Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Dante's Inferno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
csk.orion

csk.orion

Iniciante Nível I

Dante's Inferno - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dante's Inferno Dante's Inferno - Página 2 Empty12/12/09, 11:34 am

Acabei de jogar a Demo aqui.....

"Nesse mundo nada se cria, Tudo se copia!"

Somente o enredo deste game mudou quanto ao GOW, de resto, tudo igual! Teve também algumas modificações nos ataques, mais só.... parecia que eu estava jogando GOD!!

Mais o jogo está bem feito, gráficos muito bons, o áudio dele eu gostei muito......... mais sinceramente não sei se eu compraria, vai sair tanto jogo bom ano que vem.........e ter 3 games praticamente identicos ( pois estou esperando meu GOD Colection chegar e o GOW3 é compra mais do que certa do ano que vem!)

Mas alugar o Dante para salvar? Isso com certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner

Wagner

Intermediário Nível I

Dante's Inferno - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dante's Inferno Dante's Inferno - Página 2 Empty12/12/09, 06:15 pm

ja lanço o demo?na psn americana ou na europeia
Ir para o topo Ir para baixo
lexnunes

lexnunes

Intermediário Nível II

Dante's Inferno - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dante's Inferno Dante's Inferno - Página 2 Empty12/12/09, 09:46 pm

PSN americana
Ir para o topo Ir para baixo
iggs_highwind

iggs_highwind

Intermediário Nível II

Dante's Inferno - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dante's Inferno Dante's Inferno - Página 2 Empty12/12/09, 10:09 pm

Gostei da Demo, mas achei inferior a do GoW3.
Se vier a comprar um dia será bem depois do lançamento em uma promoção no shopto.net ou gamestation.com Dante's Inferno - Página 2 492180
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Dante's Inferno - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dante's Inferno Dante's Inferno - Página 2 Empty13/12/09, 04:42 pm

O jogo é lindo!!!
O ele é cópia do GOW mas não deixa nada a desejar...
Muito bom mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rapmonk

rapmonk

Intermediário Nível I

Dante's Inferno - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dante's Inferno Dante's Inferno - Página 2 Empty13/12/09, 05:46 pm

Eu achei muito bom! Cópia do GOW, mas mesmo assim é bom!

Compra certa!
Ir para o topo Ir para baixo
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

Dante's Inferno - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dante's Inferno Dante's Inferno - Página 2 Empty13/12/09, 05:59 pm

nao se compara com GoW !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

Dante's Inferno - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dante's Inferno Dante's Inferno - Página 2 Empty13/12/09, 06:02 pm

mauroledo escreveu:
Citação :
Kratos com carisma?? Dante's Inferno - Página 2 212289 Dante's Inferno - Página 2 212289 Dante's Inferno - Página 2 645587
Ele só tem maldade Dante's Inferno - Página 2 777347 e isso que gostamos dele.
Mas entendi o que vc quis dizer...
Gostei bastante do protagonista ... Dante's Inferno - Página 2 95687 Dante's Inferno - Página 2 95687 Dante's Inferno - Página 2 95687

ha sim, era isso mesmo que vc entendeu que eu quis dizer, hehehe.

joguei novamente hj o dante´s inferno, e gostei mais do que a demo do GOW3.

os combos são excelentes, parece que tem um lance de quem fazer a pré-order ganha a divini edition.

é seriu isso q se fizer pre-ordem ganha a divini edition ?

tem alguem pra confirmar isso ?
Ir para o topo Ir para baixo
Foxsniper-br

Foxsniper-br

Iniciante Nível I

Dante's Inferno - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dante's Inferno Dante's Inferno - Página 2 Empty13/12/09, 06:19 pm

Dante's Inferno - Página 2 768977 O jogo ta animal Dante's Inferno - Página 2 777347 diz se uma copia alternada
de God Of War.
ainda DEMO concerteza sempre melhoram muito mais no
jogo depois de concluido, ta Otimuuuu Dante's Inferno - Página 2 768977
Ir para o topo Ir para baixo
vininh

vininh

Iniciante Nível II

Dante's Inferno - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dante's Inferno Dante's Inferno - Página 2 Empty13/12/09, 06:20 pm

joguei a demo , achei uma copia do god of war , mas uma copia muito boa Dante's Inferno - Página 2 492180
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Dante's Inferno - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dante's Inferno Dante's Inferno - Página 2 Empty13/12/09, 06:55 pm

Os graficos são lindos...
O Combate poderia ter mais sangue...
hehehehe

Mas a história parece ser bem legal!
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Dante's Inferno - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dante's Inferno Dante's Inferno - Página 2 Empty13/12/09, 07:00 pm

Gostei do jogo, mas não troco esse por GOW3 nem sob tortura... Esse só pegarei em promoção e olhe lá...
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

Dante's Inferno - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dante's Inferno Dante's Inferno - Página 2 Empty13/12/09, 08:57 pm

Dante´s Inferno uma semana mais cedo

A Visceral Games anunciou através do Facebook que Dante's Inferno vai chegar à Europa no dia 5 de Fevereiro, ou seja, uma semana mais cedo do que o anteriormente anunciado.

Para além disso foi também confirmado que a edição especial "Death Edition" vai ser lançada na Europa tanto na PS3 como na Xbox 360 (nos Estados Unidos será lançada apenas na PS3). Nesta edição os jogadores vão poder contar com uma cópia do jogo original, a banda sonora, vídeos com comentários dos produtores, um livro de arte, o filme de animação adaptado de Dante´s Inferno, uma preview de "Dante's Inferno uma história épica animada" e um código para descarregar e poder jogar ao jogo com o protagonista de Dead Space no lugar de Dante.

A Visceral Games fez também questão de relembrar que a demo do jogo vai chegar à PSN e Xbox Live europeus no dia 24 de Dezembro.

eurogamer.
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

Dante's Inferno - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dante's Inferno Dante's Inferno - Página 2 Empty13/12/09, 09:00 pm

Comparações de Dante´s Inferno com God of War são um elogio

O escritor, produtor e director de Dante´s Inferno, Jonathan Knight, disse à revista oficial PlayStation que vê as comparações do seu jogo com God of War como um elogio.

"Nunca nos fartamos de ouvir isso porque é um dos maiores elogios que podemos ter," disse ele à revista. "Esperamos que possamos ser dignos desses elogios. Esse pessoal está no topo e não existe qualquer dúvida de que God of War III vai ser espectacular. Eu serei um dos primeiros a comprá-lo."

"Espero que essas comparações estejam a ser feitas por causa do nosso sistema de combate; o controlo do personagem é muito imediato, com um ritmo muito rápido, vocês podem executar uma série de movimentos com muita facilidade, e ao mesmo tempo sentem-se muito poderosos. Penso que é um jogo muito divertido de se jogar."

Dante´s Inferno tem data de lançamento marcada para 12 de Fevereiro de 2010 e as comparações com God of War III são inevitáveis. Veremos quem ganhará na luta pelas vendas, uma vez que estes dois jogos serão lançados praticamente na mesma altura.

Eurogamer.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Dante's Inferno - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dante's Inferno Dante's Inferno - Página 2 Empty14/12/09, 08:04 am

gostei muito da demo,, comprarei com certeza...... vale como previa de god of war!! =DD
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Dante's Inferno - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dante's Inferno Dante's Inferno - Página 2 Empty15/12/09, 07:53 am

Jogão!!! Os gráficos são muito bonitos. Nem ligo se é cópia ou não do GOW, o importante é que o jogo empolga e vou terminar ele com certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
Sid_Vicious

Sid_Vicious

Iniciante Nível III

Dante's Inferno - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dante's Inferno Dante's Inferno - Página 2 Empty15/12/09, 08:08 am

Adorei o jogo, belos gráficos, jogabilidade mto boa tbm...
pd ser cópia do GOW mas é d+...
Ir para o topo Ir para baixo
metralha_jp

metralha_jp

Iniciante Nível II

Dante's Inferno - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dante's Inferno Dante's Inferno - Página 2 Empty15/12/09, 09:41 am

Eu queria que saisse uma ediçao de colecionador mais fera assim como a do gow 3 com caixa de Pandora.
Porque esse jogo quero ter a edição de colecionador
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Dante's Inferno - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dante's Inferno Dante's Inferno - Página 2 Empty15/12/09, 10:08 am

mghinzelli escreveu:
Jogão!!! Os gráficos são muito bonitos. Nem ligo se é cópia ou não do GOW, o importante é que o jogo empolga e vou terminar ele com certeza!
Exatamente!!!!

Cópia ou não todos devem jogar pq realmente parece valer a pena!
Ir para o topo Ir para baixo
Poseydon

Poseydon

Intermediário Nível II

Dante's Inferno - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dante's Inferno Dante's Inferno - Página 2 Empty15/12/09, 10:42 am

Meu colega que tem um xbox 360 ficou louco quando viu na minha casa!

Ele disse: " Que legal! Esse vai ser o GOW do xbox!"

Abs Dante's Inferno - Página 2 651757
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

Dante's Inferno - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dante's Inferno Dante's Inferno - Página 2 Empty16/12/09, 03:39 pm

A demo de Dante's Inferno na PS3 corre a 60FPS



O Dante's Inferno da Visceral Games' teve a sua primeira aparição pública na demo jogável que está disponível para download na PlayStation Store americana. Pelas primeiras impressões fica claro que o jogo é inspirado pelo épico dos estúdios da Sony Santa Monica, o God of War, embora a mitologia grega seja trocada neste caso pela era das cruzadas cristãs, onde o imponente Dante luta contra inimigos numa escala literalmente bíblica, ao estilo de Kratos.
O vídeo análise do DF desta demo em particular, é muito mais útil como previsão do que a demo em si, teremos assim a análise dos FPS em vez de uma nota. O gráfico de taxa de frames é um pouco desinteressante, visto que é um jogo a 60FPS no sentido correcto da palavra. Seis dos oito clipes que temos no vídeo são de zonas gameplay, dos mais de 25000 frames apenas medimos a queda de 2 frames: 0.008% de toda a captura - mas claro que é completamente invisível ao olho humano. O teste confirma uma queda até aos 30FPS nas cinemáticas.

O impressionante desempenho que vemos aqui, vem com um problema de percurso. Comparando com o seu concorrente imediato God of War III, a geometria, os detalhes e os efeitos estão significativamente a um passo atrás. Está confirmado que a resolução é a 720p nativos, mas não tem anti-aliasing. No lado positivo, estes 60FPS aparentemente não trazem nenhum compromisso: o jogo está sincronizado verticalmente e é solido como uma rocha, certamente nos níveis de amostra dos 1GB de download.
Onde o jogo é um pouco decepcionante é nas cinemáticas. A queda para os 30FPS não é em si uma preocupação, mas enquanto podemos ver que elementos como o modelo da personagens ganhou qualidade, mesmo assim não existe anti-aliasing, não tem motion blur ou outros efeitos de pós-processamento, resultando numa aparência algo grosseira.
Mais que isso, o jogo alterna entre as sequências FMV e cut-scenes do motor de jogo, fazendo com que essa mudança seja em si uma mudança de qualidade de imagem. A inclusão de CG de alta qualidade e mesmo no que podes chamar de animação cartoon, é em geral uma apresentação um pouco inconsistente.
Porém, as primeira impressões são favoráveis. Numa indústria onde os 30FPS são o padrão, é realmente refrescantes ver a Visceral Games a conseguir de forma impressionante uns 60FPS, especialmente neste projecto multi-plataformas. Sim, Dante's Inferno será lançado na Xbox 360, e a demo aparecerá no Live pela época do natal.

eurogamer.
Ir para o topo Ir para baixo
Foujjer Woni

Foujjer Woni

Iniciante Nível I

Dante's Inferno - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dante's Inferno Dante's Inferno - Página 2 Empty16/12/09, 06:06 pm

Compra certa, Dantes Inferno, God of War III e o Collection.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Dante's Inferno - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dante's Inferno Dante's Inferno - Página 2 Empty19/12/09, 12:16 pm

Muuuuito parecido com GOW.
Joguei o demo agora e fiquei de queixo caido com os CGs... sensacional.

A jogabilidade tb é boa.

Compra certa... (mesmo que fosse ruim eu comprava... tem troféus... kkkkkk)
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Wagner

Wagner

Intermediário Nível I

Dante's Inferno - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dante's Inferno Dante's Inferno - Página 2 Empty19/12/09, 12:37 pm

ba agora fiquei indeciso entre GOW 3 e Esse joguei a demo e achei sensasional
a eu sempre achei interesante a historia do gow mas a historia dos 9 circulos do inferno eh muito legal e diferente um dos dois concerteza irei comprar
Ir para o topo Ir para baixo
Mike

Mike


Dante's Inferno - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dante's Inferno Dante's Inferno - Página 2 Empty19/12/09, 03:53 pm

pelo menos se é pra copiar... copia direito neh???? eheheh e a tal da "visceral games" fez isso!!!! eu adorei!!!! maneirissimo a arma do cara ser a foice da dona Morte! Dante's Inferno - Página 2 36350
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Dante's Inferno - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dante's Inferno Dante's Inferno - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Dante's Inferno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -