Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Grupo de compras - Call of Duty 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
Miro

Miro

Experiente Nível III

Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compras - Call of Duty 5 Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Empty30/10/08, 09:07 am

Dezim, qd tiver o preço, informa o mais rapido por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compras - Call of Duty 5 Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Empty30/10/08, 03:53 pm

Estou dentro tb.
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compras - Call of Duty 5 Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Empty31/10/08, 01:57 pm

Se tiver um preço bão, to dentro!
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compras - Call of Duty 5 Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Empty31/10/08, 01:59 pm

Dezito... estamos lhe esperando ok?!

Ai como vc faz? manda uma MP com o nr. da conta pra depósito ou de que forma?

valew!!!

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Miro

Miro

Experiente Nível III

Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compras - Call of Duty 5 Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Empty10/11/08, 12:17 pm

Reintero que estou aguardando o preço, se ficar por volta dos R$ 170,00 eu to dentro!
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compras - Call of Duty 5 Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Empty11/11/08, 09:21 am

Pelo que li naquele review do "tinhoso" (demo), parece que ta muito bom...

Recebeu a proposta Dezim?
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compras - Call of Duty 5 Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Empty12/11/08, 02:54 pm

Genfa, conheço essa loja de games no paraguai, foi onde comprei o meu COD4...

http://infoshoptvgame.foz.net/games/loja/

Tem uma lista de preços no site, mas o COD5 ainda não consta lá, provavelmente está pra chegar, vide que já tem farcry2 e 007...
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compras - Call of Duty 5 Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Empty12/11/08, 04:35 pm

ai galera.... joguei ontem far cry2, e estou querendo vende-lo.... se alguem se quiser, posta ai... blzzz abraço
Ir para o topo Ir para baixo
joninhas

joninhas

Experiente Nível I

Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compras - Call of Duty 5 Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Empty12/11/08, 04:36 pm

velho, abre um topico, acho que tem gente querendo sim
Ir para o topo Ir para baixo
BLACKFLAG_BR

BLACKFLAG_BR


Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compras - Call of Duty 5 Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Empty13/11/08, 01:24 am

EU ESTOU AFIM DE PEGAR O COD5 TBM!
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compras - Call of Duty 5 Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Empty13/11/08, 10:49 am

E aí Dezim... Ve se negocia com o Ronald um preço bom. Apesar que ele é osso duro em negociação...
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compras - Call of Duty 5 Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Empty13/11/08, 04:23 pm

D E Z I M ! ! ! ! ! !


Conseguiu ver alguma coisa com teu informante sobre o preço do COD5?? tô te esperando pra ver se compramos em conjunto ou cada um por si.

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
BLACKFLAG_BR

BLACKFLAG_BR


Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compras - Call of Duty 5 Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Empty16/11/08, 09:22 pm

CONHEÇO UM CARA DO FÓRUM UOL E INCLUSIVE ELE MORA AQUI PERTO DE CASA. ELE ESTÁ TRAZENDO 8 UNIDADES DO NOVO COD PARA PS3 E 5 PARA O XBOX, R$ 175 CADA... MAS SEGUNDO ELE ESTÃO TODOS RESERVADOS JÁ!

CONTATO DELE: RODRIGO 138
MSN: rtrinchinato@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
tcursino_OPS

tcursino_OPS

Intermediário Nível II

Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compras - Call of Duty 5 Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Empty17/11/08, 11:12 am

Genfa,

O Ronald anuncia em outros foruns?? Seria Ronald77?

Dezim, também quero... pode adicionar na lista.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compras - Call of Duty 5 Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Empty17/11/08, 12:01 pm

Sim é esse mesmo tcursino...
Ir para o topo Ir para baixo
tcursino_OPS

tcursino_OPS

Intermediário Nível II

Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compras - Call of Duty 5 Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Empty17/11/08, 01:21 pm

Genfa,

Ele estava vendendo por 179.. podemos ver com ele para dar uns 10% de desconte.

Dezim,

Para eu não atrapalhar tudo aqui. veja com ele se não tem como fazer um bom preço no pacotão
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compras - Call of Duty 5 Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Empty17/11/08, 03:01 pm

E ai Dezim, alguma resposta??? (Ps.: manda eu plantar banana se tiver te enchendo o saco!!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
guitti

guitti

Intermediário Nível II

Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compras - Call of Duty 5 Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Empty17/11/08, 03:10 pm

Galera,

A princípio eu não queria, mas se é pra continuar amigo de vocês, tô dentro! (imagina eu sozinho no COD4 apanhando pra KCT de neguinho que eu nem tenho intimidade...)

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ernestoborges.com.br
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compras - Call of Duty 5 Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Empty18/11/08, 03:13 pm

guitti, acho que o pessoal não vai abandonar o COD4 não, até porque os 2 jogos são diferentes, um é mais atual, o outro segunda guerra, que muitos aqui não gostam, então não precisa esquentar a cabeça quanto a isso...
Ir para o topo Ir para baixo
tcursino_OPS

tcursino_OPS

Intermediário Nível II

Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compras - Call of Duty 5 Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Empty18/11/08, 04:51 pm

Como todo mundo subiu os preços, vi com o Dezim um cara que tem a pronta entrega por 200,00.. Vamos ver com ele se da para baixar o preço comprando algumas unidades junto.

Quem estava vendendo por 180,00, ja subiu para 190,00.. com o dolar desse jeito está difícil... Liguei em uma loja da sante efigenia hoje a tarde e estão vendendo por 240,00.. um absurdo.
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compras - Call of Duty 5 Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Empty18/11/08, 04:56 pm

I N E E D C O D 5 ExclamationExclamationExclamationExclamationExclamationExclamationExclamationExclamationExclamationExclamationExclamationExclamationExclamationExclamationExclamationExclamationExclamationExclamationExclamationExclamationExclamationExclamationExclamationExclamationExclamationExclamationExclamation

Por um preço bom é claro...

Não acho + barato que 200,00... Sad Sad

Mó bolada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compras - Call of Duty 5 Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Empty18/11/08, 05:37 pm

Encontrei um de confiança (comprei dele) e ele tera na semana que vem por 160,00 (sem frete) Frete 06,00 carta registrada com seguro.

Estou vendo qual versão (acho que é a asiática) se for preciso saber se tem restrição de se jogar on-line, ou só mesmo aquelas dos mapas como o COD4 que se tiver terei que baixar da psn de hong koong. Até prefiro jogos asiáticos já que tenho conta com créditos lá... ahaha

Interessados mande entrem em contato para eu ver a quantidade e reservar... O meu já reservei ahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compras - Call of Duty 5 Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Empty18/11/08, 05:51 pm

me inclui nesta tbm...
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compras - Call of Duty 5 Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Empty18/11/08, 05:58 pm

Confirmei agora é asiático mas sem restrição nenhuma para se jogar on-line. A única coisa é que (como no COD4) se tiver mapas teremos que baixar da psn asiática....

Caleffi. Esta incluso.

Ps: dependendo da quantidade vejo com ele se rola um frete incluso por carta. Falei à ele que darei resposta até amanhã das quantidade e ele me passará o que terá disponível. assim se não der para todos seguirei a sequência de postagem aqui colocado. O meu já está reservado.

1º Callefi.
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compras - Call of Duty 5 Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Empty18/11/08, 06:57 pm

160,00 reserva o meu, MAS SÓ POSSO PAGAR APÓS DIA 5/12, ok? Caso for para comprar antes peço desculpas mas estou fora...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compras - Call of Duty 5 Grupo de compras - Call of Duty 5 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de compras - Call of Duty 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 13 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados -