Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
csk.orion

csk.orion

Iniciante Nível I

jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida) Vide
MensagemAssunto: jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida) jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida) Empty25/11/09, 10:23 am

Caros, tudo bem??

Vamos ver se alguém pode me ajudar rsrs...

Alguém nesse fórum conseguiu configurar um adaptador de teclado e mouse no PS3 usando essa combinação: smart joy frag p/ ps2 + extensor de cabo de ps2 + conversor de controle de ps2 p/ ps3.

Olhem esse link do youtube de um cara que fez para jogar Resistance para vocês terem idéia do que estou falando.... pois eu fiz igual, com exatamentes estes acessórios usados no vídeo, mais não conseguir fazer funcionar!

Seguem o link: https://www.youtube.com/watch?v=MKwDUhtVqbU

Quem puder me ajudar com alguma... vlw! jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida) 95687

obs.: Eu testei os adaptadores separadamente e todos estão 100% funcionando...
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida) Vide
MensagemAssunto: Re: jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida) jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida) Empty25/11/09, 10:36 am

cara..
tem um joystick chamado frag fx q combina mouse com joystick...deve resolver o seu problema!

jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida) FragFX-thumb

abs
Ir para o topo Ir para baixo
csk.orion

csk.orion

Iniciante Nível I

jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida) Vide
MensagemAssunto: Re: jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida) jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida) Empty25/11/09, 10:57 am

FalconesBR escreveu:
cara..
tem um joystick chamado frag fx q combina mouse com joystick...deve resolver o seu problema!

jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida) FragFX-thumb

abs

Então, é que acabei gastando comprando toda essa combinação de acessórios... ai não tava afim de comprar outro (grana tá curta jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida) 514973 rsrs)

Ai por enquanto, to procurando uma dica para solucionar este problema...

mais vlw cara! jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida) 95687
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida) Vide
MensagemAssunto: Re: jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida) jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida) Empty25/11/09, 11:07 am

q eu saiba não eh possivel usar teclado para jogar no ps3...
com teclado q vc conectar, vc poderá usar somente as funções da internet... jogar não dá...

ja tentaram de diversas maneiras mas ate hj nao tenho noticias de alguem q tenha conseguido...

infelizmente acho q vc vai ter q gastar mais um pouquinho pra poder desfrutar do mouse no ps3...q eu saiba soh o frag fx funciona...

abs!
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida) Vide
MensagemAssunto: Re: jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida) jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida) Empty25/11/09, 11:11 am

único jogo que vi essa funcionalidade "de fábrica" até agora foi o Unreal Tournament 3.

E num teve um desses últimos firmwares que acabaram com a compatibilidade de alguns controles de outras marcas? será que pode ter afetado esse esquema aí tb?
Ir para o topo Ir para baixo
csk.orion

csk.orion

Iniciante Nível I

jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida) Vide
MensagemAssunto: Re: jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida) jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida) Empty25/11/09, 12:10 pm

JuanMassad escreveu:
único jogo que vi essa funcionalidade "de fábrica" até agora foi o Unreal Tournament 3.

E num teve um desses últimos firmwares que acabaram com a compatibilidade de alguns controles de outras marcas? será que pode ter afetado esse esquema aí tb?

Então... somente teclado e mouse eu até já sabia que de "fabrica" somente o Unreal..... mais vc chegou a ver esse vídeo do youtube que eu coloquei, o cara tava usando esse Smart Joy Frag de ps2 com um conversor de controle de ps2 p/ ps3... e estava funcionando.... eu tenho todos esses acessórios mais a cada hora dá um erro diferente... as vezes reconhece algumas teclas, mais outras não... o mouse não funcionava corretamente.... diferentemente desse vídeo que o cara conseguiu jogar o Resistance numa boa.....
Ir para o topo Ir para baixo
vininh

vininh

Iniciante Nível II

jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida) Vide
MensagemAssunto: Re: jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida) jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida) Empty15/12/09, 11:17 am

eu tenho um teclado e mouse sem fio via USB , ele funciona no PS3 , mas quando abro jogos eles "param" de funcionar , so funciona se comprar esse frag fx . jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida) 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida) Vide
MensagemAssunto: Re: jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida) jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida) Empty15/12/09, 11:39 am

tem outro acessório que tu pluga teu mouse e teu teclado nele...
não me lembro o nome mas é carinho tambem
Ir para o topo Ir para baixo
csk.orion

csk.orion

Iniciante Nível I

jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida) Vide
MensagemAssunto: Re: jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida) jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida) Empty15/12/09, 12:36 pm

Tem o Smart frag próprio para o ps3, diferente deste que é de play2

Mais hoje ele está muito superfaturado.... 300 reais é a média do preço dele....

Já me decidir...vou vender este de play2 que tenho e me adaptar aos poucos com o controle normal....
Ir para o topo Ir para baixo
vininh

vininh

Iniciante Nível II

jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida) Vide
MensagemAssunto: Re: jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida) jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida) Empty15/12/09, 12:39 pm

é , controle normal é o melhor jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida) 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida) Vide
MensagemAssunto: Re: jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida) jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida) Empty

Ir para o topo Ir para baixo

jogar c/ teclado e mouse no PS3 (Dúvida)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -