|
Gostava de Couter Strike? junte-se a nós |
|
|
(apenas para quem for participar) Quanto ao S&D, eu: | 1 - jogo regularmente | | 10% | [ 2 ] | 2 - jogo as vezes | | 57% | [ 12 ] | 3 - quase nunca jogo | | 29% | [ 6 ] | 4 - nunca joguei | | 4% | [ 1 ] |
| Total de votos : 21 | | |
|
ZoksBR
|
Assunto: Gostava de Couter Strike? junte-se a nós 19/12/09, 03:43 pm |
|
|
Olá a todos!!!
OPS! FÓRUM convida a todos a participar do clã de SEARCH AND DESTROY
As regras do jogo são básicamente as mesmas do Conter Strike.
Um time tem que plantar a bomba em dois possíveis locais (bombSITES), enquanto o outro deve defender. Não há respaw durante o round, o que faz o jogo ficar mais tático, e não haver tanta correria.
Poucos jogam este modo, muitos por ser dificil, muitos por não conhecer. Eu mesmo ainda tenho muitas duvidas de táticas e regras do jogo.
Convido vocês a participar de um grupo para jogar regularmente este modo, para que futuramente possamos treinar até formar um time forte para jogar campeonatos e torneios. Não se sinta envergonhado de pedir para jogar se não estiver confiante quanto a habilidade, pois nosso primeiro lema é "Jogar com amigos é muito mais divertido." ]ou seja, queremos nos divertir acima de tudo.
Para fazer parte do clã OPS! o participante deverá observar as seguintes regras:
1º - Ter sempre em mente a diretriz do fórum "Jogar com amigos é muito mais divertido." 2º - Ser cadastrado no fórum e participar postando e opinando. 3º - Respeitar as regras do fórum e convívio com os demais membros, respeitando as opiniões dos outros. 4º - Participar da área restrita ao clã, onde serão marcados campeonatos e sera feito treinamentos e estratégias. 5º- Convidar os amigos que não participam do clã a conhecer o nosso fórum, sempre indicando a nossa página (www.opsforum.com.br) e assim podendo participar do clã. 6º - É TOTALMENTE PROIBIDO os membros do clã xingarem outros Adversários brasileiros fora do clã 7º - É TOTALMENTE PROIBIDO o uso de BUGs durante as partidas rankeadas. 8º- É TOTALMENTE PROIBIDO os membros do clã ficarem RIDICULARIZANDO ADVERSÀRIOS, CRIANDO CONFUSÂO, OFENDENDO O JOGADOR PELA SUA CAPACIDADE, ETC.. 9º - Os membros do clã estarão dispostos em aceitar e seguir quaisquer alterações nas diretrizes doravante implementadas e/ou alteradas pela moderação/administração.
Obs: as regras serão atualizadas conforme novas questões forem aparecendo.
PARA PARTICIPAR, POSTE NO TÓPICO A ID. E RESPONDA A PERGUNTA, VOTAÇÃO, e NA MENSAGEM. (para podermos fazer um balanço, e identificar os votos)
Última edição por ZoksBR em 19/12/09, 03:50 pm, editado 3 vez(es)
|
|
|
|
ZoksBR
|
Assunto: Re: Gostava de Couter Strike? junte-se a nós 19/12/09, 03:46 pm |
|
|
Bom, para abrir o tópico:
Jogo as vezes, tenho jogado mais depois que me pediram para organizar o time de S&D.
ID: ZoksBR
Pronto para um combate sério, porém super divertido.
|
|
|
|
Gabuxo
|
Assunto: Re: Gostava de Couter Strike? junte-se a nós 19/12/09, 04:44 pm |
|
|
não devia ser criado na area dos clans? haha
eu to dentro zoks!!!! gabuxoo
(CORE E HC)
|
|
|
|
ZoksBR
|
Assunto: Re: Gostava de Couter Strike? junte-se a nós 19/12/09, 07:24 pm |
|
|
- Gabuxo escreveu:
- não devia ser criado na area dos clans? haha
primeiro estou recrutando pessoas para jogar online o S&D, sem ser um time mesmo, para pegarmos mais pratica para o CLÃ ser formado a partir de um grupo que joga sempre... muitos não entram na parte do clã ainda!
|
|
|
|
Johnlocke
|
Assunto: Re: Gostava de Couter Strike? junte-se a nós 19/12/09, 09:02 pm |
|
|
Opa! To nessa!
|
|
|
|
lurodnu
|
Assunto: Re: Gostava de Couter Strike? junte-se a nós 19/12/09, 09:25 pm |
|
|
ID: lurodnu
Gosto do S&D, mas jogo só às vezes. Jogo tanto Core como Hardcore.
|
|
|
|
henri_sp1rr0
|
Assunto: Re: Gostava de Couter Strike? junte-se a nós 20/12/09, 12:40 am |
|
|
Eu jogo S & D Todas as vezes que to no COD, o problema é que n vejo ninguem do forum jogar... jogo com o pessoal de outro forum!
SP1RR0_OPS
|
|
|
|
ZoksBR
|
Assunto: Re: Gostava de Couter Strike? junte-se a nós 20/12/09, 12:46 pm |
|
|
- Johnlocke escreveu:
- Opa! To nessa!
fala meu camarada..
ajude-nos..
poste a ID e com qual frequencia joga o S&D
|
|
|
|
guaranabah
|
Assunto: Re: Gostava de Couter Strike? junte-se a nós 20/12/09, 01:39 pm |
|
|
id: guaranabah
jogo as vezes, soh nao jogo mais por falta de brasucas.
acho muito válido. bons tempos de cs...
|
|
|
|
Arnie_OPS
|
Assunto: Re: Gostava de Couter Strike? junte-se a nós 20/12/09, 07:34 pm |
|
|
Coloca eu ai! Arnie_OPS Jogo muito pouco, pois nunca acho brasileiros para jogar!
|
|
|
|
Cirow
|
Assunto: Re: Gostava de Couter Strike? junte-se a nós 20/12/09, 08:05 pm |
|
|
eu tava esperando abrirem esse modo aki no forum.Adoro s&d, porém ninguem do cla joga...mas estamos ae, é so chamar! Gosto muito de jogar com estrategia como nos velhos CFs do CSS ID:Cirow
|
|
|
|
morikawa
|
Assunto: Re: Gostava de Couter Strike? junte-se a nós 21/12/09, 08:52 am |
|
|
eu to dentro.... nunca joguei estas modalidades nos CODs. Alias nem sabia que tinha.
Vem nenem
|
|
|
|
MeioKilo
|
Assunto: Re: Gostava de Couter Strike? junte-se a nós 21/12/09, 09:30 am |
|
|
S&D para quem ainda não jogou ou joga pouco é uma das modalidades de jogo mais completas dos CoDs.
Muito estratégia e correia ao mesmo tempo, tudo varia entre o mapa e o estilo de cada jogadores. Mas nada melhor do que jogar uma modalidade que tenha um objetivo de verdade e ser um jogo de igual para igual deixando muitas vezes a habilidade individual de lado e dando margem para o jogo em equipe.
OBS: Só não usem GL porque o pessoal dos outros clans vão ficar chorando. To preferindo jogar em host gringo ultimamente porque pelo menos lá não tem esse bando de chorão pra encher o saco.
|
|
|
|
J4b0l1n0
|
Assunto: Re: Gostava de Couter Strike? junte-se a nós 21/12/09, 10:18 am |
|
|
Podem contar comigo. Jogo qualquer coisa no MW2.. hehehe.
PSN-ID: jabolino
Quero ver arrumar horario pra jogar e treinar tudo..hauahau
|
|
|
|
Genfa_OPS
|
Assunto: Re: Gostava de Couter Strike? junte-se a nós 21/12/09, 10:29 am |
|
|
zOCKS... pODE ME CHAMAR QUE EU TOPO PARTICIPAR. gOSTO DO ESTILO DO s&d...
|
|
|
|
mattry
|
Assunto: Re: Gostava de Couter Strike? junte-se a nós 21/12/09, 12:20 pm |
|
|
Pô, quero jogar no clã de S&D, até pq poucos aqui jogam. ID: mattry_OPS Jogo às vezes, mas para participar do clã, posso jogar mais!! abs
|
|
|
|
Vein
|
Assunto: Re: Gostava de Couter Strike? junte-se a nós 22/12/09, 03:12 am |
|
|
sempre quis relembrar os tempos do cs jogando o sd, mas o pessoal joga mais td e hq... vamo jogar sd tambem ae! core ou hardcore, tanto faz
ID: FelipeVein
|
|
|
|
Quiles_Bruno
|
Assunto: Re: Gostava de Couter Strike? junte-se a nós 22/12/09, 09:28 am |
|
|
Ae SD HARDCORE se tiver to dentro! curto de mais! eh o mais estrategico sem duvidas! so parei de joga pq tavam trapaceando!
|
|
|
|
Guerra
|
Assunto: Re: Gostava de Couter Strike? junte-se a nós 27/12/09, 02:28 am |
|
|
Jogo sempre de noite...gostaria de fazer parte do clan...brinco ffa e team death match.
minha id eh Guerrat
pode me chamar
quem vai jogar?? q horario vmos jogar pra mim me organizar
galera q for joga me add ae q to dentro
abrass
|
|
|
|
Conteúdo patrocinado
|
Assunto: Re: Gostava de Couter Strike? junte-se a nós |