Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Novas funcionalidades da Home !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Novas funcionalidades da Home !!! Vide
MensagemAssunto: Novas funcionalidades da Home !!! Novas funcionalidades da Home !!! Empty12/01/09, 11:50 pm

CES 09: PlayStation Home recebe aviões e um complexo de esportes.
O ousado recurso PlayStation Home, da Sony, parece não parar de receber novidades. Na Consumer Electronic Show de 2009, uma das cabines demonstrou o resultado de uma parceria entre a empresa e a Electronic Arts. A distribuidora tratou de criar um espaço temático chamado EA Sports Complex, o qual conta com diversos mini-games jogáveis e muito mais.

Um dos jogos é o EA Sports Racing, simples game de corrida que pode ser jogado via multiplayer. O mini-game também oferece a possibilidade de alterar as características de seu veículo e permite que os jogadores desbloqueiem itens especiais para serem utilizados por seus avatares — como capacetes, por exemplo. Fora o game de corrida, a EA anunciou um jogo de pôquer.

Novas funcionalidades da Home !!! Ea-sports-home

A Electronic Arts também pretende fazer com que o complexo seja interligado com o EA’s Sports World, o que permitirá aos jogadores enviar vídeos através da web e mostrá-los dentro da Home. EA Sports Complex deve chegar ao console no final do mês de março.

Voando em casa


Além do incrível espaço dedicado à Electronic Arts, Home também deve receber em breve o Red Bull Space, local votado especialmente ao energético. De acordo com CydoniaX, administrador da comunidade oficial do PlayStation Home, tudo o que os jogadores terão de fazer para acessar o local é clicar no item da Red Bull.

Novas funcionalidades da Home !!! 156050 Tal local irá permitirá que os jogadores explorem uma ilha tropical e participem de diversos eventos temáticos de Red Bull. Um deles é o Red Bull Air Race, uma competição entre aeronaves.

O administrador também revelou outras novidades que irão presentear os jogadores com roupas e itens. Ao realizar uma pré-compra do jogo Killzone 2, você será recompensado com uma roupa exclusiva inspirada no título. Fora isso, CydoniaX mencionou que itens baseados no filme Resident Evil: Degeneration, também chegarão com exclusividade para alguns usuários. Aparentemente, os prêmios só serão fornecidos para residentes dos Estados Unidos.
Fonte Baixaki
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Dezim

Dezim

Samurai

Novas funcionalidades da Home !!! Vide
MensagemAssunto: Re: Novas funcionalidades da Home !!! Novas funcionalidades da Home !!! Empty13/01/09, 05:25 am

Pow SHOW de bola... e o dono da fabrica do XBOX ainda disse que a HOME nasceu ultrapassada.... kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Novas funcionalidades da Home !!! Vide
MensagemAssunto: Re: Novas funcionalidades da Home !!! Novas funcionalidades da Home !!! Empty13/01/09, 08:22 am

Parece que as parcerias da sony estão começando a render frutos. Só falta melhorar o sistema de acesso da HOME que essa história de fazer download toda hora irrita e ocupa um espaço danado... Mas ficou muito bom a sala da EA.

Dezim e uma coisa boa tem poker na sala e corrida parecido com aqueles de autorama...

Acho que vale a pena dar uma invadida e marcarmos um poker lá.... ahahah Isso se não for que nem no espaço da sony onde para se conseguir jogar tem que ficar em cima ou esperar muito.
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Novas funcionalidades da Home !!! Vide
MensagemAssunto: Re: Novas funcionalidades da Home !!! Novas funcionalidades da Home !!! Empty13/01/09, 08:37 am

Cara, nem baixei essa home ainda...ehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

Novas funcionalidades da Home !!! Vide
MensagemAssunto: Re: Novas funcionalidades da Home !!! Novas funcionalidades da Home !!! Empty15/01/09, 09:51 am

To achando bem legal a Home, mas esse negócio de ficar fazendo download toda hora é chato pra ca**** mesmo. O problema é que eu tenho que jogar com a conta do meu irmão, porque quando fui fazer minha conta, coloquei que eu sou menor de 17 anos, daí eu não posso entrar :S
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Novas funcionalidades da Home !!! Vide
MensagemAssunto: Re: Novas funcionalidades da Home !!! Novas funcionalidades da Home !!! Empty15/01/09, 10:18 am

Os downloads são um saco mesmo, mas é porque é tudo muito novo. Isso é bom, significa que estão sempre atualizando.

Fui no espaço Red Bull outro dia, mas não achei como voar... =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Novas funcionalidades da Home !!! Vide
MensagemAssunto: Re: Novas funcionalidades da Home !!! Novas funcionalidades da Home !!! Empty23/02/09, 08:27 pm

Achei bem legal o espaço do red bull, e de tempos em tempos estão lançando atualizações boas, até agora não vi a da EA, mais é só esperar que aparece!
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Novas funcionalidades da Home !!! Vide
MensagemAssunto: Re: Novas funcionalidades da Home !!! Novas funcionalidades da Home !!! Empty23/02/09, 08:29 pm

Faz um tempinho q eu não entro na HOME, vou dar uma conferida xD
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Novas funcionalidades da Home !!! Vide
MensagemAssunto: Re: Novas funcionalidades da Home !!! Novas funcionalidades da Home !!! Empty24/02/09, 07:11 am

Boa Leo vou conferir, faz um tempao que nao entro por la..

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Novas funcionalidades da Home !!! Vide
MensagemAssunto: Re: Novas funcionalidades da Home !!! Novas funcionalidades da Home !!! Empty24/02/09, 06:53 pm

Eu tambem ja tem ae uns 2 meses que nem passo perto....kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Heryah

Heryah

Iniciante Nível III

Novas funcionalidades da Home !!! Vide
MensagemAssunto: Re: Novas funcionalidades da Home !!! Novas funcionalidades da Home !!! Empty02/03/09, 11:13 am

Eu nunca entrei...mas pelo q voces disseram parece ser interessante...talvez esteja na hora de dar um pulinho lá.....
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Novas funcionalidades da Home !!! Vide
MensagemAssunto: Re: Novas funcionalidades da Home !!! Novas funcionalidades da Home !!! Empty02/03/09, 12:12 pm

Eu nem olho mais pra home... acho perda de tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_OPS

Daniel_OPS

Intermediário Nível II

Novas funcionalidades da Home !!! Vide
MensagemAssunto: Re: Novas funcionalidades da Home !!! Novas funcionalidades da Home !!! Empty02/03/09, 12:39 pm

Não tenho encontrado paciencia para entrar na home de novo mas não estava sabendo dessas novidades...
A minha home é daquela beta q vazou e vc tinha q entrar com uma conta q tinha o acesso restrito e tal... A pergunta é: já foi liberada a home oficialmente para todas as contas? Pq não achei nenhum item desse tipo na ps store.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Novas funcionalidades da Home !!! Vide
MensagemAssunto: Re: Novas funcionalidades da Home !!! Novas funcionalidades da Home !!! Empty02/03/09, 01:31 pm

Acho que nao daniel, a minha também é destas... o ultimo update que eu vinha visto ainda esta no Zero ponto alguma coisa...

Mas td lá dentro agora é pago... acabei desencanando por isso... e por nao ter um teclado.
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Novas funcionalidades da Home !!! Vide
MensagemAssunto: Re: Novas funcionalidades da Home !!! Novas funcionalidades da Home !!! Empty02/03/09, 03:38 pm

Home...
A unica função real que vejo no HOME é de poder encontrar com brasileiros mais facilmente pra pode jogar uns jogos online.

Mas na real, acho que seria mais interessante colocarem um sisteminha de 'Usuarios PSN Global' onde navegando em simples tabelas interativas vc podia encontrar a PSN da galera de cada país que estivesse online.

Ai cada PSN ficava gravado a informação de todos os jogos que a pessoa tem, e então com menus de fácil acesso, ver quais os jogos que cada pessoa tinha, ai era so reunir a galera em lobbys ou ja sair adicionando.

Acho que seria melhor doq a home, já que na home a unica coisa q da pra fazer msm e andar, correr, dancar e escrever (tarefa dificil pra qm nao tem tecladinho).
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Novas funcionalidades da Home !!! Vide
MensagemAssunto: Re: Novas funcionalidades da Home !!! Novas funcionalidades da Home !!! Empty02/03/09, 04:24 pm

Pow então é um excelente local prá trazer novos membros para cá.... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
paulodb

paulodb

Iniciante Nível III

Novas funcionalidades da Home !!! Vide
MensagemAssunto: Re: Novas funcionalidades da Home !!! Novas funcionalidades da Home !!! Empty02/03/09, 09:18 pm

O difícil é descobrir brasileiros na Home! O primeiro brasileiro que encontrei na Home européia foi por acaso, enquanto jogávamos boliche (ele ganhou)... E depois encontrei outro dentro do cinema da Home americana... É muito mais fácil encontrar na internet, como por exemplo, aqui no fórum ou no site Playfire do que lá... Mesmo assim, a Home é legal, mas estão demorando muito para fazer atualizações lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonsbandicoots.com
Miro

Miro

Experiente Nível III

Novas funcionalidades da Home !!! Vide
MensagemAssunto: Re: Novas funcionalidades da Home !!! Novas funcionalidades da Home !!! Empty03/03/09, 12:29 am

Hmm ta la disponivel para baixar (na conta americana, na BR diz que não esta disponivel), mas não estou tendo saco... Estes conteudos citados pelo LEO e CIA são pagos? Leo estava por la agora pouco heheh...
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Novas funcionalidades da Home !!! Vide
MensagemAssunto: Re: Novas funcionalidades da Home !!! Novas funcionalidades da Home !!! Empty04/03/09, 04:49 pm

Nunca consegui voar nesses aviões da RedBull!!! Tentei tantoe não consegui que perdi a vontade!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Novas funcionalidades da Home !!! Vide
MensagemAssunto: Re: Novas funcionalidades da Home !!! Novas funcionalidades da Home !!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Novas funcionalidades da Home !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Outros Estilos :: Home -