Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

GAME.co.uk (www.game.co.uk)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Empty31/03/09, 04:43 am

Chegaram os jogos que eu comprei, Grid e midnight club, muito boa esta loja, chegou em 4 dias... muitoooo rapido, e o mais legal eh que eles colocaram na descricao do produto que o que havia dentro do envelope era um software de computador... passou batidao na receita daqui.... RECOMENDADISSIMO ESSA LOJA FANTASTICA... MUITO EM CONTA TAMBEM!!!

Valeu pela dica hem Dub!!

abracao cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Empty31/03/09, 07:37 am

finalmente consegui comprar nesta loja .... mas consegui comprar um game apenas.... quando coloco 2 no carrinho o bicho não vai ;;;; ainda estou tretanto com o atendimento lá...eles são bem educados .... mas o que eles tem de educados tem incompetentes na minha opinião !

de qqr forma comprei armored core for answers
http://www.gametrailers.com/game/6044.html
gosto deste tipo de game.
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Empty31/03/09, 08:39 am

Serio Dayvison, nossa nao tive problema nenhum com o meu pedido, sera que seu cartao esta liberado e sem limite para compras no exterior? O que esta acontecendo com o seu pedido? aparece alguma mensagem ou simplesmente nao completa?
Qqer coisa estamos ai!!

Abs cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Empty31/03/09, 08:41 am

Ixi mano .... já tentei comprar com 3 cartões diferentes e não rola mesmo... recebo uma mensagem para eu ligar para lá .... vou tentar conseguir algum SKype deles e ligar lá
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Empty31/03/09, 08:53 am

Nossa estranho isso hem!! Nao faco a minima ideia do que esteja acontecendo com voce, se vc preencheu tudo certinho, seu cartao nao esta com bloqueio e nem limite de compras no exterior, colocou os tres codigos de seguranca em cima da assinatura, o nome que esta escrito no cartao esta igual? Tirando isso tudo so pode ser azarrrrrrr messmoooo!! Mas poste aqui qqer coisa..

Abracos e boa sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Empty31/03/09, 02:53 pm

Também não tenho idéia do que seja, coisas sem explicação ou então algum bug no sistema de cadastro e o Davy foi pego num deles... só pode!!!!

Davy o game que você iria botar na cesta estava em IN STOCK...? ou não...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Empty31/03/09, 04:19 pm

tava sim ... entrega imediata !
eu to formulando uma reclamação .... posto aqui quando terminar
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Empty31/03/09, 05:02 pm

Beleza, quanto ao tratamento desta loja, e muito bom mesmo, total respeito com o consumidor.

Mantenha-nos informado ae...

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Empty02/04/09, 12:41 am

Meu bundle do EOJ chegou!!!
Uhuuuuuu... cheers cheers cheers

Não fui taxada e o tempo de entrega foi de 9 dias corridos.
Paguei R$115,18 no Kit. Ainda não joguei, pois o jogo esta atualizando, mas acho q só pela câmera já valeu à pena! Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Empty02/04/09, 06:43 am

Não tenhas dúvida Anninha, com certeza esse bundle vale o investimento, mesmo "nós" não sabendo jogar a própria câmera já se paga...

Show de bola, não te falei que iria passar batido... so alegria...

Quanto a atualização pode deixar que vai demorar pacas pra atualizar, são várias
partes de atualização mas todas fragmentadas... aqui demorou perto de 4 horas pra baixar tudo.

No mais, bom divertimento ae... Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Empty02/04/09, 10:06 am

Dubs... Agora só falta a guitarrinha!!! ahahahahahahahaha. Razz

Mas carambaaaaaaaaaaa na atualização do EOJ é MUITO arquivo, foram 2.599 arquivos, nossaaaaaa aja paciência, fui dormir e deixei o PS3 ligado, não aguentei! Razz

Eu estava até estranhando, ainda bem q com vc aconteceu isso tb!

Bom, mas espero q depois eu consiga jogar kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge ramone

jorge ramone

Iniciante Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Empty02/04/09, 07:10 pm

Pelo que eu vi aqui, so eu tive o azar de ser taxado...
Comprei tres jogos de 29,90, eles colocaram que era software apenas, e eu tive a infelicidade de ser taxado....60% de 89,70, ainda bem q pensaram q era dolar e nao libra...120 reais pra conta do nosso querido governo....
mas nao vou desistir de comprar la nao...so nao vou comprar mais de 1 ao mesmo tempo...hehehe
abs
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Empty02/04/09, 09:44 pm

Quanto a ser taxado e pura sorte mesmo viu Jorge, já na GameUK eu sempre compro de 2 em 2 para ganhar no frete, pois como e frete único um preço só para qualquer quantidade "eu acho", eu levo os 2 de uma vez pra economizar, visto que não compro toda semana.

Apenas 1, 2x por mês, e na grande maioria não são lançamentos, e sempre promoções.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
morikawa

morikawa

Master Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Empty02/04/09, 10:12 pm

Jorge,

puts que pena... principalmente pq este absurdo de valor nao será convertido, nem em asfalto melhor, sistema de saude melhor (principalemnte pq nao usamos ele), muito menos em segurança ou educação.

A primeira e única vez que eu comprei, foram 3jogos de uma vez. Foi cobrado 3libras para o delivery e não fui pego. Mas é pura sorte mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge ramone

jorge ramone

Iniciante Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Empty02/04/09, 10:21 pm

Eu comprei os 3 de um vez justamente pela mesma coisa q vcs, economizar no frete...ja tinha comprado de 3 no Ebay e nunca me pararam...

eh como vcs falaram, questao de sorte....

E como o Morikawa bem disse, o q me deixa mais nervoso com isso eh saber q o meu, o nosso dinheiro nao volta pra gente na forma de investimentos, mas vai ajudar nossos queridissimos corruptos, vulgo politicos, a construir castelos, passear de jatinho fretado e td o mais q ja estamos cansados de saber...

eh o Brasil, pais do futuro..........so lamento o futuro nunca chegar....
Ir para o topo Ir para baixo
IqueFeitoza

IqueFeitoza

Intermediário Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Empty03/04/09, 07:52 am

Sei la... foi azar mesmo...
Mas acho q 3 jogos no mesmo pacote ja chama um pouco mais a atencao... e o valor tb... ja chegando em quase 100 ...

Nao desiste de la nao brother... a loja eh mto boa... mas compra de 2 em 2...
melhor nao economizar 10 reais de frete de 1 jogo a mais do q pagar 60% a mais da compra inteira...
Ja comprei mais de 10 jogos la e chegaram sem ser taxados... comprando de 2 em 2... sempre
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Empty03/04/09, 12:44 pm

Ser taxado e normal mesmo, eu sempre me gabei por nunca ter sido taxado, estes dias fui taxado em U$60,00 por compras feitas nos EUA, ainda bem que foi os famosos produtinhos da patroa, senao teria ouvido ate doer as orelhas, kkkkkkkk!!! Bom ainda posso me gabar pois com games, Bray's e acessorios ainda nao tive a infelicidade de ser taxado.
Mas essa loja me surpreendeu pelos baixos precos e pela rapidez da entrega, muito boa mesmo..

Abs Game "Olha mais emoticons" kkkkkk!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jorge ramone

jorge ramone

Iniciante Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Empty03/04/09, 07:02 pm

Eh, vou passar a comprar de 2 em 2 apenas...eh como o IqueFeitoza disse, melhor pagar 10 a mais de frete do q 60% da compra toda....
eu ja tinha ate comprado mais duas vezes la, nas duas comprei 3 jogos cada....sorte q nas duas um dos jogos nao era pronta entrega entao eles mandaram em dois pacotes...hehe
mto bom ler aqui q ser taxado eh coisa rara....me alivia...

abs
Ir para o topo Ir para baixo
IqueFeitoza

IqueFeitoza

Intermediário Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Empty04/04/09, 07:52 pm

Eh sim jorge... continua comprando la... mas de 2 em 2 mesmo...
Eh show...
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Empty04/04/09, 10:19 pm

Tem como o cara saber se foi ou nao foi taxado assim que o produto chega no brasil?
Ir para o topo Ir para baixo
jorge ramone

jorge ramone

Iniciante Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Empty04/04/09, 10:28 pm

Se tiver o tracking number sim. Eh so entrar no site dos correios daqui mesmo e digita-lo na parte de rastreamento. Assim que a encomenda chega aqui vc ja pode rastrea-la pelo correio brasileiro. Agora, se nao tiver o tracking number, so pela suspeita....se demorar mais de uns 10 dias pra chegar, infelizmente, as chances sao grandes de ser taxado...
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Empty04/04/09, 10:31 pm

jorge ramone escreveu:
Se tiver o tracking number sim. Eh so entrar no site dos correios daqui mesmo e digita-lo na parte de rastreamento. Assim que a encomenda chega aqui vc ja pode rastrea-la pelo correio brasileiro. Agora, se nao tiver o tracking number, so pela suspeita....se demorar mais de uns 10 dias pra chegar, infelizmente, as chances sao grandes de ser taxado...


Sim. Isso eu sei, mas quero saber oq aparece qd sou taxado? Tem como saber antes pelo site dos correios?

Fiz 2 compras internacionais e as duas passaram como "CONFERIDO", ha alguma chance de ser taxado mesmo apos o status estar como "CONFERIDO"?
Ir para o topo Ir para baixo
jorge ramone

jorge ramone

Iniciante Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Empty04/04/09, 10:54 pm

Tem sim, depois de ser conferido vai para fiscalizacao...
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Empty05/04/09, 06:01 pm

jorge ramone escreveu:
Tem sim, depois de ser conferido vai para fiscalizacao...

e tem como saber se fui taxado pelo site dos correios?
Ir para o topo Ir para baixo
jorge ramone

jorge ramone

Iniciante Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Empty05/04/09, 06:13 pm

henri_sp1rr0 escreveu:
jorge ramone escreveu:
Tem sim, depois de ser conferido vai para fiscalizacao...

e tem como saber se fui taxado pelo site dos correios?

Se for taxado aparece na tela que abre qdo vc entra com o Part n. Demora em media uma semana para atualizar o status depois do "conferido"...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

GAME.co.uk (www.game.co.uk)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 6 de 20 Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -