Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

CD universe "Extravio de encomendas"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

CD universe "Extravio de encomendas" Vide
MensagemAssunto: CD universe "Extravio de encomendas" CD universe "Extravio de encomendas" Empty18/12/08, 03:09 am

Galera estou criando este topico para mostrar que extravio de encomendas nao acontece so ai no Brasil nao!!! Fiz uma compra de BRAY'S na CD universe, comprei 3 box para o meu filho de natal, eles me despacharam dia 3 de dezembro via "Priority" o que leva entorno de 6 a 10 dias pra chegar ate aqui "Japao"... Bom no dia 9 fiz outra compra agora de games na mesma loja, peguei 3 games via priority, enviaram no mesmo dia... so que desta vez via Fedex "nao sei porque", com rastreamento via net, resultado chegou em 3 dias, so que a outra encomenda que fiz dia 3 ainda nao chegou.. Liguei la e falei com a atendente e a mesma me disse que isso nao era normal e que eu confirmace o endereco que eles iriam reenviar esta encomenda naquele mesmo dia pra mim, pois aleguei que seria presente de natal... Recebi um e-mail deles dizendo que para o natal seria quase que impossivel pois isso acarretaria em um custo adicional para empresa e que eu contasse com a sorte pois a outra encomenda poderia chegar a qualquer momento!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Ve se pode uma coisa dessas, eu cliente ter que contar com a sorte!!! e o fim mesmo.... Liguei la denovo e pedi para cancelarem o pedido e devolvessem o dinheiro para meu cartao... Na mesma hora entrei na amazon e fiz o mesmo pedido, eles me atenderam super bem e me disseram que nao me preocupasse pois estariam enviando via UPS e que levaria de 2 a 4 dias pra chegar... detalhe me deram de brinde um BD a minha escolha. Logo que completei o pedido, duas horas depois ja recebi o email dizendo que minha encomenda havia sido despachada com o tal "Track" para rastreamento!!! As vezes a males que vem para o bem!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Tomara que chegue a outra encomenda tambem Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy " Brincadeira se chegar e so assinalar return to sender, isto e se eles me devolverem o cash!!!!


cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

CD universe "Extravio de encomendas" Vide
MensagemAssunto: Re: CD universe "Extravio de encomendas" CD universe "Extravio de encomendas" Empty18/12/08, 08:51 am

Cara, pu.ta dor de cabeça...
Neto, os preços aí no Japão não são bons? Ou vc não compra por ser td em Japonês?
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

CD universe "Extravio de encomendas" Vide
MensagemAssunto: Re: CD universe "Extravio de encomendas" CD universe "Extravio de encomendas" Empty18/12/08, 09:03 am

Mattry primeiro que na gde maioria vem em japa, segundo que aqui tdo e bem mais caro, os states e o paraiso das compras e das gdes promoções!!! E tb tem a cotação ne!! O yen valorizou muito estes dias e comprar em dolar ficou muito mais barato!! Aqui dependendo da coisa sai sim mais em conta, principalmente roupas, calçados de gdes grifes e alguns eletronicos de empresas japa como sony, pana, sharp, toshiba, bose, pioneer entre outras...O bom daqui Mattry são os gdes Outlets como o Chelsea ali sim tem coisa boa e barata!! e claro Akihabara em tokyo o bairro dos eletronicos.. Bem e isso..

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

CD universe "Extravio de encomendas" Vide
MensagemAssunto: Re: CD universe "Extravio de encomendas" CD universe "Extravio de encomendas" Empty18/12/08, 09:17 am

E eu tenho compras feitas lá a quase 30 dias e não chegam ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

CD universe "Extravio de encomendas" Vide
MensagemAssunto: Re: CD universe "Extravio de encomendas" CD universe "Extravio de encomendas" Empty18/12/08, 02:01 pm

Neto infelizmente é assim msmo muitas vezes temos mais de contar com a sorte do ue tudo, faz muito tempo que não compro nada fora do pais....normalmente só compro se for para entregar lá mesmo , neste caso, EUA, senão to fora, espero um pouco mais, pago mais caro, mas pego por aqui msmo.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

CD universe "Extravio de encomendas" Vide
MensagemAssunto: Re: CD universe "Extravio de encomendas" CD universe "Extravio de encomendas" Empty18/12/08, 03:42 pm

quem mal lhe pergunte neto, para que o seu filho vai querer 3 xbox????

qdo vc compra vg's dos states não tem taxação de impostos como aqui no brasil?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

CD universe "Extravio de encomendas" Vide
MensagemAssunto: Re: CD universe "Extravio de encomendas" CD universe "Extravio de encomendas" Empty18/12/08, 04:39 pm

Tiagitos, pelo que entendi, não são 3 "xbox", mas sim 3 box (caixas) de filmes em BD, como aquelas que vêm varios filmes, como por exemplo Poderoso Chefão, Indiana Jones, etc, ou de séries de TV, que tem uma temporada completa...

É isso, não é, Neto?
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

CD universe "Extravio de encomendas" Vide
MensagemAssunto: Re: CD universe "Extravio de encomendas" CD universe "Extravio de encomendas" Empty18/12/08, 06:08 pm

Pois e tiago!!! com certeza Trevizan.... Imagine 3 Xbox!!!Kkkkkkk brinc Tiagao, mas foi engracado, não tem taxas aqui não, que eu saiba claro. Nunca fui taxado e já fiz compras bem carinhas, chega numa boa, eles se preocupam mais e com comidas, bebidas alcoolicas, drogas, falsificações etc... Estes dias mandaram aqui pra um brazuka uma cxa de temperos arisco, os oficiais estranharam pois aqui o grupo Nambei importa tdo aí do Br e o que não da pra eles importarem as empresas produzem aqui mesmo como a Antartica que faz seu guarana aqui ou a ceratti com seus frios, ambas montaram linhas por aqui.. bom voltando ao arisco, bem ele veio recheado de drogas, conclusão a policia esperou o cidadao ir apanhar no correio sua encomenda e voila prenderam ele na hora, esse com certeza vai ficar anooosssss sem dar noticia.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

CD universe "Extravio de encomendas" Vide
MensagemAssunto: Re: CD universe "Extravio de encomendas" CD universe "Extravio de encomendas" Empty18/12/08, 06:17 pm

Melhor assim ne Neto...kkkk traficante FdP....

Em tempos a CDU ja fez o reenvio da minha encomenda o SOCOM qua ja passam dos 60 dias...
Segundo os dados do novo frete e para estar na minha mao ate sexta. Tomara neh...

Mas ainda bem que eles atendem prontamente, ja na estarland nem isso acontece, e lojas aqui do brasil como o grupo B2W entao nem se fala... um lixo de serviço.

Boa sorte ai Neto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

CD universe "Extravio de encomendas" Vide
MensagemAssunto: Re: CD universe "Extravio de encomendas" CD universe "Extravio de encomendas" Empty18/12/08, 07:43 pm

Valeu Dub, mas aconteceu o seguinte, pedi para eles cancelarem o pedido e devolverem o cash, mas antes pedi pra mandarem via fedex mas alegando que ficaria caro pra empresa ficaram enrolando, mas qdo receberam o pedido de cancelamento eles mudaram de idéia na hora kkkkk!!! Mandaram via fedex hj, bom agora vou ter minha encomenda X2 kkkkk!!! Assim que chegarem vou postar aqui caso alguém se interesse em comprar, duas coleções já consegui vender, sobrou o box do spiderman, e o Batman begins... Bem vamos ver!!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

CD universe "Extravio de encomendas" Vide
MensagemAssunto: Re: CD universe "Extravio de encomendas" CD universe "Extravio de encomendas" Empty19/12/08, 07:15 pm

Qualquer novidade posta aqui pra gente saber...

Ate mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Conteúdo patrocinado




CD universe "Extravio de encomendas" Vide
MensagemAssunto: Re: CD universe "Extravio de encomendas" CD universe "Extravio de encomendas" Empty

Ir para o topo Ir para baixo

CD universe "Extravio de encomendas"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados -