Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Limite de downloads na psn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
odabrun

odabrun


Limite de downloads na psn - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Limite de downloads na psn Limite de downloads na psn - Página 2 Empty02/07/09, 08:06 pm

alo pessoal,

Acabei de entrar no forum por indicação do nosso amigo neves_ops!

Vou contar minha experiencia.

Acidentalmente eu apaguei meu utilizador e achei que havia perdido os jogos que tinha baixado mas quando entrei com outro utilizador vi que ainda estavam lá! :-)

Porem, quando tentei rodá-los recebi uma mensagem sobre 'direitos autorais invalida' não me lembro exatamente, mas o q interessa é que os jogos não rodavam. :-(

Entao, fiz o mais obivio, criei um novo utilizador e me inscrevi na PSN com a mesma conta anterior. Fui la em Gestão de Contas e a conta ainda estava ativada. Tentei rodar o jogo e recebi a mesma mensagem. :-(

Tentei desativar e ativar novamente a conta, mas nada, recebi a mesma mensagem. :-(

Então, mesmo com o jogo ainda no console entrei na Playstation Store e iniciei o download do mesmo jogo. Sai da Playstation Store, cancelei o download e tentei abrir o jogo... e pronto, funcionou!
Ir para o topo Ir para baixo

Limite de downloads na psn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -