Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

GAME.co.uk (www.game.co.uk)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Empty20/01/09, 02:02 pm

Fiz uma compra na amzon.co.uk e depois da conversão libras -- dólar -- reais o valor chegou a quase 3,8.

Usei o AMEX.

E na compra no amazom.com a conta fechou a quase 2.5.

Mas esses valores são influenciados pela taxa do dólar lógico... MAs acho que já serve como ajuda...
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Empty20/01/09, 07:17 pm

Sim, eu sei muito bem disso, e tambem e por isso que estou comprando games de ate 24 libras, pois assim se comparado com a porcaria da loja eStarland e tambem com a espetacular loja CD Universe saem bemmm mais em conta sim....

Por exemplo...

Midnight Club LA (game + frete)

CD Universe... $58.00 + $10.99 = $68,99 ( conversao reais R$163,50)

eStarland... $56.00 + $7.00 = $63.00 (conversao reais R$ 149.30)

Game UK... L$24.00 + L$5.00 = L$29.00 (conversao reais R$98,02)

Detalhes, preços cotados com dolar de hoje ( R$2,37 ) e libras esterlinas ( L$3,38 )

Para voces terem uma base de calculo melhor acessem sempre o site do banco central para fazer a conversao e ver se vale mesmo a pena comprar usando outra moeda (Euros ou Libras esterlinas).

Conversao de Moedas Banco Central

Ate mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Empty21/01/09, 08:16 am

Eh isso aí dubstyle

Eh bom colocar onde fazer conversão,
porque a galera se ilude com o preço e não se liga que a cotação
é diferente.

A loja vale a pena sim, mas é necessário fazer estas comparações.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Empty23/01/09, 10:06 am

Uma boa notícia para quem pretende comprar em libras...

Fonte: EFE


Câmbio


Libra cai ao nível mais baixo desde 1985 frente o dólar


A libra esterlina caiu nesta sexta-feira frente ao dólar para seu nível
mais baixo desde 1985 e também se enfraqueceu frente ao euro após ser
confirmado oficialmente que a economia britânica sofreu no último
trimestre de 2008 a pior contração desde 1980.


No mercado cambial de Londres, a libra era cotada às 8h30 (horário
de Brasília) a US$ 1,3567, um nível sem precedentes desde setembro de
1985, em comparação à cotação de US$ 1,3857 com a qual fechou no pregão
anterior.

No mesmo momento, a divisa britânica valia 1,0589 euro, em
comparação à cotação de 1,0693 euro com a qual fechou na última quinta.

No entanto, esta queda ante o euro não é tão acentuada como a que
sofreu em dezembro passado, quando a libra se aproximou da paridade com
a moeda única européia ao valer 1,02 euro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Empty23/01/09, 11:58 pm

Boas Galera... chegou hoje meu pedido feito na GameUK, chegou super rapido mesmo.
Comprei no dia 15/01 e hoje foi entregue, exatos 8 dias apos a compra realizada nesta excelente loja.

Tudo nao passou de 49 libras gerando um total de R$164,00, sendo 1- Fallout 3 e 1- Midnight Club LA.

Ou seja saiu bemmmmmm mais barato que comprando no lixo da estarland e tambem bem mais em conta do que ate a excelente loja CD Universe.

E isso aee, Game UK loja recomendadissima...
Boas compras...

Ps. Veio em envelope plastico bolha, bem parecido como usado na loja CDU, so que este e um pouco menor.
Veio declarado o valor real da nota ou seja L$49.91, e veio carimbado nesta mesma etiqueta ( Computer Sofware GBP ).

Na parte de tras vem colado junto em um plastico transparente, e dentro deste plastico a nota completa do seu pedido, ou seja pode ser aberto tranquilamente por qualquer agente da RF.
Entao fica a dica para tomarem cuidado para nao ultrapassar os $50,00 de limite de compras.

T+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Empty24/01/09, 10:31 am

Mas dubstyle

Se seu pedido totalizou
L$49.91 e a Libra é mais que o Dollar,
na conversão o seu pedido não deveria ter passado dos $50 de limite?
scratch
Será que você deu sorte, ou o cálculo é diferente do que eu estou pensando?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Dub

Dub

Master Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Empty24/01/09, 04:02 pm

Entao Fabyola, existe mesmo essa cota de $50,00, mas seria somente para a moeda americana, ou no geral... 50 euros... 50 libras..., fica ai a duvida!!!

Segundo a resoluçao da RF, isto se aplica somente a moeda americana, tanto que nao cita nenhuma outra moeda mesmo, mas tambem e uma resoluçao bemmm antiga diga-se....

E tambem acho que tive sorte mais 1 vez pelo jeito.... Very Happy 👽

Olha, pra te falar a verdade quase nunca fui taxado, ja cheguei a comprar 2 DS3 juntos pela CD Universe e passaram batidos pela RF.
E olha que os case dos DS sao grande pacas e ainda vieram juntos em uma so caixa....eheheh

Entao teremos mesmo que esperar outro relato de algum colega que tenhas comprado nesta loja que seja de outro estado para ver se passa tudo certinho tambem.

Bem o Denis tambem comprou na GameUK, vamos esperar ele relatar o resultado, e ele comprou 3 numa paulada so.... ou seja passou ate das 50 libras.

vamos aguardar,
mas recomendo e muito essa loja, gostei pacas mesmo... rapida, otimos preços, fretes sem acrescimo na adiçao de mais games e por enquando sem taxaçao.

T+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
morikawa

morikawa

Master Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Empty25/01/09, 09:31 am

Dub,

por acaso, vc recebeu o seu track # da RoyalMail?! Eu estou procurando aki nos meus mails mas nada...

Eu cobrei omeu # eles na sexta mas acho que resposta mesmo so na seguda...
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Empty25/01/09, 10:36 am

A cota é US$ 50,00 ou o seu valor em outra moeda Dub. PAr calcular em outras moedas faz-se a conversão. E outra coisa esse limite somente é válido para postagem pessoa física - pessoa física. E desde que não caracterize destinação comercial.

Compras em lojas internacionais não tem isenção seja qual for o valor. É sorte não ser taxado.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Empty25/01/09, 10:42 am

Então o dubstyle deu sorte de não ter sido taxado.
Não sei se procede, mas já vi pela net comentários de que algumas cidades
tem mais riscos de serem taxadas. Será?
Já disseram que aqui em Recife, é praticamente certeza de taxação.
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Dub

Dub

Master Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Empty25/01/09, 10:00 pm

Denis, sim recebi junto com o email de confirmaçao de pagamento, veio tudo junto.
Mas nem para rastreiar eu fiz...kkkk ja estou calejado pois aqui no Br nao funciona mesmo.

Genfa, acabei revendo uns negocios aqui no envelope, me parece que a RF chegou a pegar mesmo meu pedido, pois consta $45.00 eo peso, se nos calcularmos o valor da minha compra pelo dolar, chegara nos 45 nao e isso....

Acho que nao fui taxado porque como disse foi enviado como "Software", so pode ser isso, pois software tem passagem livre nao e Genfa?


Fabyola, sim existe mesmo essa diferença de estados tanto que em Minas e Santa Catarina e quase impossivel receber o produto sem ser taxado, pra voce ver... em Sta Catarina, ja tenho colegas por la que relatam que alem de serem taxados foram sobre-taxados... um game de 58, eles taxaram em 68.... olha que baita sacanagem.

Falou ae galera....👽
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Empty25/01/09, 10:47 pm

Aqui já fiz umas dez compras, na útima comprei vários filmes blu-ray na amazon.com, veio o valor de US$ 175,00 no pacote, e tudo tranquilo... ainda não fui taxado nenhuma vez... mas eu vario, não faço dois pedidos seguidos no meu nome, alterno com o nome da patroa, as vezes mando pra sogra, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Empty26/01/09, 12:02 am

Dub vai saber o que se passa na cabeça dos caras... Acho que foi triagem mesmo... Sorte. Depende de quem viu. Agora a receita pode abrir todo e qualquer pacote procedente do exterior então de nada adianta a discriminação pelo lado de fora... As vezes é até pior. Pois se o cara cismar e abrir o pacote e ver que o conteúdo não condiz com o discriminado aí é pior. Pode-se cobrar multa por declaração falsa de conteúdo. Sem contar que o cara já fica marcado...

Mas no mais é sorte mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Empty26/01/09, 10:23 am

dubstyle escreveu:
Denis, sim recebi junto com o email de confirmaçao de pagamento, veio tudo junto.
Mas nem para rastreiar eu fiz...kkkk ja estou calejado pois aqui no Br nao funciona mesmo.

Mais ou menos... eu ja comprei coisas em outros lugares e o Track# é um, chegando no BR eles informam outro...

Bom segue abaixo a resposta que eu tive...:
Citação :

Hi Denis,


Thank you for your email.


Unfortunately, deliveries made via this service do not generate a
tracking number. Therefore, I apologise, but we are unable to supply
this in this instance. It is for this reason that we are required to
wait up to 28 days for delivery.



If your order has not arrived after 28 days (12/02/09) please
contact us and we will be happy to either refund or offer a replacement
(subject to product availability).


Regards,


Lucy J


The Team at GAME

Sucks!
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Empty26/01/09, 12:56 pm

Na game.co.uk aceita pagamento pelo cartão american express?
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Empty26/01/09, 01:33 pm

Genfa_OPS escreveu:
Na game.co.uk aceita pagamento pelo cartão american express?

Sir, Yes Sir!
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Empty30/01/09, 06:50 pm

ahuahuahauhauhauhauha

Chegou na casa do meu pai a uns 5dias.

Ou seja a teoria de 13dias sao reais!

Detalhe, eles emitem na nota, o valor dos produtos e é enviado como SW!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Empty30/01/09, 11:06 pm

Denis o meu recebi em 8 dias.... um espetaculo de rapido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Empty31/01/09, 09:29 am

Vcs tem certeza que a game.co.uk aceita Amex, pq eu já tentei comprar por lá assim e não tinha essa opção.

Pessoal que compra de lojas da europa, me falaram da loja

www.shopto.net

Falam que é muito boa além de ter várias promoções e jogos mais baratos em relação a game.co.uk.

Alguém já comprou de lá?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
Dub

Dub

Master Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Empty31/01/09, 04:55 pm

Nao nunca comprei pela shopto.net Tiago, sobre a GameUK, eles nao aceitam AMEX, veja os cartoes que a loja aceita...

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Gam


Hoje efetuei uma nova compra la na GameUK, comprei o FIFA 09 (L$29,99) eo Mirrors Edge (L$19,99).

Pra quem quiser a loja esta com uma promoçao forte em alguns games, vejam....

FIFA08 > L$4,99
PES 08 > L$ 4,99
Resistance Fall of Man > L$9,99

T+...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Empty01/02/09, 02:11 pm

Puxa. Uma pena não rolar o AMEX. O VISA e o Master pelo banco do brasil é uma extorsão... Agora ferrou... Queria comprar o FEAR e o KILZONE, mas com o VISA não rola...
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Empty01/02/09, 06:41 pm

Genfa, pede o cartao do Banco Santander, nao tem anuidade e ainda todos os encargos sao a metados dos demais cartoes.

Eu to quase pedindo um desses pra mim, so estou esperando terminar os parcelamentos deste meu cartao para pegar um desses.

Eu tenho atualmente um Itaucard International VISA.

PS. Tiago a Shopto.net tambem nao aceita os cartoes com bandeira AMEX.


Ate mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Empty02/02/09, 09:45 am

dubstyle

Quando o jogo está como Preowned significa o que??
desculpa a ignorância, mas é que eu não sei mesmo. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Empty02/02/09, 11:59 am

fabyola escreveu:
dubstyle

Quando o jogo está como Preowned significa o que??
desculpa a ignorância, mas é que eu não sei mesmo. Sad

Se não me engano, é jogo usado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
vincin

vincin

Intermediário Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Empty02/02/09, 12:03 pm

tiagitos escreveu:
Vcs tem certeza que a game.co.uk aceita Amex, pq eu já tentei comprar por lá assim e não tinha essa opção.

Pessoal que compra de lojas da europa, me falaram da loja

www.shopto.net

Falam que é muito boa além de ter várias promoções e jogos mais baratos em relação a game.co.uk.

Alguém já comprou de lá?
Comprei lah no dia 21/01 e chegou dia 31/01, exatamente 11 dias corridos. Sem taxa de imposto.
Tem varias promocoes, comprei DarkNess por R$ 39,00 com o frete incluso. Das lojas que vi eh a que tinha o melhor prec,o...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

GAME.co.uk (www.game.co.uk)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 20 Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -