Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

GAME.co.uk (www.game.co.uk)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte
RavenX

RavenX

Master Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Empty27/10/09, 12:44 pm

Motorstorm Pacific Rift (usado) por 19.93 libras já com frete. Dá menos de 60 reais.

PS.: Sim... eu comprei... GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 215716
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
iggs_highwind

iggs_highwind

Intermediário Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Empty27/10/09, 06:16 pm

Também peguei o Batman nessa promoção de £22,99.
Só no aguardo... GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 492180
Ir para o topo Ir para baixo
NEY_G3

NEY_G3

Intermediário Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Empty27/10/09, 06:18 pm

Que promoção é essa na game.co.uk? , compro muito por lá, onde tá anunciado no site?.
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Empty27/10/09, 08:25 pm

NEY_G3 escreveu:
Que promoção é essa na game.co.uk? , compro muito por lá, onde tá anunciado no site?.

Já está fora de estoque.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Empty27/10/09, 10:11 pm

Dub escreveu:
Tambem peguei semana passada la no usados o Lord Of the Ring: Conquest eo Star Wars F.Unleashed os 2 por 33 libras, deu cerca de 94 reais, um otimo preço...

Nunca tive problemas com essa loja, altamente recomendada GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 95687

Chegaram meus joguinhos "pre-owned", todos em perfeito estados... GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 95687
Tempo estimado foram de 11 dias, fiquei muito surpreso com o tempo de entrega da GAME, nossa pra mim essa foi o mais rapido destre as lojas do Reino unido...

Nota 10 para a GAME... the next level...

Flws
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Empty27/10/09, 10:52 pm

Dub escreveu:


Chegaram meus joguinhos "pre-owned", todos em perfeito estados... GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 95687
Tempo estimado foram de 11 dias, fiquei muito surpreso com o tempo de entrega da GAME, nossa pra mim essa foi o mais rapido destre as lojas do Reino unido...

Nota 10 para a GAME... the next level...

Flws


Que perfeito esse tempo de entrega, hein!

Tomara que meu jogo comprado no dia 22/10 também chegue em 11 dias!
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Empty31/10/09, 03:32 pm

Galera,

Acabei de fazer uma compra que julgo bem bacana e quem interessar pode aproveitar:

- WET (lançamento): 60 reais
- Resistance 1 (usado): 15 reais
- frete: 15 reais
(O total do pedido foi 29.93 libras)

O Resistance 1 peguei pra me ambientar antes de jogar o 2.
Já o WET está bem barato para um lançamento.


GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 95687
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Empty01/11/09, 12:16 am

Boa compra Ravenx, não compro tb pq não tem rastreio e tow com uma porrado de encomenda pra chgegar. a medida q for chegando eu vou comprando.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Empty01/11/09, 12:31 am

Eu não resisto... vejo promoção vou lá e compro.

Ainda mais agora que já me "vendi" jogando Hannah Montana...kkk... vou comprar tudo que aparecer barato e tiver troféus... vicio totaaaaaaaaaaaaal... kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Empty01/11/09, 12:37 am

RavenX escreveu:
Eu não resisto... vejo promoção vou lá e compro.

Ainda mais agora que já me "vendi" jogando Hannah Montana...kkk... vou comprar tudo que aparecer barato e tiver troféus... vicio totaaaaaaaaaaaaal... kkk

Eu tb tow assim, mas a fila de jogo tá grande então espero baixar mt pra pegar já q tow sem pressa. Comprei umas 3 vezes nessa loja e chegou tudo blz. E nunca comprei jogo novo lá, só usado e 3 ou 4 por pedido já q o frete é fixo.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Empty01/11/09, 12:47 am

O lance do frete fixo é show... pena que aparecem promoções "pingadas", nunca consegui juntar mais que 2 jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Empty04/11/09, 07:13 am

Pessoal,


Para quem já comprou na Game.co.uk, qual é o tempo médio de chegada?

Eu comprei um jogo por lá no dia 23/10, mas não faço idéia de quando ele poderia chegar.

Flw
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Empty04/11/09, 08:01 am

Toda compra no exterior, varia entre 15 e 30 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
NEY_G3

NEY_G3

Intermediário Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Empty04/11/09, 06:18 pm

E ai galera comprei 6 jogos na Game.co essa loja é boa demais em 10 dias recebi tudo em ordem , sem taxação , livre leve e solto. Outra coisa comprei 6 jogos e o envio foi 3 jogos em cada pacote .Ufa !!Me arrisquei de mais , mas passei liso nessa. GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 234182
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Empty04/11/09, 06:24 pm

NEY_G3 escreveu:
E ai galera comprei 6 jogos na Game.co essa loja é boa demais em 10 dias recebi tudo em ordem , sem taxação , livre leve e solto. Outra coisa comprei 6 jogos e o envio foi 3 jogos em cada pacote .Ufa !!Me arrisquei de mais , mas passei liso nessa. GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 234182


Que ótimo!!!

Quando fez a compra???
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Empty04/11/09, 06:26 pm

RavenX escreveu:


- WET (lançamento): 60 reais

WET é um jogasso ... um amigo aqui do trampo comprou e fala o dia inteiro do jogo ... o demo já é bom, imagina o jogo! GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 95687
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
NEY_G3

NEY_G3

Intermediário Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Empty05/11/09, 03:54 pm

Guevara escreveu:
NEY_G3 escreveu:
E ai galera comprei 6 jogos na Game.co essa loja é boa demais em 10 dias recebi tudo em ordem , sem taxação , livre leve e solto. Outra coisa comprei 6 jogos e o envio foi 3 jogos em cada pacote .Ufa !!Me arrisquei de mais , mas passei liso nessa. GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 234182


Que ótimo!!!

Quando fez a compra???
Então amigo comprei dia 22 de outubro, no total uns 13 dias pra receber, mas me arrisquei de mais comprando 3 jogos por pacote ufa!!! ainda bem ki passou. GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 949126 GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 68531
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Empty05/11/09, 03:56 pm

NEY_G3 escreveu:
Então amigo comprei dia 22 de outubro, no total uns 13 dias pra receber, mas me arrisquei de mais comprando 3 jogos por pacote ufa!!! ainda bem ki passou. GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 949126 GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 68531


Eu comprei um jogo por lá, que foi despachado no dia 23.

Bem que podia chegar assim tão rápido quanto os seus!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
iggs_highwind

iggs_highwind

Intermediário Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Empty08/11/09, 05:48 pm

O Batman AA que comprei dia 24/10 eles enviaram dia 27/10, porém chegou dia 5/11.
Ou seja, 9 dias que beleza. Essa foi sorte. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Empty17/11/09, 06:34 pm

Pessoal,


para quem já recebeu coisas da Game.co.uk, vocês saberiam me dizer se na embalagem que receberam havia algum código de rastreio e/ou se o envio foi feito através do serviço "Signed For"?

O pessoal da Game.co.uk postou um jogo para mim no dia 23/10 e ainda não o recebi, mas o pessoal da ShopTo postou jogos no dia 26/10 e já estou com eles.

Antes já tive problemas com a Gamestation.co.uk e parece que agora também terei com a "matriz".

Valeu e obrigado


Última edição por Guevara em 17/11/09, 06:44 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NEY_G3

NEY_G3

Intermediário Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Empty17/11/09, 06:38 pm

Game.co.uk pelo menos pra min é fera. Recebo as encomendas em 13 dias na maioria das vezes e msm com os correios nessa desordem. rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Empty17/11/09, 06:40 pm

NEY_G3 escreveu:
Game.co.uk pelo menos pra min é fera. Recebo as encomendas em 13 dias na maioria das vezes e msm com os correios nessa desordem. rsrs


Cara, tem algum código de rastreio ou mesmo a escrita "Signed For" nas embalagens que chegam da Game para você ?
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Empty18/11/09, 07:17 am

meu batman foi despachado dia 27 de outubro e até hj não chegou. primeira vez que demora tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Empty18/11/09, 12:48 pm

Encomendas sem rastrio demoram mais q as q tem rastreio.
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Empty18/11/09, 02:00 pm

MACEULINHO escreveu:
Encomendas sem rastrio demoram mais q as q tem rastreio.


Mas será que as encomendas da Game são mesmo sem rastreio ?

Estou começando a achar que são enviadas pelo serviço Signed For da Royal Mail, mas eles não repassam o rastreio para os compradores.

Estou quase certo disso devido aos seguintes fatos:
- É muito pouco provável que a Game não seja ressarcida pela Royal Mail quando do extravio de uma encomenda;

- Para ser ressarcido, o consumidor precisa esperar pelo menos 28 dias úteis para então entrar com um pedido de ressarcimento junto a Game;

- O valor do frete internacional para jogos na Game é de 4.95 libras.

Agora vamos às coincidências:
- O valor para envio através do serviço Signed For da Royal Mail é de 4.95 libras;

- Somente produtos enviados através dos serviços Signed For e Airsure da Royal Mail são passíveis de seguro (vide a sessão 3 em ftp://ftp.royalmail.com/Downloads/public/ctf/rm/International_P58_form_English_09.pdf);

- No caso do não recebimento da encomenda, a Royal Mail pede que se espere por pelo menos 25 dias úteis antes de pedir o ressarcimento, enquanto a Game pede 25+3 dias, sendo 3 dias provavelmente o prazo de postagem.

Ligando os requerimentos da Game com os da Royal Mail, é muito fácil concluir que os jogos da Game são enviados pelo Signed For da Royal Mail, e, assim, é pura frescura deles não querer nos repassar o código de rastreio!

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 738342


Não comprarei mais na Game, assim como já não compro mais na Gamestation! GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 514973
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 19 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

GAME.co.uk (www.game.co.uk)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 19 de 20 Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -