Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[VENDO] Arma 2 (é para PC)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

[VENDO] Arma 2 (é para PC) Vide
MensagemAssunto: [VENDO] Arma 2 (é para PC) [VENDO] Arma 2 (é para PC) Empty29/12/09, 02:28 pm

Pessoal,


Havia comprado duas unidades do Arma 2, uma em Agosto/2009 e outra ao final de Novembro, pois a de Agosto não havia chegado e já a tinha como perdida.

Como a de Agosto chegou no começo de Dezembro e a última ao final do mesmo mês, não seria legal ficar com duas, ainda mais levando-se em consideração que ambas foram taxadas em 95%. Assim sendo, estou colocando a minha unidade já aberta à venda.

Como fui taxado, o valor final foi de R$ 142 para a que estou vendendo, mas como está usada, peço R$ 120,00 por ela.


Já quanto ao jogo, ele é simplesmente o melhor simulador de guerras para PC que existe, mas é bom ter uma máquina robusta para executá-lo bem.

Informações sobre ele podem ser obtidas no site www.arma2.com.

Fotos do DVD:
[VENDO] Arma 2 (é para PC) Sdc11326https://2img.net/r/ihimizer/img37/6489/sdc11331.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img710/4497/sdc11326.jpg


Abraços,
Rodrigo (Guevara)
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

[VENDO] Arma 2 (é para PC) Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Arma 2 (é para PC) [VENDO] Arma 2 (é para PC) Empty30/12/09, 09:19 pm

up.....
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

[VENDO] Arma 2 (é para PC) Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Arma 2 (é para PC) [VENDO] Arma 2 (é para PC) Empty04/01/10, 08:00 pm

up para a galera!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[VENDO] Arma 2 (é para PC) Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Arma 2 (é para PC) [VENDO] Arma 2 (é para PC) Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Arma 2 (é para PC)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados -