|
Lcoelho02
|
Assunto: Top ten games ! ! ! 03/01/10, 04:25 pm |
|
|
Galera eu estava pensando e resolvi postar essa : Quais são os seus jogos top 10 de todos os tempos ? O que te deixa saudade ou um sorriso no rosto ao lembrar ja ter jogado . Os meus são : 10- Rally X [ARCADEANTIGAO] 9- Need for speed underground 8- Gta 4 7- Super Mario Kart 6- Street Figther 2 5- Call of Duty 5 4- Super Mario 64 3- Metal Gear 4 2- Resident evil 2 1- Zelda ocarina of time . Bom são esses .... mas tem mto mais Abraçosss
|
|
|
|
Lauder
|
Assunto: Re: Top ten games ! ! ! 03/01/10, 10:50 pm |
|
|
Ai vai o meu Top Ten: 10.Super Mario World 9.CoD MW2 8.Killzone 2 7.Killer Instinct 6.Metal Gear Solid 3 Snake Eater 5.Metal Gear Solid 4 Guns of the Patriots 4.The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3.Final Fantasy X 2.Final Fantasy VII 1. Chrono Trigger Deixei um monte de fora, dava pra fazer um top 30 , é difícil escolher 10!
|
|
|
|
JuanMassad
|
Assunto: Re: Top ten games ! ! ! 03/01/10, 11:02 pm |
|
|
10 - Splinter Cell - Chaos Theory 9 - C&C Red Alert 2 8 - Battlefield 1942 7 - Half Life 6 - Doom 3 7 - Contra 6 - Streets of Rage 2 5 - Star Wars Republic Commando 4 - Diablo II 3 - Battlefield 2 2 - Uncharted: Drake's Fortune 1 - Uncharted 2: Among Thieves
|
|
|
|
PAULOTIMBU
|
Assunto: Re: Top ten games ! ! ! 03/01/10, 11:40 pm |
|
|
10- marvel vs capcom 1 e 2 ( arcade ) 9 - sunsetriders ( arcade ) 8 - mario kart 7 - indigho phofecy ( ps2) 6 - killzone 2 5 - soul calibur IV 4 - uncharted 1 3 - os 5 resident evil!!!!! 2 - wolverine x-men origins 1 - uncharted 2
|
|
|
|
VILAR
|
Assunto: Re: Top ten games ! ! ! 04/01/10, 08:16 am |
|
|
10 - Syphon Filter 09 - Sonic 3 08 - Street of Rage 07 - Street Fighter Alpha 2 06 - Batman Asylum Arham 05 - Uncharted 1 04 - Uncharted 2 03 - Madden 02 - Metal Gear Solid 4 01 - Winning Eleven 3 - Final Version (mudou a minha vida) devo ter esquecido de varios... mas esses foram os q vieram na minha cabeça
|
|
|
|
ramrodrigues
|
Assunto: Re: Top ten games ! ! ! 04/01/10, 08:46 am |
|
|
Tem muita coisa boa que vai ficar de fora, mas vamo lá!!
10 - Tourist Trophy 09 - Full Throttle 08 - Tie Fighter 07 - Medal of Honor (o primeiro) 06 - Chrono Cross 05 - Chrono Trigger 04 - Brütal Legend (sim eu achei animal) 03 - Final Fantasy Tactics 02 - Xenogears 01 - Super Robot Wars Alpha 3
|
|
|
|
Icarios
|
Assunto: Re: Top ten games ! ! ! 04/01/10, 09:41 am |
|
|
Meio dificil fazer um top 10 , mas esses são os meus preferidos:
10 - Resident Evil 2 - PSX 09 - Bioshock - PS3/X360 08 - Prinny - PSP 07 - Sonic - Mega Drive 06 - Metal Gear 3 - PS2 05 - Megaman X - SNES 04 - Zelda OFT - N64 03 - Castlevania: Symphony of the Night - PSX 02 - Final Fantasy VIII - PSX 01 - Metal Gear Solid - PSX
|
|
|
|
Dr_Bidu
|
Assunto: Re: Top ten games ! ! ! 04/01/10, 09:54 am |
|
|
10- River Raid 09- Final Fantasy VII, VIII e X 08- Battlefield 2 Modern Combat (PS2 online) 07- Série Streets of Rage 06- Mario Kart 05- Super Mario Bros. 3 04- CoD Modern Warfare 2 03- Uncharted 1 02- Uncharted 2 01- Série PES/WE
|
|
|
|
Wagner
|
Assunto: Re: Top ten games ! ! ! 04/01/10, 01:24 pm |
|
|
no geral foi mais as Séries dos jogos q so um jogo
10- Rock'n Roll Racing 9- Super Mario World 8- Crash Bandicoot(Série) 7- Resident Evil(Série) 6- Megaman X5 5- inFamous 4- International Superstar Soccer 3- Mario Kart(Série) 2- GTA(Série) 1- PES/WE(Série)
|
|
|
|
VICTOR
|
Assunto: Re: Top ten games ! ! ! 04/01/10, 02:00 pm |
|
|
10- Tekken (PS1 & PS2) 9- GTA San Andreas (PS2) 8- Aladim (Super Nintendo) 7- Donkey Kong (Super Nintendo) 6- 007 (Nintendo 64) 5- Jackie Chan Stunt Master (PS1) 4- Need for Speed Underground 1 ( PS2) 3- Ghost Recon Advanced Warfighter ( no xbox classic, jogando online pelo KAI) 2- COD5 1- MW2
|
|
|
|
VILAR
|
Assunto: Re: Top ten games ! ! ! 04/01/10, 02:26 pm |
|
|
bem lembrado o Jackie Chan mto bom esse jogo!
|
|
|
|
VICTOR
|
Assunto: Re: Top ten games ! ! ! 04/01/10, 02:29 pm |
|
|
- VILAR escreveu:
- bem lembrado o Jackie Chan
mto bom esse jogo! Caraca eu virava noites jogando esse joguinho. Era bom demais hehehehehe. Se lançar esse p/ PS1 Classics no PS3 é compra na certa.
|
|
|
|
Gabuxo
|
Assunto: Re: Top ten games ! ! ! 04/01/10, 03:11 pm |
|
|
1- ultima online 2- counter strike
unicos jogos que curti 100%
|
|
|
|
mcljo
|
Assunto: Re: Top ten games ! ! ! 04/01/10, 04:12 pm |
|
|
10 - Double Dragon - Arcade 9 - Shinobi - Arcade 8 - Enduro - Atari 7 - Street Fighter 2 - Arcade 6 - Mega Man 3 - NES 5 - Resident Evil - PS one 4 - International Super Star Soccer (SNES) 3 - Uncharted 2 - PS3 2 - GTA San Andreas - PS2 1 - Super Mario Bros 3 - NES
Sim, pra mim mario 3 é o melhor de todos os jogos, o que nunca enjoo de jogar é o qwue mudou o conceito de jogo com mapas, mundos e power ups..
|
|
|
|
VILAR
|
Assunto: Re: Top ten games ! ! ! 05/01/10, 07:12 am |
|
|
mto bom esse tópico, fico lendo os jogos e lembrando de vários double dragon de master sistem eu virava a noite jogando com meu irmão ai dps compramos de mega drive... esqueci de colcoar o rambo para master sistem, que jogava com a pistola... muito bom o jogo, o rambo 3 de mega drive tbm... 10 jogos são poucos...
|
|
|
|
finsuela
|
Assunto: Re: Top ten games ! ! ! 05/01/10, 04:05 pm |
|
|
10-Bomberman 3-SNES 9-Sonic e knuckles- Megadrive 8-Super Mario (Série) 7-Persona 3 6-God of War II 5-Sonic Adventure 2 Battle(Game Cube) 4-Megaman X4 3-Demon's Souls 2-Super Smash Bros Brawl 1-Kingdom Hearts (Série)
|
|
|
|
Foxsniper-br
|
Assunto: Re: Top ten games ! ! ! 05/01/10, 06:32 pm |
|
|
Boa,Boa Lcoelho02 de+ esse topico Residente evil (serie) Metal Gear Solid (serie) Final Fantasy IX Final Fantasy X God of war god of war 2 Mortal Kombat street fighter 2 Super Mario Wolrd Rei Leao ou The King Lion pena ser os Top 10 por que tem muitos ne amigo vlws Topico bem lembrado ate+ abraços...
|
|
|
|
Conteúdo patrocinado
|
Assunto: Re: Top ten games ! ! ! |
|
|
|
|
|
|
|