Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Dezim

Dezim

Samurai

CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Vide
MensagemAssunto: CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Empty13/01/09, 05:22 am

Comprei 2 teclados na CDU, aqueles de acoplar no controle... e chegou ontém a notinha do correio, que prá retiralos, vou ter que desembolsar R$ 120,00

Ou seja... tomei na tarraqueta de verde e amarelo !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Paulo Henrique

Paulo Henrique


CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Vide
MensagemAssunto: Re: CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Empty13/01/09, 08:11 am

UAShushuASuasUAHSuhasAUH,

Poxa, que baita sacanagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Vide
MensagemAssunto: Re: CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Empty13/01/09, 08:24 am

MAs dezim... Como você fez? Comprou os dois no mesmo pedido ou em pedidos separados...

Se comprou no mesmo estava correndo muito risco....

Compre de um em um. Que nem em jogos. Compre um. Ai depois o outro, para virem separados as chances são maiores...
Ir para o topo Ir para baixo
Jan - JanCPH

Jan - JanCPH

Iniciante Nível III

CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Vide
MensagemAssunto: Re: CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Empty13/01/09, 09:52 am

Pois eu comprei um jogo a 2 meses e meio e nada. Tive que pedir para eles enviarem outro. Tô esperando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.janhlav.blogspot.com
Dub

Dub

Master Nível III

CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Vide
MensagemAssunto: Re: CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Empty13/01/09, 09:56 am

Mas tambem em Dz... 2 de uma so vez, ai tambem e dar milho pra pombo....kkkkkk

Olha "as vezes" digo foram 2 apenas que comprei junto, e ainda foram jogos, ou seja caberam tranquilamente dentro daquele envelope amarelo com plastico bolha... em nenhuma das 2 vezes com os 2 jogos juntos nao fui taxado.

O keypad ja era de se esperar pois vem em uma caixa bemmm maior, e ainda sendo 2 deles, sem chance meu caro amigo, vai ter que pagar mesmo o cafezinho do sr lula.

os teclados foram mesma coisa comprei meus 4 DS3 la e todos com 10a 15 dias de difereça um do outro para nao ter problema de taxaçao.

fica ai a dica....

Dz... qual frete voce usou?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Vide
MensagemAssunto: Re: CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Empty13/01/09, 12:33 pm

comprei da ldi e não tive problemas... veio o teclado e o H7... E VEIO EM 4 DIAS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Dub

Dub

Master Nível III

CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Vide
MensagemAssunto: Re: CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Empty13/01/09, 01:55 pm

Tambem nao tive problemas com a estarland, apesar de que estao me dando calote no FIFA.

o teclado chegou pra mim em 14 dias...sem taxas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Vide
MensagemAssunto: Re: CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Empty13/01/09, 03:02 pm

Putzz q sacanagem, então quer dizer que tem que fazer pedidos separados aí e???? QUe merd####%!!! Aqui estou acostumado a pedir uma penca de uma vez para eles reduzirem o frete, exemplo na amazon us, pedi 9 BD's e me deram desconto de 20,95$ no frete, paguei só 13,95$ daí compensa!!! Agora aí to vendo que o bixo vai pegar, aiaiai!!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Vide
MensagemAssunto: Re: CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Empty13/01/09, 03:05 pm

Pô Neto aí você mata de inveja... Ainda mais falando que comprou tudo isso de BD's... Estou aguardando chegar aqui o box godfather e Band of Brother, os filmes narnia 1 e 2 e o speed racer.... E torcendo para não ser taxado.

Ps: Comprei separado....
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Vide
MensagemAssunto: Re: CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Empty13/01/09, 04:02 pm

Comprei o Box do Poderoso Chefão, Agente 96, Kung Fu Panda, Homem de Ferro e Indiana Jones, tudo numa pancada só, na Amazon.com... deu US$ 175,00 com frete e tudo, e não fui taxado!!!

Chegou com exatos 21 dias...
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Vide
MensagemAssunto: Re: CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Empty13/01/09, 04:05 pm

Q isso Genfa, tdo na promoção!! Kkkk o mais caro saiu 25,95$ mas a maioria não chegou a 20$ tipo MIB 1, Stealth, Black hawk down, Shrek3, Madsgascar1, Swat e alguns mais... Então sabe o novo Batman? comprei ele na amazon uk paguei só 13£ +3£ de frete chegou em 6 dias, e veio legendado em pt-br..vc estava afim ne?? Então o box do Band of brothers peguei lá na amazon us tb, paguei 40,57$ hj parece que subiu está 59,57$ tem que fcar de olho nas promocoes!!

Abs!! Depois manda mp da qualidade do poderoso chefao e dos Narnias ok!!
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Vide
MensagemAssunto: Re: CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Empty13/01/09, 05:16 pm

O Batman peguei na mazon e ja recebi... O band aproveitei a promoção também... O treviza comprou no mesmo dia que eu e chegou primeiro... To na espera vamos ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Vide
MensagemAssunto: Re: CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Empty14/01/09, 11:22 am

Então... vacilei mesmo... e na NOTA que paguei, descreveram como CD !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Vide
MensagemAssunto: Re: CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Empty14/01/09, 03:56 pm

Como funciona o esquema das taxas, é uma porcentagem do valor da compra???

Tem um loco vendendo a guitarra warbeast por R$529,00 no Mercado Livre. Se eu comprar na amazon por U$89,00, mesmo com o risco de pagar imposto, será que valeria a pena???

Fiquei na fissura dessa guitarra...ehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Vide
MensagemAssunto: Re: CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Empty14/01/09, 04:22 pm

Se não me engano, a taxação é em torno de 60%.
Assim, US$ 89,00 + 60% = US$ 142,40

Com o dolar a R$ 2,35, dá R$ 334,64. Se não for taxado, dá R$ 209,15

Compensa arriscar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Vide
MensagemAssunto: Re: CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Empty14/01/09, 04:34 pm

O imposto é de 60% sobre o valor total da compra, ou seja preço + frete. Então por esse valor acho que compensa. Já que no mercadolivre voc~e paga o lucro do vendedor.
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Vide
MensagemAssunto: Re: CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Empty14/01/09, 05:28 pm

concordo Genfa.a grana que pagou no imposto ainda vale o preço praticado aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Vide
MensagemAssunto: Re: CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Empty14/01/09, 06:14 pm

Mghinzelli da uma olhada mas acho que a amazon não entrega guitarras aí no Br não!!! Pelo menos pra ca eles não mandam..

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Vide
MensagemAssunto: Re: CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Empty14/01/09, 06:59 pm

Netao.. AMAZON aqui no brazilzinho somente livros e BD (Bluray Disc), qualquer que seja demais item eles nao enviam... nem mesmo uma pilha AA se for o caso.

Sobre os impostos, pelo que tenho um amplo conhecimento disso, pois ja o paguei varias vezes para a RF sao...

Imp. Importaçao > 60%
ICMS (depende do seu estado) SP > 18%
em alguns casos + frete $$$.

Tudo isso somado ao valor da Nota.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Vide
MensagemAssunto: Re: CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Empty14/01/09, 07:20 pm

Pois e Dub já imaginava isso, aqui ainda eles entregam algumas coisinhas a mais, mas a guitarra não teve jeito não!! Nossa qta taxa hemmm!!! mas o pior que ainda sim vale arriscar ne!! Pois os preços dos importadores dai são absurdos!!! Bem fzer o que ne o jeito e me acostumar com isso, brasileiro tem que sofrer mesmo!! Kkkkkk'!!!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Vide
MensagemAssunto: Re: CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Empty14/01/09, 07:57 pm

kkkkk digo eu.... afff.

Viu tu nao quer trazer pra mim um nissan 350Z....(ohhh pago somente o transporte e valor de mercado dele aii) kkkkkk

sou apaixonado por esse carango.

PS. tu ja chegou a ver as novas promoçoes desse novo site, o game.co.uk, fiz umas compras para fazer um teste e ver se rola mais no futuro quem sabe!!!

Abraçao...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Vide
MensagemAssunto: Re: CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Empty15/01/09, 07:19 am

Opa, valeu a todos pelas dicas, mas então terei que achar outra loja que mande pra cá, já que a amazon não envia...
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Vide
MensagemAssunto: Re: CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Empty15/01/09, 08:28 am

Tenta a cduniverse...
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Vide
MensagemAssunto: Re: CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Empty15/01/09, 10:23 am

Acho que na best nãomanda para cá.
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Vide
MensagemAssunto: Re: CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Empty15/01/09, 12:29 pm

Então acho que só trazendo de lá mesmo, pois não vou pagar o preço do ML. Desanimei agora... No
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Vide
MensagemAssunto: Re: CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

CD UNIVERSE - 40 dias depois... e taxado !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados -