 2º(alias o jogo começa do 2º mundo mesmo),umas que estão mto altas e não tem nda que te de impulso para chegar nelas.

Vou dar um tempo e depois dou mais uma chance para o jogo, quem sabe não mordo a lingua? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
br4FUN

br4FUN

Iniciante Nível I

[G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C.] Eh NoiZ [G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Empty11/12/09, 05:55 pm

Não vou te condenar ja "queimei" muito jogo assim, passava 30 min d jogo eu falava "n gostei" hehehe é só ter paciencia..trine msm eu esperava mais.... fiquei até meio decepcionado...dei um tempo e agora q voltei pra fazer os trofeus auhauhauhauah só ligo o PS3 pra jogar ele ^^
Ir para o topo Ir para baixo
kochenko

kochenko


[G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C.] Eh NoiZ [G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Empty11/12/09, 07:19 pm

Opa melhor compra disparada do grupo ate agora Smile

Criticas da compra anterior:

Battlefield 1943: Não esperava quase nada desse jogo, mas me surprendeu sendo bem divertido. Grafico bacana e jogabilidade legal. Pena que vo ter que dispensar ele agora pra trocar pelo cod novo hehe

Fat Princess: Tudo que eu temia sobre esse jogo aconteceu. Jogo mtu repetitivo, e com MTU "lag" no modo online. Sinceramente não consigo jogo ele, achei sem graça, pena a ideia tinha potencial acho.

Prince of Persia: Não tenho mtu o que falar, não gosto, não gostei e nem vo joga lol

Trine: Interessante. Deu pra passa um tempo com ele, otra hora tento pega mais uns trofeus pq nao consigo passar da ultima fase nem no easy lol. Mas gostei [G.C.] Eh NoiZ - Página 2 845144

Criticas da ultima:

Braid: Sério eu esperava muito desse jogo e ele respondeu a altura. Genial, a ideia e as fases são muito bem elaboradas. Não só pelos puzzles que vc tem que desvendar, mas tb pela arte nos cenarios. As musicas como o Icarios disse é realmente um show a parte. Queimei neuronio pra pegar todas as peças do mundo 2 e 3, e tenho q confesar que 1 peça do mundo 2 eu colei do youtube pra conseguir haha.

Siren: Até agora não tenho muito o que falar, só joguei o episodio 1. Achei que ocupa muito espaço do hd, o primeiro episodio vc só joga uns minutinhos e deu, e isso gasto 1 GB. Mas acho que vale a pena,não tive culhao pra continuar jogando mas qualquer hora eu do uma de macho [G.C.] Eh NoiZ - Página 2 492180 .
obs: achei interessante quando vc termina o episodio, e ele mostra algumas cenas do proximo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
br4FUN

br4FUN

Iniciante Nível I

[G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C.] Eh NoiZ [G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Empty12/12/09, 07:15 am

Pow será q eu fui o unico q gotei de fat Princess? bem n meu n da lag e talvez por eu jogar com BR's deve mudar alguma coisa pois uma coisa é vc entrar num sala e sair fazendo "o que bem querer" outra e ter comunicação com o time (H7) e ter um função especifica (protege a princesa, recursos, capturar a princesa, curar) axo que por isso muita gente n gosta do jogo, pq n jogo "como ele tem q c jogado" ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Icarios

Icarios

Intermediário Nível I

[G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C.] Eh NoiZ [G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Empty12/12/09, 09:08 am

br4FUN escreveu:
Pow será q eu fui o unico q gotei de fat Princess? bem n meu n da lag e talvez por eu jogar com BR's deve mudar alguma coisa pois uma coisa é vc entrar num sala e sair fazendo "o que bem querer" outra e ter comunicação com o time (H7) e ter um função especifica (protege a princesa, recursos, capturar a princesa, curar) axo que por isso muita gente n gosta do jogo, pq n jogo "como ele tem q c jogado" ^^
Pô mah, me passa a PSN Id da galera que vc joga, até agora eu nem joguei FP por não ter com quem jogar, e agora que tenho H7 que a coisa fica boa Smile

E alias vc tinha razão, depois que se entende a proposta do Braid o jogo fica interessante, peguei todas as peças do 2º mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
br4FUN

br4FUN

Iniciante Nível I

[G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C.] Eh NoiZ [G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Empty13/12/09, 09:28 am

ta eu vou da um jetio d anotar o pessoal aki mas pow vamo combinar uma jogatina nossa ja q temo H7 c nós 5 jogarmos ja ta da pra fazer um tumulto legal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [G.C.] Eh NoiZ [G.C.] Eh NoiZ - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[G.C.] Eh NoiZ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -