Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Loja internacional que forneça Tracking?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Loja internacional que forneça Tracking? Vide
MensagemAssunto: Loja internacional que forneça Tracking? Loja internacional que forneça Tracking? Empty18/12/08, 01:34 pm

Pessoal alguém sabe me informar algum site internacional que forneça tracking? eu sei que a cduniverse e a estarland só fornecem se comprar com o express, mas ai fica caro demais.

eu sei que tem vendedores que compram em muitas lojas da europa que fornecem tracking, seria bem melhor pode rastrear a encomenda.

eu conheço a chinesa
www.dealextreme.com
eles dão o frete grátis e ainda fornecem o tracking, mas a variedade de jogos é pouca.
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Loja internacional que forneça Tracking? Vide
MensagemAssunto: Re: Loja internacional que forneça Tracking? Loja internacional que forneça Tracking? Empty18/12/08, 02:25 pm

cara... a lojadoipod me deu o tracking de tudo....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

Loja internacional que forneça Tracking? Vide
MensagemAssunto: Re: Loja internacional que forneça Tracking? Loja internacional que forneça Tracking? Empty18/12/08, 03:32 pm

acho que só comprando pelo ebay mesmo para ter op tracking e o frete nem é tão caro assim se for contar o da estarland, fora que para ser taxado é mais fácil tbm

prefiro comprar pela estarland e seja o que deus quiser rsrsrs

ultimo jogos que compreo lá foram 2 fifa, um chegou com 6 dias \o/ e o outro demorou 43 =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Loja internacional que forneça Tracking? Vide
MensagemAssunto: Re: Loja internacional que forneça Tracking? Loja internacional que forneça Tracking? Empty18/12/08, 04:10 pm

tiagitos escreveu:
acho que só comprando pelo ebay mesmo para ter op tracking e o frete nem é tão caro assim se for contar o da estarland, fora que para ser taxado é mais fácil tbm

prefiro comprar pela estarland e seja o que deus quiser rsrsrs

ultimo jogos que compreo lá foram 2 fifa, um chegou com 6 dias \o/ e o outro demorou 43 =/

vc compra com paypal?
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

Loja internacional que forneça Tracking? Vide
MensagemAssunto: Re: Loja internacional que forneça Tracking? Loja internacional que forneça Tracking? Empty18/12/08, 04:17 pm

mauroledo escreveu:
tiagitos escreveu:
acho que só comprando pelo ebay mesmo para ter op tracking e o frete nem é tão caro assim se for contar o da estarland, fora que para ser taxado é mais fácil tbm

prefiro comprar pela estarland e seja o que deus quiser rsrsrs

ultimo jogos que compreo lá foram 2 fifa, um chegou com 6 dias \o/ e o outro demorou 43 =/

vc compra com paypal?

sim com pay pal, nas primeiras 5 compras ele não tem cobram nada, depois eles cobram uma taxa bem pequena, acho que são 3 ou 2 dolares dependendo do valor.

pode comprar com cartão direto tbm e não pagar taxa, eu prefiro pagar por pay pal que é enviado mais rápido
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Loja internacional que forneça Tracking? Vide
MensagemAssunto: Re: Loja internacional que forneça Tracking? Loja internacional que forneça Tracking? Empty18/12/08, 06:24 pm

Danilao a loja do ipod te oferece track pois eles mandam por EMS e te cobra muito pelo produto, pra vc ter uma ideia eu importando direto e pagando frete sai mais barato que se eu comprasse direto lá... Compro sempre pra uma turma de amigos, qse tdo que pego eles tb querem, daí fica bem acessivel.. Mauro sempre compro fora daqui, e as vezes e melhor pagar um pouco mais e ter a tranquilidade de receber tdo certinho em casa, na amazon eles mandam por UPS de 2~4 dias pra chegar e possui track, o preço nem e tão diferente assim, na Cd universe dependendo do valor acho acima de 200$ eles te enviam via fedex com precinho de entrega normal, embora o Dub retratou que a taxacao aí no Br neste caso e batata.. Bom e isso.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Loja internacional que forneça Tracking? Vide
MensagemAssunto: Re: Loja internacional que forneça Tracking? Loja internacional que forneça Tracking? Empty18/12/08, 06:25 pm

Que eu me lembra tirando o ebay... nao

A nao ser nos fretes mais caro ai conheço uma porrada de lojas que emitem o track.

E verdade Neto, se usarmos o frete express bau bau... seremos taxados com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Conteúdo patrocinado




Loja internacional que forneça Tracking? Vide
MensagemAssunto: Re: Loja internacional que forneça Tracking? Loja internacional que forneça Tracking? Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Loja internacional que forneça Tracking?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados -