Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

problema ao baixar Squads no fifa10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
pikebomba

pikebomba

Iniciante Nível I

problema ao baixar Squads no fifa10 Vide
MensagemAssunto: problema ao baixar Squads no fifa10 problema ao baixar Squads no fifa10 Empty09/12/09, 08:02 pm

quando eu entro para jogar uma partida rankeada, o fifa pede para fazer a atualização das squads, só que por algum motivo, essa atualização esta travando, aconteceu isso com alguém ? o que será q pode está ocorrendo... obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
diegokami

diegokami

Iniciante Nível I

problema ao baixar Squads no fifa10 Vide
MensagemAssunto: Re: problema ao baixar Squads no fifa10 problema ao baixar Squads no fifa10 Empty10/12/09, 04:01 am

aconteceu comigp tb...e meu fifa ta travando direto q f*** meu
Ir para o topo Ir para baixo
Ninjtsus

Ninjtsus


problema ao baixar Squads no fifa10 Vide
MensagemAssunto: Re: problema ao baixar Squads no fifa10 problema ao baixar Squads no fifa10 Empty06/01/10, 02:33 pm

Alguém sabe como resolver isso ?

No meu caso ele faz o download dos squads quando eu tento jogar online, após o término do download eu confirmo a gravação só que depois ele apresenta um erro e volta para o menu principal e eu tenho que fazer tudo de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




problema ao baixar Squads no fifa10 Vide
MensagemAssunto: Re: problema ao baixar Squads no fifa10 problema ao baixar Squads no fifa10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

problema ao baixar Squads no fifa10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Esportes :: FIFA -