Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

GAME.co.uk (www.game.co.uk)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte
brunoigt

brunoigt

Iniciante Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Empty05/04/09, 08:31 pm

Comprei na game.co.uk sexta a noite LOST e CODEMNED 2 ambos por 7,99Libras Shocked cada! Acho que amanhã irão shipar meu envio.

Aqui em Fortaleza não sei em quantos dias chega, minha compra da shopto ta com 10 dias hoje e no site dos correios ainda está ENVIADO PARA CDD-FORTALEZA, espero que chegue até sexta Smile
Ir para o topo Ir para baixo
jorge ramone

jorge ramone

Iniciante Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Empty05/04/09, 08:38 pm

Se foi o CDD (Centro de distribuicao nao sei do q rs) ja ta a camonho da sua casa...e passou pela fiscalacao...
Ir para o topo Ir para baixo
brunoigt

brunoigt

Iniciante Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Empty05/04/09, 09:22 pm

jorge ramone escreveu:
Se foi o CDD (Centro de distribuicao nao sei do q rs) ja ta a camonho da sua casa...e passou pela fiscalacao...

Olhei errado, CDD é uma apostila minha que está para chegar amanhã, meu da shopto está assim:
Foi enviado dia 27. Smile

01/04/2009 09:27EXP/GEEXP/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CE
31/03/2009 20:30CTCI GEDOC/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTCI GEARA/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ
31/03/2009 18:56BRASIL - BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
jorge ramone

jorge ramone

Iniciante Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Empty05/04/09, 09:30 pm

Eu nunca via essas informacoes, mas acredito q ja tenha passado pela fiscalizacao...todas as remessas q chegam do exterior entram pelo Rio ou por SP...e a fiscalizacao eu acho q eh na entrada...se for, vc deu sorte....
Ir para o topo Ir para baixo
brunoigt

brunoigt

Iniciante Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Empty05/04/09, 09:56 pm

na videogameplus tem varios jogos de $15,84 e ainda aceita paypal( pelo menos eu vi na opção).
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Empty06/04/09, 11:28 am

Olhei agora e EOJ esta em falta... Sad so pq eu ia comprar!
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Empty07/04/09, 04:34 pm

Ok,

não que eu tenha 'duvidado' da Anninha... Sabe como é: 'Ver para crer' e acabei fazendo o order do GH WT + Guitarra (bundle) também.

Sexta passada eu fiz o order do produto e aparentemente foi tudo ok:
GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Gameuk00

Hoje recebi um mail com mesmíssima 'procedencia':
GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Gameuk01

Fica, o LINK com o descritivo que acima de 1kg eles não fazem International Ship.

Me parece que isto é com a RoyalMail, ela não faz postagem internacionais por caixas. Apenas envelopes.

Obrigado Anninha pela força, mas não deu tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoigt

brunoigt

Iniciante Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Empty10/04/09, 09:02 am

Chegou meu Midnight Club
Enviado: 27/03
Chegou: 09/04
Sem taxas.
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Empty11/04/09, 01:53 am

Poxa Morika... Que triste! Crying or Very sad

Mas vc leu minha MP?

Eu fiquei arrasada quando recebi o e-mail da loja dizendo que meu pedido tinha sido cancelado, ainda mais pq eu já tinha vendido minha guitarra velha. Crying or Very sad

Mas não vamos ficar sem nossas guitarras. A luta continua! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Empty11/04/09, 10:31 am

Anninha escreveu:
Poxa Morika... Que triste! Crying or Very sad

Mas vc leu minha MP?

Eu fiquei arrasada quando recebi o e-mail da loja dizendo que meu pedido tinha sido cancelado, ainda mais pq eu já tinha vendido minha guitarra velha. Crying or Very sad

Mas não vamos ficar sem nossas guitarras. A luta continua! cheers cheers cheers

Sim eu peguei a sua MP sim!

Pois é, vc vendeu a sua guitarra!? E cancelaram uma tal de 'viagem'...

Ainda estou me recusando em pagar quase 1k por este bundle aqui...

To pensando em fechar pela shopto e ver no que dá aquele frete absurdo deles...
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Empty11/04/09, 01:02 pm

Morika, tb já olhei no shopto, mas o problema, ao meu ver, é que o envio é por TNT, ou seja, 99% de chances de ser taxado.

Fazendo os cálculos talvez seja melhor comprar aqui. Pense direitinho! Ideia
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Empty11/04/09, 01:05 pm

Ah esqueci de perguntar...

Não entendi o que vc disse sobre viagem, vc cancelou uma viagem pra comprar, foi isso?

scratch scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Empty11/04/09, 03:42 pm

Anninha,

ééééé... no ML o mesmo bundle esta por R$450mangos...
Mas eles nao mandariam como 'software'? Eu estou comprando um jogo... ou Hardware?!

Na verdade tinha uma viagem programada... mas como estao reduzindo custos, vao reduzir um 'macaco' no evento... ou seja, fui podado.

Ja tinha uma lista no amazon.
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Empty12/04/09, 11:14 pm

Morika...

Eu não sei como eles mandariam, o que eu sei é que o nosso amigo Dubs com o seu amplo conhecimento de compras via internet ( Razz ), acha que a chances de sermos taxados via TNT é de 100%. Não é isso Dubs?

Hammmm... Agora entendi o lance da viagem!!! kkkkkkkkkkkkk Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
IqueFeitoza

IqueFeitoza

Intermediário Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Empty13/04/09, 01:34 am

Esclarecendo pra Anninha e Morikawa... e pra mim tb hehehe

O ShopTo tb n manda... mandei um mail pro support deles e recebi a seguinte msg:
***
Hello,
We are able to ship the Solus version but we do not ship the bundle to Brazil.
Regards,
ShopTo Support
***
Traduzindo
***
Olá.
Nos podemos mandar a versao Solus (somente o software) mas nao enviamos o "bundle" para o Brasil.

Tb tava olhando pra comprar... e valia a pela mesmo com o frete escabroso...

Eh uma pena...

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Empty13/04/09, 02:07 am

Fiz 2 novas compras na GameUk, peguei Sonic Unleashed e Shaun White, ótimos preços e jogos com suporte a troféus.

Fechei o pacotão para economizar uns trocadinhos no frete.

Em tempos ainda não foi postado....

Ique valeu pela noticia, posta tambem no tópico da shopto, assim deixamos registrados la também.

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Empty13/04/09, 08:40 am

aahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ... só eu não consigo comprar 2 games nessa desgraça !
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Empty13/04/09, 08:42 am

obs ... os games que eu comprei , chegaram em 1 ou 2 semanas ...
falta chegar o Armored Core for Chupacabras !
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Empty13/04/09, 01:30 pm

Anninha, Morika e Ique...

Vamos lá amigos... Nossa luta continua!!! Gh

Quando alguém souber de um lugar que queira vender pra gente POR FAVOR nos avise!


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Empty14/04/09, 01:08 am

Se eu comprar 2 jogos vem em um único pacote?

Alguém já comprou 3? Foi taxado?
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Empty14/04/09, 04:17 pm

Sim Anninha vem em um único pacote.

Minhas compras foram postadas hoje, sendo o Sonic Unleashed eo Shaun White Snowboarding.

Sempre comprei de 2 em 2 nunca 3.

Só pra constar ambos vem em um envelope plastico bolha amarelo, os 2 games juntos no me ver não chamam a atenção, mas se levar 3 jogos o envelope e trocado por um branco de maior volume, ai dependeremos mais de sorte ainda.

Recomendo sempre a compra de 2 em 2 no máximo, 3 já e pedir muito.

se me lembro bem posts atrás tem um colega que comprou de 3 e foi taxado, da uma olhada nas paginas anteriores (nº 6) membro Jorge Ramone....

Até mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Empty16/04/09, 01:31 pm

A Game UK, esta fazendo uma promocao pra todos que fizerem o pre order do Wolwerine com eles, o jogo sai no dia 1 de maio e vai vir com 4 exclusivas salas de combate cada uma com uma modalidade diferente, e mais voce ganha o dobro de pontos nesta compra...

Abs cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Empty16/04/09, 02:03 pm

Pena que esses lançamentos estão muito salgados... Estão quase batendo na casa das 40 libras... Adicionando o frete aí sim começa a parecer bacalhau, bom mais com preço salgado... Vou esperar um pouco e ver se pego jogos em no máximo 32,00 libras com o frete incluso. Enquanto isso vou tentando fechar os que estão aqui parados...
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Empty16/04/09, 03:25 pm

Voces tem o reward card?
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Empty16/04/09, 04:29 pm

Eu não, ainda não o fiz.... deveria ter feito...?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Conteúdo patrocinado




GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

GAME.co.uk (www.game.co.uk)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 7 de 20 Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -