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COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS

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Danilo_OPS

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COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS Vide
MensagemAssunto: COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS Empty08/01/09, 04:26 pm

COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS Call-of-duty-4

####################################################################
CALL OF DUTY 4: MODERN WARFAREMULTIPLAYER - GUIA DE ARMAS E EQUIPAMENTOS

Este guia está sendo criado apenas como base de informações sobre a funcionalidade do jogo, não garantimos sucesso algum nas empreitadas online do mesmo.



  • Equipamentos, suporte e acessórios

Nota: Todas as granadas fazem um pequeno dano nos inimigos antes de explodirem, contanto que acertem-no diretamente ao seu oponente. Podem ser bastante utilizadas para completar alguns Challenges de “Humilhação”, onde é destravado entre as patentes 47 e 48

.----------Granadas Explosivas: Quando acionada (através do R2) você tem 5 segundos para lança-la antes que exploda em suas mãos. Ao menos que vc saiba onde estão os inimigos, ficar segurando-a não é uma boa idéia.

----------Granadas que fuscam a visão “Flashbang”: Quando acionada (através do L2) você tem 2 segundos após sua detonação. Ela explode após 1 segundo quando lançada. Não pode ser segurada. Faz com que o seu oponente fique cego por aprox. 6 segundos (inclusive você). Inimigos segados por ela podem se mover e atirar sem problemas, tomem cuidado com o fogo inimigo quando soltarem este tipo de Granada.

----------Granadas de surdez “Stun”: Armada 1 segundo após ser lançada, PODE ser carregada nas mãos sem problemas. Uma vez lançada, ela é detonada quando atinge o chão. Momentaneamente sega e atrapalha os sentidos do oponente. É preferível lança-la nas costas do inimigo, pois fica + facil para acertar um HeadShot ou passar a faca!

----------Granadas de Fumaça “Smoke”: Pode segura-la entre 1-2 segundos antes de lança-la, é acionada quando atinge o solo. Não gera nenhum impacto primário ao oponente, porém pode ser utilizado para dispistar ou se esconder durante um fogo-cruzado. Porém, que fique em mente de que você não ficará “invisível” por todos os angulos.

----------FACA!!! Utilizada para esquartejar quando fica impossibilitado de utilizar a arma principal ou a secundária, com 1 simples golpe vc elimina o oponente. Utilizado normalmente quando encontra um oponente de costas pra vc, camperando, também usado humilhar o inimigo, pois é mais engraçado!!!

----------Camuflagem: Pinte sua arma. Em alguns casos a pintura da arma faz com que você possa mais facilmente se misturar com o mapa. Também é utilizado para diferencia-los dos outros e até como Prestigio. Todas as armas automaticamente são desbloqueadas as camuflagens de Deserto e Floresta.

As seguintes camuflagens são desbloqueadas quando completam os respectivos Challenges:

Camuflagem Digital (25 headshots): cinza, bom se utilizado em mapas com tons de concreto, como Countdown, Pipeline e Vacant, em alguns casos a Wet Work.

Camuflagem Blue Tiger (75 headshots): Azul com cinza escuro. Também utilizados em mapas escuros ou de concreto, vai muito bem no Wet Work.

Camuflagem Red Tiger (150 headshots): Vermelho e cinza escuro.

Gold: Disponível para AK-47, Mini-Uzi, M60E4, M1014, e Dragunov quando se completer todas as challenges de Marksman e Expert, em cada arma em suas respectivas classes. Facilmente visto por qualquer um, é um status de Prestígio muito grande.

B. Acessórios das Armas

Os itens abaixo podem se inseridos como acessórios em quaisquer armas em suas respectivas classes, com exceção da Desert Eagle e MP44. Todos os acessórios com exceção dos lançadores de granadas e do silenciador da pistola podem ser utilizados em cada arma individualmente, ao se completar o challenge MaskMan de cada uma delas.

----------Lançador de granadas “Grenade Launcher” (rifles de assalto) (Substitui o Perk nível 1)

Este equipamento anexado nas armas de assalto podem fazer um grande estrago, se ministrado da maneira correta. Bom a ser utilizado em oponentes que se encontram em médias distâncias. Morte certa se o impacto for direto no oponente. Você tem direito a dois (2) tiros.

----------Silenciador (rifles de assalto, SMGs, pistolas):

O silenciador implica na redução de 2 pontos no range e também é penalizado no Dano (Damage), + quando você atira não é percebido no radar. Eu acredito que o uso do silenciador possa reduzir o coice em alguns casos. Utilize caso não queira ser identificado tão facilmente.

----------Red Dot Sight (rifles de assalto, SMGs, LMGs, shotguns):

Troca sua mira de ferro por uma baseada em um ponto vermelho (laser) Se você tem problemas para utilizar a mira de ferro, troque-a por esta. O Ponto vermelho pode (em alguns casos) deixar meio escurecido o inimigo ao longo alcance, porém é + fácil a movimentação e rapidez para fechar o alvo. Eu sempre o uso e não preciso de nenhum outro acessório para as armas primárias.

----------Grip (LMGs, shotguns) (Substitui o Perk nível 1):

Aumente o accuracy em 3 pontos entretanto diminui o coice. Concidero bom se utilizado em armas com coice muito grande... caso não se importe em perder o Perk de nível 1. Particularmente não acho necessário o uso em LMG que tenha o coice pequeno.

----------ACOG Scope (Rifles de assalto, SMGs, LMGs, e Snipers):

Advanced Combat Optical Gunsight. Uma mira telescopic intermediária entre a mira de ferro e o Red doth, porém com zoom de uma Sniper... Diminui a exatidão e um ponto e aumenta o range em 2+.Utilize com cuidado, preferencialmente a inimigos distantes.

##########


Última edição por Danilo_OPS em 26/08/09, 04:45 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Editado para fundir tudo em um tópico só...)
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MensagemAssunto: COD4: Multiplayer - GUIA DE ARMAS E EQUIPAMENTOS - Parte 2 COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS Empty08/01/09, 04:29 pm

Continuação... lol!

C. Suporte ao combate…

Conforme vai aumentando seu próprio skill você irá notar alguns benefícios em matar e não morrer. Recomendamos utilizar da melhor maneira possível… pensando no grupo ou em sí mesmo! 8^))

----------3-kill: UAV (Unmanned Aerial Vehicle):
Habilita o mapa, mostrando a localização dos inimigos que não possui o perk de UAV JAMMER. Todos do seu time terão acesso ao mapa, com duração de 30 segundos. Dica: Caso o mapa esteja disponível, aguarde o término deste para que possa chamar o seu... facilitando a vida de todos!!!

----------5-kill: Airstrike, ou suporte aéreo:
Quando você conseguir matar 5 inimigos sem morrer, sera habilitado a você a possibilidade de chamar o suporte aéreo. Abrirá o mapa inteiro com a opção de você escolher o local onde ser bombardeado. Aconselho tentar guardar isto até outro membro do time conseguir o mapa (UAV), ai você pode ver onde estão com certeza seus inimigos... + tome cuidado porque o suporte aéreo pode matar tanto os inimigos quanto você mesmo... Dica: Procure não jogar em cima de telhados... pode não surgir o efeito esperado.

----------7-kill: Helicoptero:
Quando você conseguir matar 7 inimigos sem morrer, será habilitado a você a possibilidade de chamar o helicóptero. Este possui mísseis e armas com balas de perfuração (ou penetração) que irá matar qualquer inimigo que estiver se movendo no mapa, porém, ao contrário do suporte aéreo, o helicóptero pode ser abatido, atirando contra ele com RPG’s ou LMGs...


D. Perks.

Não vou escrever de novo... O Dezim crio um um ótimo tópico sobre os perks, que se encontram em:

http://www.opsforum.com.br/cod4-guerrilheiros-do-htf-f3/cod4-dicas-basicas-aos-iniciantes-multiplayer-perks-c-fotos-t7.htm


E. Armas

Também não vou aumentar muita coisa…. Já existe um tópico que fala sobre as armas em:

http://www.opsforum.com.br/cod4-guerrilheiros-do-htf-f3/cod4-dicas-basicas-aos-iniciantes-tipos-de-armas-c-fotos-t6.htm

Estarei comentando apenas alguns accesórios que são bons em cada tipo de arma:

* Rifles de Assalto:

M16
Accuracy 10 / 12
Damage 7 / 12
Range 9 / 12
Fire Rate 9+ / 12
Mobility 8 / 12
Magazine Size/Reserve Ammo 30/60
Recoil low cluster
Reload Time 2.1/2.3
Perks/Attachments: Stopping Power, Red Dot Sight, Steady Aim, Double Tap, Deep Impact

--------- AK-47
Accuracy 6 / 12
Damage 9 / 12
Range 9 / 12
Fire Rate 6 / 12
Mobility 8 / 12
Magazine Size/Reserve Ammo 30/60
Recoil low/moderate cluster
Reload Time 2.7/3.3
Perks/Attachments: Stopping Power, Red Dot Sight, Steady Aim, Double Tap, Deep Impact

--------- M4 Carbine (disponível apartir da patente 10)
Accuracy 9 / 12
Damage 5 / 12
Range 9 / 12
Fire Rate 9 / 12
Mobility 8 / 12
Magazine Size/Reserve Ammo 30/60
Recoil low cluster
Reload Time 2.2/2.5
Perks/Attachments: Stopping Power, Deep Impact, Red Dot Sight, Steady Aim

--------- Heckler & Koch G3 (disponível apartir da patente 25)
Accuracy 11 / 12
Damage 7 / 12
Range 9 / 12
Fire Rate 4 / 12 (limited by clicking rate)
Mobility 8 / 12
Magazine Size/Reserve Ammo 20/40
Recoil very low cluster
Reload Time 2.9/4.0
Perks/Attachments: Bandolier, Stopping Power, Deep Impact, Red Dot Sight, ACOG scope

--------- Heckler & Koch G36C (Disponível apartir da patente 37)
Accuracy 8+ / 12
Damage 7 / 12
Range 9 / 12
Fire Rate 7 / 12
Mobility 8 / 12
Magazine Size/Reserve Ammo 30/60
Recoil moderate cluster
Reload Time 2.3/3.1
Perks/Attachments: Bandolier, Stopping Power, Red Dot Sight

---------- M14 (Disponível apartir da patente 46)
Accuracy 9 / 12
Damage 9+ / 12
Range 9 / 12
Fire Rate 4 / 12 (limited by clicking rate)
Mobility 8 / 12
Magazine Size/Reserve Ammo 20/40
Recoil high vertical
Reload Time 2.7/3.3
Perks/Attachments: Bandolier, Steady Aim, Stopping Power, Silencer, Red Dot Sight, ACOG scope

----------MP44 (Disponível apartir da patente 52)
Accuracy 6 / 12
Damage 9 / 12
Range 9 / 12
Fire Rate 3 / 12
Mobility 8 / 12
Magazine Size/Reserve Ammo 30/60
Recoil moderate/high vertical
Reload Time 3.0/3.7
Perks/Attachments: Stopping Power, Double Tap, Steady Aim;
Não possui acessórios disponíveis.

##########

* SMGs (Submetralhadoras)

----------Heckler & Koch MP5
Accuracy 10 / 12
Damage 9 / 12
Range 5+ / 12
Fire Rate 8 / 12
Mobility 12 / 12
Magazine Size/Reserve Ammo 30/60
Recoil low/moderate horizontal/cluster
Reload Time 2.6/3.7
Perks/Attachments: Stopping Power, Steady Aim, Silencer

---------- Skorpion vz. 61
Accuracy 11 / 12
Damage 9 / 12
Range 3+ / 12
Fire Rate 9 / 12
Mobility 12 / 12
Magazine Size/Reserve Ammo 20/60
Recoil low horizontal
Reload Time 2.6/3.0
Perks/Attachments: Stopping Power, Steady Aim, Bandolier, Red Dot Sight, Silencer

---------- Mini-Uzi (Disponível apartir da patente 13)
Accuracy 9+ / 12
Damage 9 / 12
Range 5 / 12
Fire Rate 10 / 12
Mobility 12 / 12
Magazine Size/Reserve Ammo 32/64
Recoil low/moderate vertical
Reload Time 2.6/3.8
Perks/Attachments: Stopping Power, Steady Aim, Bandolier, Silencer

---------- AK-74u (Disponível apartir da patente 28 )
Accuracy 8 / 12
Damage 10 / 12
Range 5 / 12
Fire Rate 7 / 12
Mobility 12 / 12
Magazine Size/Reserve Ammo 30/60
Recoil low/moderate cluster
Reload Time 2.7/3.5
Perks/Attachments: Double Tap, Steady Aim, Bandolier, Silencer

----------Fabrique Nationale P90 (Disponível apartir da patente 40)
Accuracy 9+ / 12
Damage 7 / 12
Range 5 / 12
Fire Rate 11 / 12
Mobility 12 / 12
Magazine Size/Reserve Ammo 50/100
Recoil low cluster
Reload Time 3.0/3.7
Perks/Attachments: Stopping Power, Steady Aim, Red Dot Sight, ACOG Scope, Silencer ##########


Última edição por Danilo_OPS em 09/01/09, 04:17 pm, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: COD4: Multiplayer - GUIA DE ARMAS E EQUIPAMENTOS - Parte 3 COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS Empty08/01/09, 04:31 pm

Ultima parte geek

* LMGs

---------- M249
Accuracy 8+ / 12
Damage 5 / 12
Range 9 / 12
Fire Rate 9+ / 12
Mobility 4 / 12
Magazine Size/Reserve Ammo 100/100
Recoil moderate cluster
Reload Time 6.7/6.7
Perks/Attachments: Stopping Power, Steady Aim, Deep Impact, Sleight of Hand, Red Dot Sight, ACOG Scope

---------- RPD
Accuracy 7 / 12
Damage 9 / 12
Range 9 / 12
Fire Rate 6 / 12
Mobility 8 / 12
Magazine Size/Reserve Ammo 100/100
Recoil moderate cluster
Reload Time 10.0/10.0
Perks/Attachments: Stopping Power, Steady Aim, Deep Impact, Sleight of Hand, Red Dot Sight, ACOG Scope

---------- M60E4 (Disponível apartir da patente 19)
Accuracy 8 / 12
Damage 10 / 12
Range 9 / 12
Fire Rate 3 / 12
Mobility 4 / 12
Magazine Size/Reserve Ammo 100/200
Recoil high random
Reload Time 10.0/10.0
Perks/Attachments: Double Tap, Steady Aim, Deep Impact, Sleight of Hand, Red Dot Sight, Grip, ACOG scope


##########

* Shotguns

---------- Winchester W1200 Defender (Disponível apartir da patente 2)
Accuracy 3 / 12
Damage 11 / 12
Range 2+ / 12
Fire Rate 2+ / 12
Mobility 12 / 12
Magazine Size/Reserve Ammo 7/21
Recoil very high upper right
Reload Time 2.0*/5.8
Perks/Attachments: Double Tap, Sleight of Hand, Steady Aim, Grip

---------- M1014 (Benelli M4 Super 90) (Disponível apartir da patente 31)
Accuracy 3+ / 12
Damage 9+ / 12
Range 2+ / 12
Fire Rate 4 / 12
Mobility 12 / 12
Magazine Size/Reserve Ammo 4/16
Recoil moderate/high upper right
Reload Time 2.1*/3.8
Perks/Attachments: Stopping Power, Sleight of Hand, Bandolier, Steady Aim, Grip


##########

* Sniper Rifles

---------- M40A3 (Disponível apartir da patente 3)
Accuracy 9+ / 12
Damage 9+ / 12
Range 12 / 12
Fire Rate 2+ / 12
Mobility 8 / 12
Magazine Size/Reserve Ammo 5/15
Recoil moderate/high random
Reload Time 2.1*/3.8
Perks/Attachments: Iron Lungs, UAV Jammer, Bandolier, Claymore x2, Overkill + SMG, Sleight of Hand

---------- M21 (Disponível apartir da patente 7 - Minha preferida 8) )

Accuracy 7 / 12
Damage 8 / 12
Range 12 / 12
Fire Rate 6 / 12 (limited by clicking rate)
Mobility 8 / 12
Magazine Size/Reserve Ammo 10/20
Recoil moderate cluster
Reload Time 2.8/3.4
Perks/Attachments: Iron Lungs, UAV Jammer, Bandolier, Claymore x2, ACOG scope, Overkill + SMG

----------Dragunov (SVD, Snayperskaya Vintovka Dragunova) (Disponível apartir da patente 22)
Accuracy 7 / 12
Damage 9+ / 12
Range 12 / 12
Fire Rate 6 / 12 (limited by clicking rate)
Mobility 8 / 12
Magazine Size/Reserve Ammo 10/20
Recoil high vertical/random
Reload Time 3.0/3.8
Perks/Attachments: Iron Lungs, UAV Jammer, Bandolier, Claymore x2, Overkill + SMG

---------- Remington R700 (Disponível apartir da patente 34)
Accuracy 8+ / 12
Damage 11 / 12
Range 12 / 12
Fire Rate 2+ / 12
Mobility 8 / 12
Magazine Size/Reserve Ammo 4/12
Recoil very high upper right
Reload Time 2.0*/3.5
Perks/Attachments: Iron Lungs, UAV Jammer, Bandolier, Claymore x2, Overkill + SMG, Sleight of Hand

----------Barrett .50cal (Disponível apartir da patente 49)
Accuracy 7 / 12
Damage 11 / 12
Range 12 / 12
Fire Rate 4 / 12 (limited by clicking rate)
Mobility 8 / 12
Magazine Size/Reserve Ammo 10/20
Recoil high upper right
Reload Time 4.4/4.9
Perks/Attachments: Iron Lungs, UAV Jammer, Bandolier, Claymore x2, Overkill + SMG


##########

* Pistolas

----------M9 (Beretta 92FS)
Accuracy see recoil
Damage low
Range close
Fire Rate limited by clicking rate
Mobility 12 / 12
Magazine Size/Reserve Ammo 15/30
Recoil very low cluster
Reload Time 1.7/2.0

----------Heckler & Koch USP .45
Accuracy see recoil
Damage medium
Range close
Fire Rate limited by clicking rate
Mobility 12 / 12
Magazine Size/Reserve Ammo 10/20
Recoil low vertical
Reload Time 1.7/2.0

----------Browning M1911 .45 (Disponível apartir da patente 16)
Accuracy see recoil
Damage medium
Range close
Fire Rate limited by clicking rate
Mobility 12 / 12
Magazine Size/Reserve Ammo 8/24
Recoil very low cluster
Reload Time 1.7/2.1

----------Israel Military Industries Desert Eagle (Disponível apartir da patente 43)
Accuracy see recoil
Damage high
Range close
Fire Rate limited by clicking rate, slightly slower
Mobility 12 / 12
Magazine Size/Reserve Ammo 7/14
Recoil moderate/high vertical
Reload Time 2.2/2.4
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Marcelo_Pet

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MensagemAssunto: Re: COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS Empty11/01/09, 10:15 pm

Po mano, muito loko isso aí hein
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MensagemAssunto: Re: COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS Empty12/01/09, 12:29 am

Excelente tópico, Danilo!!! Complementa muito bem aquele outro feito pelo Dezim!!
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MensagemAssunto: Re: COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS Empty12/01/09, 10:30 am

E a camuflagem da roupa, como se consegue?
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MensagemAssunto: Re: COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS Empty12/01/09, 10:37 am

Boa pergunta fontes. Até hoje não sei como pega isso. acho maneiro aquelas roupas...
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guitti

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MensagemAssunto: Re: COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS Empty12/01/09, 03:36 pm

Parabéns Danilão,

Vejo que as férias estão te fazendo produzir mais, hehehe

Abs
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Danilo_OPS

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MensagemAssunto: Re: COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS Empty12/01/09, 04:12 pm

Não tem como pegar camuflagem da roupa.... tudo depende do tipo da arma primária que vc esta usando...
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Osaminha

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MensagemAssunto: Re: COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS Empty12/01/09, 05:25 pm

Férias é uma boa mesmo!!

Já falei com o seu chefe Danilo.... quando vc voltar vai ter um monte de trabalho pra vc!! hehehehehe

Brincadeira!

btw, ficou muito bom mesmo esse tuto que vc montou! Parabéns!

Abraços,
Renato - Osaminha
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MensagemAssunto: Re: COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS Empty14/01/09, 02:33 pm

Será que é só o tipo de arma primária que determina a camuflagem da roupa. Tenho minhas dúvidas. Acho que pode depender da arma, mas tb do mapa onde vai se jogar, pq se fosse só a arma certamente apareceria, principalmente no free-for-all, alguém com roupa errada, por exemplo, trajando aquela para mata na cidade. Eu acho que aquela roupa é do sniper, mas só aparece nos mapas em que haja mato.
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MensagemAssunto: Re: COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS Empty14/01/09, 03:02 pm

Ontem me falaram isso que a roupa camuflada é só para sniper mesmo... Então dificilmente pegarei...
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FalconesBR

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MensagemAssunto: Re: COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS Empty14/01/09, 03:28 pm

nao sera aquele esquema de cores das armas???
tem tiger...blue nao sei o q...uma verde (acho q eh essa...)
será?
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Danilo_OPS

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MensagemAssunto: Re: COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS Empty14/01/09, 04:56 pm

Pessoal.. isso eu não sei e tbm não achei nada em nenhum forum.... acredito sim que seja relação arma primária + o mapa que vc caiu... não acredito na influencia da camuflagem das armas....


[]'s
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MensagemAssunto: Re: COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS COD4 Multiplayer -GUIA DE ARMAS EQUIPAMENTOS Empty

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