Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Gamespot - Game of the year = Demon's Souls

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Vein

Vein

Iniciante Nível III

Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Vide
MensagemAssunto: Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Empty03/01/10, 03:51 pm

http://www.gamespot.com/best-of/game-of-the-year/index.html?tag=topslot;thumb;1

http://www.gamespot.com/best-of/game-of-the-year/index.html?page=2

Realmente parece ser um jogasso, graficos muito maneiros, fora a otima jogabilidade e a interação com o jogo... mas cade o mw2 na lista? Gamespot - Game of the year = Demon's Souls 234182
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Vide
MensagemAssunto: Re: Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Empty03/01/10, 04:40 pm

Eu ja tinha recebido esta recomendacao do Panda.

puts parece ser interessante... gosto de jogos epicos... tem um online interessante... mas nao costumo jogar intensamente Gamespot - Game of the year = Demon's Souls 883734 30min aki 50 min ali...

Me parece ao estilo RPG... o que 20min para este jogo nao e absolutamente nada. Mas ainda sim é interessante... quem sabe mais pra frente.
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Vide
MensagemAssunto: Re: Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Empty03/01/10, 05:04 pm

Não gosto de jogos no estilo de RPG, mas os gráficos dele são legais, e pelo que eu ando vendo esse jogo é dificil pra ca...

Bom algum dia irei jogar, mas não irei comprar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Lauder

Lauder

Iniciante Nível III

Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Vide
MensagemAssunto: Re: Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Empty03/01/10, 10:57 pm

Achei bem merecido fazia tempo q eu ñ via um RPG desse porte !
Ao mesmo tempo ele inova e se mantem classico!

Gamespot - Game of the year = Demon's Souls 95687
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Vide
MensagemAssunto: Re: Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Empty04/01/10, 09:40 am

Gamespot - Game of the year = Demon's Souls 92741

Muito Merecido!!!!!

@ Morikawa

Fica tranquilo que em 20 min no Demon's Souls vc pode morrer pelo menos umas 20 vezes fácil! Gamespot - Game of the year = Demon's Souls 645587
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Vide
MensagemAssunto: Re: Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Empty04/01/10, 10:59 am

Vixe eu peguei esse jogo e desisti, é muito gigante e fiquei jogando umas 3 horas direto, aí morri e tive que recomeçar tudo denovo, afffffff

Não é para mim, não tenho mais saco de jogos assim e sem uma história que te envolva do começo ao fim, estilo Uncharted.

Mas para quem gosta de RPG é um ótimo jogo, os gráficos são show e a jogabilidade mata a pau de realidade, mas é para quem gosta mesmo de ficar no mínimos umas 20 horas para poder salvar, platinar pode colocar umas 100hs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Vide
MensagemAssunto: Re: Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Empty04/01/10, 11:38 am

merecidíssimo, esse jogo é melhor jogo que joguei em toda minha vida, estou com mais de 90 horas de jogo e nem penso em parar.

online inovador, os gráficos são bons, jogabilidade muito boa.

só quem já jogou sabe do que estou falando.

demons souls já se tornou um clássico épico, um jogo cult, um jogo misterioso, fascinante.

jogar demons souls é que nem ler senhor dos aneis, vc se envolve muito com o clima do jogo, com o ambiente, com tudo, como no livro que vc sente o cheiro do campo, escuta a melodia das música, isso mesmo, não estou doido, o livro consegue transmitir isso, o demons souls a mesma coisa, vc sente a angústia do personagem, mistério do jogo, tudo é muito envolvente. repito: só quem jogou sabe o que estou falando.

apesar de nunca ter jogado um rpg, e odiar jogos difíceis, demos souls é o jogo que mais me envolveu em todos os tempos de jogatinas.
Ir para o topo Ir para baixo
paulodb

paulodb

Iniciante Nível III

Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Vide
MensagemAssunto: Re: Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Empty04/01/10, 11:56 am

Fui totalmente contra esse resultado... Não gosto de jogos de RPG, ainda praticamente impossíveis como esse!! O que eu percebi é que a GameSpot quis foi fugir dos resultados de outros sites. Quis ser diferente...

Uma coisa que não entendi: dentre os indicados, se for levar em conta as notas obtidas para decisão dos melhores do ano, eles teriam que ser "Dragon Age: Origins", "Forza Motorsport 3", "GTA: Chinatown Wars" ou "Uncharted 2: Among Thieves" - todos com nota 9,5. Vários jogos receberam a mesma nota de "Demon's Souls" (9,0) e foram mais populares em 2009 que esse; caso de "Assassin's Creed 2", "Batman: Arkham Asylum", "Killzone 2" e "The Sims 3", para citar dentre os que estavam indicados...

Eu sei que o que conta para decidir o melhor do ano são vários fatores, mas se o "Demon's Souls" é tão bom assim, porque a GameSpot não deu logo um 10,0 para o jogo, ao invés do 9,0? Ninguém discutiria o assunto depois com tanta repulsa, como foi o caso dos comentários no próprio site da GameSpot...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonsbandicoots.com
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Vide
MensagemAssunto: Re: Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Empty04/01/10, 12:04 pm

O problema é que (como o mauroledo já citou) o Demon's Souls ganhou status de jogo cult. Surpreendeu muito por não ser um jogo mainstream e apresentar uma qualidade muito acima do esperado.

Talvez o fator surpresa tenha sido determinante nessa escolha

Ps. fato dele ser impossível ou não vai muito da pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Vide
MensagemAssunto: Re: Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Empty04/01/10, 12:23 pm

tiagitos escreveu:
Vixe eu peguei esse jogo e desisti, é muito gigante e fiquei jogando umas 3 horas direto, aí morri e tive que recomeçar tudo denovo, afffffff

Não é para mim, não tenho mais saco de jogos assim e sem uma história que te envolva do começo ao fim, estilo Uncharted.

Mas para quem gosta de RPG é um ótimo jogo, os gráficos são show e a jogabilidade mata a pau de realidade, mas é para quem gosta mesmo de ficar no mínimos umas 20 horas para poder salvar, platinar pode colocar umas 100hs.

aff,,,
tenho até medo...

ultimo jogo do tipo q joguei foi final fantasy 7.... há mil anos atrás...hehe


mas, indiferente a eu gostar ou nao,
o jogo parece ser muito bom.... muito bem feito....
pelo q andei lendo,
poucas pessoas que gostam do estilo reclamaram até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Vide
MensagemAssunto: Re: Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Empty04/01/10, 12:33 pm

O Demons souls nunca foi um jogo impossível, já terminei duas vezes, e como disse nunca tinha jogado um rpg, lembrando que demons souls é um action rpg, sempre detestei aqueles rpgs clássicos. e até hj não tenho uma platina pq nunca dou conta e nem tenho paciência de terminar meus jogos no modo mais difícil, e mesmo assim já tô indo para o terceiro game do demons souls, portanto impossível ele não é mesmo.

a dificuldade do jogo é uma dificuldade que gosto de chamar de dificuldade inteligente, instigante, realmente o jogo não facilita sua vida com saves em todos os lugares e quando morre vc reinicia no começo da fase, mas vc vai abrindo portas e caminhos que te levam diretamente para os chefes, e se não der conta de matá-los, simples, só sumonar outro jogador online que ele mata o chefe sozinho para vc.

eu fugi desse jogo por uns seis meses, por causa do pré-conceito que eu tinha à jogos difíceis e rpgs.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Vide
MensagemAssunto: Re: Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Empty04/01/10, 06:22 pm

o que é sumonar?????????

Eu joguei pouco, na realidade acho que criei esse preconceito bobo de ter que ficar trocentas horas para terminar.

Outra eu tbm só gosto de RPG ação, aqueles tipo FF que vc só fala eu odeio, pq não entendo nada. Mas mesmo assim fui seco para jogar, logo no começo cheguei num mestre e fui tentar fazer aqueles velhos esquemas do poligonos e enganar o chefe passando por debaixo da sua espada, me fu,.,,, comecei numa outra que me passou para outra parte, então eu fui lá e joguei 30min, depois morri novamente e voltei esses 30min Gamespot - Game of the year = Demon's Souls 645587

Esse que estou é asiático e peguei com um amigo para testar, acho que vou dar mais uma chance pra ele.

Sem contar que para quem já jogou Champions of Norath é bem nesse estilo mesmo, é que no Champions eu tinha mais paciência, agora eu tenho menos rsrs. O tempo é curto e quando ligo o PS3 tenhos amigos para jogar FIFA10, COD6, aí eu olho para o DS e desisto Gamespot - Game of the year = Demon's Souls 645587

Mas continuo mantendo a minha opinião que é um ótimo jogo, vai ganhando armaduras, espadas e tals, realmente esse estilo eu gosto mas pré-avaliei o jogo antes mesmo de começar, pq convenhamos, em um jogo com 40hs o cara joga 40min e acha ruim não tem como né rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
Lauder

Lauder

Iniciante Nível III

Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Vide
MensagemAssunto: Re: Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Empty04/01/10, 08:08 pm

O unico ruim do povo q foi contra é q a maioria acha q o jogo tem q ser POP pra um GOTY.... eu mesmo prefereria o Killzone 2 ou Uncharted 2 como GOTY em algumas premiações

Mas vai q é tua Demon's souls!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Icarios

Icarios

Intermediário Nível I

Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Vide
MensagemAssunto: Re: Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Empty05/01/10, 11:00 am

Grande game sem sombra de duvida, mas para mim não chega a ser GOTY, se não tivesse tido Uncharted 2 esse ano concerteza meu GOTY iria para Demon´s Soul.
Ir para o topo Ir para baixo
Shimizu

Shimizu

Intermediário Nível III

Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Vide
MensagemAssunto: Re: Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Empty05/01/10, 03:15 pm

tiagitos escreveu:
o que é sumonar?????????


Sumonar eh o termo que se usa em rpg pra teletransportar um jogador ou um monstro ou qual quer outra coisa, de um lugar para onde voce esta ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Vide
MensagemAssunto: Re: Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Gamespot - Game of the year = Demon's Souls Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Gamespot - Game of the year = Demon's Souls

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Nosso Fórum :: Bate-Papo -