Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
mattry

mattry

Experiente Nível III

MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias - Página 2 Empty13/10/08, 10:05 am

Dezim, acho o Leo um baita de um estrategista... Mas ele só usa tática, quando o time dele esta pior... ou se esta perdendo...
Eu tentei usar no começo ontem, e na rodada que ganhamos e eu peguei 3 helicópteros...
Mas depois, desencanei, pois tava muito dificil... Aí aproveitei pra descontar minha raiva na facada... Todos vcs sabem , q quando fico irritado, saio na faca...
E logicamente, q quando jogo contra vcs, eu mudo a minha estratégia própria...

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias - Página 2 Empty18/10/08, 04:48 pm

Hmm, a estratégia que é me passada via H7 e serve em todos os mapas é: "NETO, PARA DE CORRER NO MEIO DO MAPA" Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias - Página 2 Empty19/10/08, 02:48 pm

rsrsrs é mesmo neto_rj para com isso e outra coisa se é que vc me permite para de correr no meio do mapa de sniper naum é uma boa maneira de começar pois quando vc der de cara com o inimigo vc vai tentar mirar e ele vai te matar use uma assalt sugestão M4 carbine ou se ainda naum tiver destravado ela use a M16 no inicio vc vai ter uma certa dificuldade mas depois que vc pegar o red dot dela vai ser melhor pra vc se quiser conferir naum vai se arrepender
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias - Página 2 Empty19/10/08, 02:51 pm

mattry escreveu:
Dezim, acho o Leo um baita de um estrategista... Mas ele só usa tática, quando o time dele esta pior... ou se esta perdendo...
Eu tentei usar no começo ontem, e na rodada que ganhamos e eu peguei 3 helicópteros...
Mas depois, desencanei, pois tava muito dificil... Aí aproveitei pra descontar minha raiva na facada... Todos vcs sabem , q quando fico irritado, saio na faca...
E logicamente, q quando jogo contra vcs, eu mudo a minha estratégia própria...

abraços

tem razão mattry é porque se naum fica manjado cara se usarmos sempre vamos dar chances para eles treinarem como sair da situação ai quando precisarmos eles estarão calejados e tb evito isso porque sempre os times estão mudando ai odo mundo fica sabendo rsrsrs acho que dessa forma fica mais eficaz naum acha ???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mattry

mattry

Experiente Nível III

MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias - Página 2 Empty20/10/08, 08:21 am

Perfeito...
Acho isso mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias - Página 2 Empty20/10/08, 11:00 am

Eu acho que não presto para coisa mesmo... Não consigo matar mais de 5 em uma partida, nesta que matei 5 o primeiro matou uns 30 ou mais... Desculpa ai pessoal se estou atrapalhando nas partidadas que perdermos por pouca diferença, creio que meu excesso de mortes venha a ter atrapalhado...
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias - Página 2 Empty20/10/08, 11:19 am

Qual é neto vc nem morre muito e pode ter certeza que vc naum atrapalha naum cara só lembro sempre use assalt que vc vai se sentir melhor e pare com isso de se achar um peso lek pois naum é, fique sussa que daqui a pouco tu vai estar profissa tu ainda nem tem todas as armas e perks por enquanto todos levam vantagens sobre vc mas daqui a pouco vc muda isso relaxa !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Dezim

Dezim

Samurai

MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias - Página 2 Empty20/10/08, 11:39 am

NETO, vamos dar as mãos então... eu tenho a muito suor tentado ficar empatado MATADAS x MORRIDAS... mas na maioria dou prejuízo...

Relaxa mano... eles que se virem kkkkkkk... vc acha que aqui eles aprenderam a matar tanto de que forma ?? morrendo MUIIIIITO... depois que começaram a IGUALAR para depois matar feito animalll !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mattry

mattry

Experiente Nível III

MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias - Página 2 Empty20/10/08, 12:07 pm

Exato Neto... Todos evoluíram, menos o Dezim... Mas se inspire no Leo... hhahahaha
Brincadeira Dezito...
Dezito, sacanagem colocar seu sobrinho no controle do cod4, e ficar com o fone pra vc, e ficar me xingando... hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias - Página 2 Empty20/10/08, 12:49 pm

Não... ele mesmo que tava com o fone... kkkkkk...

Era meu priminho... o sobrinho jogou no DOMINGO... ou seja, não deixaram eu jogar !!!

O meu primo de 8 anos ficou pirado... pirado... minha tia ligou reclando que ele só fala nisto... e quem é este tal de LEO ?? Pois o muleque fala que o amigo dele "LEO do RJ" ajudou ele... kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
joninhas

joninhas

Experiente Nível I

MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias - Página 2 Empty20/10/08, 03:05 pm

HAHAHAHA....muito bom....

E eu achei que era zueira sua qdo vc falou que os mlks tavam jogando
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias - Página 2 Empty20/10/08, 03:45 pm

KKKK... ta vendo NETO... prá você vê como tá meu nível... eu boto uma criança de 8 , e meu sobrinho de 22 quem nem tem PS3 para jogar, e os caras acham que é tudo igual... kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Miro

Miro

Experiente Nível III

MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias - Página 2 Empty20/10/08, 03:55 pm

Dezim escreveu:
KKKK... ta vendo NETO... prá você vê como tá meu nível... eu boto uma criança de 8 , e meu sobrinho de 22 quem nem tem PS3 para jogar, e os caras acham que é tudo igual... kkkkkkkk

Me animo um pouco, para vcs terem uma ideia da neura que eu estava ontem, teve uma hora que eu mexi no phone bluetooth e acionei o MUTE do microfone... Como não escutava nada que falava e ainda ficava perguntando toda hora, se algume estava me ouvindo e "ninguém" respondia, achei que tinham "me desligado" só para não me ouvir hehe...

Mas não posso reclamar do pessoal, pois qd estão no meu time me ajudam, mas qd sou adiversário eles sabem de minhas fraquezas tomo muito tiro eheh...
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias - Página 2 Empty20/10/08, 04:54 pm

Começa assim Neto. Depois melhora... O importante é a diversão... Com o tempo você pega as técnicas... Eu até hoje tenho um tempo de resposta nos controles muito baixo...
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias - Página 2 Empty21/10/08, 08:38 am

Neto, tem um cara que queria falar no H7 com o COD4 SINGLE PLAYER ?!!! Relaxa... kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias - Página 2 Empty21/10/08, 08:51 am

DEZIM mande um abç para o teu primo o lek joga bem

Esse post do H7 tem que ser imortarlizado kkkkkkkk tem que ter um lugar no forum para as perolas do HTF seria hilário rsrsrs como o ultimo comentario do Bmik enquanto todos descutiam sobre determinado assunto num topico me vem o Bmik com um comentario assim mesmo "Olha o horario de Verãoooooooooooooooooo" cara eu ri durante meia hora naum por ser muito engraçado e sim pela falta de noção rsrsrsrs mas ai galera este naum era o Tópico MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias vamos retomar !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias - Página 2 Empty21/10/08, 10:57 am

Eu escutei isso Leo... Ontem foi dez... E a nossa partida de quem mata mias o companheiro? Hilária.
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias - Página 2 Empty21/10/08, 11:42 am

Leo a idéia é ótima... podemos guardar estes posts mesmo para POSTERIDADE...kkkk

BMIK é um ... este do horário... fora o "GALERA quem sabe um jogo de Motocross bão"

Agora o cara que queria falar com o SINGLE PLAYER eu preciso achar o tópico... mas tá por aqui kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Conteúdo patrocinado




MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

MAPA SHOWDOWN - para montar estratégias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD4 -