Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Vide
MensagemAssunto: Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Empty07/01/09, 10:01 am

A Sony certamente está preparando um grande ano para os usuários do PlayStation 3. Após receber games como Metal Gear Solid 4:Guns of the Patriots, LittleBigPlanet e muitos outros em 2008, a empresa ainda demonstra que tem muito fôlego para seu console de última geração. Além dos jogos já anunciados para este ano, relatos informam que um grande exclusivo deve ser anunciado no próximo mês.

A revista oficial do PlayStation holandesa, que será lançada no próximo mês, conta com um anúncio intrigante. Segundo rumores, uma de suas páginas informará um novo game para o console de última geração da Sony. As informações são escassas, mas acredita-se que seja um título exclusivo que provavelmente será desenvolvido pela Naughty Dog, responsável pelos games da série Uncharted, ou sob responsabilidade da SCE Santa Monica.

fonte: baixaqui jogos
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Vide
MensagemAssunto: Re: Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Empty07/01/09, 10:04 am

Pra mim não importa se é exclusivo ou não, desde que o jogo seja bom está valendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Vide
MensagemAssunto: Re: Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Empty07/01/09, 10:07 am

Da mesma opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Vide
MensagemAssunto: Re: Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Empty07/01/09, 11:02 am

bem que poderia ser GOD OF WAR III
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Vide
MensagemAssunto: Re: Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Empty07/01/09, 01:19 pm

Sinto falta da série Front Mission.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Vide
MensagemAssunto: Re: Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Empty07/01/09, 01:19 pm

Acho que não se trata de God of War, poi o mesmo já foi anunciado para setembro, todos já sabem da exclusividade e que já está sendo produzido, tem até trailer.

Na minha opnião, deve ser algum outro título totalmente novo. Agora fica a dúvida se vão revelar o jogo pronto ou só o anuncio do título e consequente produção do game.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Vide
MensagemAssunto: Re: Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Empty07/01/09, 03:39 pm

Eu tambem penso assim tambem, o game tem que ser bom.

A Naughty Dog nao brinca em serviço os caras ja mostraram que sao feras em criaçao de games visto o maravilhoso Uncharted Drakes Fortune.

Fiquei curioso.... :cyclops:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Vide
MensagemAssunto: Re: Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Empty07/01/09, 04:22 pm

galera acho que naum será nada disso eles irão apresentar ao publico o jogo heavy rain que pra muitos vai modificar a forma de ver os games (de novo né pois no anuncio do LPB já disseram isso rsrs )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
JOAO_OPS

JOAO_OPS

Iniciante Nível III

Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Vide
MensagemAssunto: Re: Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Empty07/01/09, 05:51 pm

Léo, mas o Heavy Rain está sendo desenvolvido pela Quantic Dream. Acho que será outro..

Tb estou curioso...
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Vide
MensagemAssunto: Re: Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Empty08/01/09, 06:41 am

Crash Bandicot?

hauhauahauhauahua

PS: Eu so fa da raposa e ainda nao ter saido nenhum jogo dela para PS3 é inaceitavel
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Vide
MensagemAssunto: Re: Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Empty08/01/09, 08:42 am

Quem tem acesso ao site? Hoje entrei e faltavam minutos para revelarem qual o jogo... Quem tem acesso (aqui é bloqueado no trampo) entra e revele para os curiosos...
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Vide
MensagemAssunto: Re: Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Empty08/01/09, 09:50 am

É o site oficial do PS?? Aqui é bloqueado tbm...
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Vide
MensagemAssunto: Re: Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Empty08/01/09, 10:31 am

Genfa_OPS escreveu:
Quem tem acesso ao site? Hoje entrei e faltavam minutos para revelarem qual o jogo... Quem tem acesso (aqui é bloqueado no trampo) entra e revele para os curiosos...

Genfa, qual é o site?
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Vide
MensagemAssunto: Re: Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Empty08/01/09, 10:47 am

Eu vi a notícia não sei onde... Lá em casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Vide
MensagemAssunto: Re: Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Outros Estilos -