Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

MAG Public Beta KEY

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

MAG Public Beta KEY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAG Public Beta KEY MAG Public Beta KEY - Página 2 Empty29/11/09, 08:06 am

vaKero escreveu:
Depois de baixar tudo entro no jogo, configuro rapidamente o personagem e escolho o armamento para simplesmente ficar esperando em uma fila virtual.
Depois de 5min olhando para a TV desisti e fui jogar BC2.

Estou aqui quase arrependido de ter baixado esse BETA, quanto tempo jogado fora.
O jogo vai ter que ser bom para reverter essa primeira impressão negativa.

Pode parecer exagero, mas quando você tem pouco tempo para jogar e tem que justificar bem esse tempo "ausente" da família, ficar 5min ou mais olhando para a TV esperando em uma fila virtual sem graça parece uma eternidade.
Quem sabe tento novamente esse fim de semana e ver se consigo jogar. MAG Public Beta KEY - Página 2 492180

É verdade... infelizmente...
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

MAG Public Beta KEY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAG Public Beta KEY MAG Public Beta KEY - Página 2 Empty29/11/09, 10:55 am

Na boa não é que sou CODista.
Mas simplesmente odiei, não consigo achar a mesma diversão que tenho no COD nesses outros jogos de tiro.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagozr

tiagozr

Iniciante Nível II

MAG Public Beta KEY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAG Public Beta KEY MAG Public Beta KEY - Página 2 Empty29/11/09, 11:39 am

Eu vou passar longe desse jogo...

Por enquanto MW2 e principalmente BF:BC2 serão meus jogos de tiro
Ir para o topo Ir para baixo
Icarios

Icarios

Intermediário Nível I

MAG Public Beta KEY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAG Public Beta KEY MAG Public Beta KEY - Página 2 Empty29/11/09, 06:21 pm

Joguei e achei fracão,acho que esse eu vou passar.
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

MAG Public Beta KEY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAG Public Beta KEY MAG Public Beta KEY - Página 2 Empty30/11/09, 04:28 pm

Esse é o meu jogo favorito

Já paguei o meu !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

MAG Public Beta KEY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAG Public Beta KEY MAG Public Beta KEY - Página 2 Empty30/11/09, 04:52 pm

Se tudo der certo, hoje mesmo eu começo a baixar o BETA, vou trocar o HD e colocar um de 500GB!!!!

MAG Public Beta KEY - Página 2 492180 MAG Public Beta KEY - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
garroti

garroti

Intermediário Nível II

MAG Public Beta KEY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAG Public Beta KEY MAG Public Beta KEY - Página 2 Empty01/12/09, 10:39 am

Peguei o código devo colocar pra baixar hj.........vlw pela dica!!
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

MAG Public Beta KEY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAG Public Beta KEY MAG Public Beta KEY - Página 2 Empty01/12/09, 11:00 am

Eu baixei ontem, mas ainda não joguei esse novo beta...
alguém que já tenha testado as versões anteriores e essa nova notou alguma mudança significativa, como melhor comunicação pelo headset ou melhoria nos gráficos, etc????
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

MAG Public Beta KEY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAG Public Beta KEY MAG Public Beta KEY - Página 2 Empty01/12/09, 11:38 am

Heavyneto escreveu:
Eu baixei ontem, mas ainda não joguei esse novo beta...
alguém que já tenha testado as versões anteriores e essa nova notou alguma mudança significativa, como melhor comunicação pelo headset ou melhoria nos gráficos, etc????

Mudou muita coisa. tem uma lista do que mudou no site do MAG
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

MAG Public Beta KEY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAG Public Beta KEY MAG Public Beta KEY - Página 2 Empty01/12/09, 11:40 am

LeeTemplar escreveu:
Heavyneto escreveu:
Eu baixei ontem, mas ainda não joguei esse novo beta...
alguém que já tenha testado as versões anteriores e essa nova notou alguma mudança significativa, como melhor comunicação pelo headset ou melhoria nos gráficos, etc????

Mudou muita coisa. tem uma lista do que mudou no site do MAG
Se der certo hoje eu começo a baixar o MAG!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

MAG Public Beta KEY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAG Public Beta KEY MAG Public Beta KEY - Página 2 Empty01/12/09, 04:25 pm

LeeTemplar escreveu:
Heavyneto escreveu:
Eu baixei ontem, mas ainda não joguei esse novo beta...
alguém que já tenha testado as versões anteriores e essa nova notou alguma mudança significativa, como melhor comunicação pelo headset ou melhoria nos gráficos, etc????

Mudou muita coisa. tem uma lista do que mudou no site do MAG

E falando nisso, Lee... dessa vez fiz um personagem RAVEN, então, se der, me convide pro Clã, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

MAG Public Beta KEY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAG Public Beta KEY MAG Public Beta KEY - Página 2 Empty01/12/09, 07:49 pm

Heavyneto escreveu:
LeeTemplar escreveu:
Heavyneto escreveu:
Eu baixei ontem, mas ainda não joguei esse novo beta...
alguém que já tenha testado as versões anteriores e essa nova notou alguma mudança significativa, como melhor comunicação pelo headset ou melhoria nos gráficos, etc????

Mudou muita coisa. tem uma lista do que mudou no site do MAG

E falando nisso, Lee... dessa vez fiz um personagem RAVEN, então, se der, me convide pro Clã, ok?

Com esse novo beta eles ( Os desenvolvedores ) Zeraram os meus pontos e eu voltei ao nível 1 e sem o Clan :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

MAG Public Beta KEY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAG Public Beta KEY MAG Public Beta KEY - Página 2 Empty01/12/09, 07:54 pm

poutz....
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

MAG Public Beta KEY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAG Public Beta KEY MAG Public Beta KEY - Página 2 Empty01/12/09, 08:13 pm

Eu vou esperar o jogo sair para pegas os trofeus
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
Hiperativos

Hiperativos

Intermediário Nível III

MAG Public Beta KEY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAG Public Beta KEY MAG Public Beta KEY - Página 2 Empty01/12/09, 08:17 pm

ai tem codigoo ?????????????
mas pelo o q estao dizendo parece ser muito ruimm ............
MAG Public Beta KEY - Página 2 514973
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

MAG Public Beta KEY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAG Public Beta KEY MAG Public Beta KEY - Página 2 Empty01/12/09, 10:48 pm

Hiperativos escreveu:
ai tem codigoo ?????????????
mas pelo o q estao dizendo parece ser muito ruimm ............
MAG Public Beta KEY - Página 2 514973

Esse é o meu jogo favorito

Muito melhor que o COD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
garroti

garroti

Intermediário Nível II

MAG Public Beta KEY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAG Public Beta KEY MAG Public Beta KEY - Página 2 Empty02/12/09, 08:31 am

Baixei e atualizei durante a madrugada (2.3 GB de atualização).....vou testar assim q der, fui somente a tela de escolher 1 dos 3 personagens possíveis mas desliguei pra vir trabalhar heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

MAG Public Beta KEY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAG Public Beta KEY MAG Public Beta KEY - Página 2 Empty02/12/09, 08:35 am

Heavyneto escreveu:
dessa vez fiz um personagem RAVEN

Obrigado pela homenagem.... MAG Public Beta KEY - Página 2 645587 MAG Public Beta KEY - Página 2 645587 MAG Public Beta KEY - Página 2 645587

PS.: Eu sei que uma das facções se chama RAVEN. MAG Public Beta KEY - Página 2 151581
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

MAG Public Beta KEY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAG Public Beta KEY MAG Public Beta KEY - Página 2 Empty02/12/09, 02:50 pm

Hiperativos escreveu:
ai tem codigoo ?????????????
mas pelo o q estao dizendo parece ser muito ruimm ............
MAG Public Beta KEY - Página 2 514973

Eu também achei o jogo muito bom, Hiperativos...
Assim como o Battlefield, ele não é parecido com o CoD, a semelhança é só que se trata de combate em primeira pessoa, mas a perspectiva é totalmente diferente. Nesse jogo, o mata-mata faz seu time perder, e feio...

Os gráficos não chegam aos pés do CoD, é verdade, mas, pra 256 pessoas ficarem online com framerate decente, acho que nem poderia mesmo, mas o jogo é fantástico sim, e, lembremos, exclusivo do PS3...
Ir para o topo Ir para baixo
euzkadi

euzkadi


MAG Public Beta KEY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAG Public Beta KEY MAG Public Beta KEY - Página 2 Empty08/12/09, 01:26 pm

eu tinha baixado metade desde 2, nao sei qtos gigas, deixei o resto pra pegar no dia seguinte.

agora tento completar mas fica numa tela parada e nada de download. nao posso mais baixar ou tenho que fazer tudo de novo?
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

MAG Public Beta KEY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAG Public Beta KEY MAG Public Beta KEY - Página 2 Empty09/12/09, 08:10 pm

Putz, me cadastrei. Recebi o código e não deu para fazer logo o download. Agora coloco no redeem codes e dá como invalido ou não mais válido. Aconteceu com alguem isso?

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

MAG Public Beta KEY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAG Public Beta KEY MAG Public Beta KEY - Página 2 Empty09/12/09, 11:04 pm

acabou o BETA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

MAG Public Beta KEY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAG Public Beta KEY MAG Public Beta KEY - Página 2 Empty10/12/09, 12:05 am

marcinhorj escreveu:
Putz, me cadastrei. Recebi o código e não deu para fazer logo o download. Agora coloco no redeem codes e dá como invalido ou não mais válido. Aconteceu com alguem isso?

Abraços!
aqui deu isso =/
Ir para o topo Ir para baixo
garroti

garroti

Intermediário Nível II

MAG Public Beta KEY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAG Public Beta KEY MAG Public Beta KEY - Página 2 Empty10/12/09, 12:20 pm

Nem cheguei a jogar direito, joguei apenas 3 partidas, mas achei bem legal o sistema de evoluir o personagem, no estilo RPG pra melhorar a velocidade de recarregar a arma, velocidade de trocar de arma e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Vein

Vein

Iniciante Nível III

MAG Public Beta KEY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAG Public Beta KEY MAG Public Beta KEY - Página 2 Empty04/01/10, 06:06 am

euzkadi escreveu:
eu tinha baixado metade desde 2, nao sei qtos gigas, deixei o resto pra pegar no dia seguinte.

agora tento completar mas fica numa tela parada e nada de download. nao posso mais baixar ou tenho que fazer tudo de novo?

no meu havia dado a mesma coisa, daí ontem deu vontade de ver se tava funcionando e tava! baixei, finalmente, mas o beta tá fechado até 10h da manhã de hoje, se nao me engano...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MAG Public Beta KEY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAG Public Beta KEY MAG Public Beta KEY - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

MAG Public Beta KEY

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -