Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Ajuda para baixar jogos compartilhados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
rcopsnbr

rcopsnbr

Intermediário Nível I

Ajuda para baixar jogos compartilhados Vide
MensagemAssunto: Ajuda para baixar jogos compartilhados Ajuda para baixar jogos compartilhados Empty14/01/09, 07:37 am

Galera, combinei com o pelanca de baixar um jogo que ele têm. Ele me passou os dados (e-mail e senha) ae estando logado com meu utilizador lá no ps3 fui em gerenciador de contas, apertei triangulo e mandei cancelar ele desconectou minha conta e habilitou os campos e-mail e senha, entrei com os passados pelo pelanca, qdo pedi pra iniciar uma sessão ele me apresentou uma mensagem informando que essa conta estava já sendo usada por outro utilizador algo assim. E não me permitiu logar. Como nunca fiz isso, gostaria de orientações, o que devo fazer pra conseguir baixar o jogo e conectar né, hehe. Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Ajuda para baixar jogos compartilhados Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda para baixar jogos compartilhados Ajuda para baixar jogos compartilhados Empty14/01/09, 09:02 am

Vc tem que criar outro utilizador (acho que deve ser com o mesmo nome do pelanca), e criar a conta na psn com o email e senha que ele te passou...

O seu vc deixa como está...
Ir para o topo Ir para baixo
rcopsnbr

rcopsnbr

Intermediário Nível I

Ajuda para baixar jogos compartilhados Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda para baixar jogos compartilhados Ajuda para baixar jogos compartilhados Empty14/01/09, 09:06 am

surgiu uma dúvida, vc me disse que o nome do utilizador tem que ser o mesmo nome do dele, e como vou fazer pra jogar online?
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Ajuda para baixar jogos compartilhados Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda para baixar jogos compartilhados Ajuda para baixar jogos compartilhados Empty14/01/09, 09:30 am

Depois de baixar e instalar o jogo, vc pode logar com o seu utilizador e jogar sem problemas...
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Ajuda para baixar jogos compartilhados Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda para baixar jogos compartilhados Ajuda para baixar jogos compartilhados Empty14/01/09, 09:35 am

O importante é vc entrar com o usuário e senha que ele te passou pra conseguir acessar o download do jogo que vc quer.

Após isso, vc pode deixar baixando com qualquer utilizador. Para conferir o download vá em "gestão de transferências".
Ir para o topo Ir para baixo
rcopsnbr

rcopsnbr

Intermediário Nível I

Ajuda para baixar jogos compartilhados Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda para baixar jogos compartilhados Ajuda para baixar jogos compartilhados Empty14/01/09, 09:42 am

vou tentar fazer isso hj, vou tentar criar um novo utilizador lá um nome qualquer e colocar o e-mail e senha informados e tentar baixar.
Ae o jogo vai estar disponivel para todos os utilizadores?
Não posso deletar depois esse utilizador né?
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Ajuda para baixar jogos compartilhados Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda para baixar jogos compartilhados Ajuda para baixar jogos compartilhados Empty14/01/09, 09:46 am

Não sei bem se o utilizador deve ter o mesmo nome do utilizador do pelanca, isso é bom confirmar, logo alguém esclarece isso.

Depois de baixar ele fica disponível para todos os utilizadores, mas vc não pode deletar o utilizador senão vc perde o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Ajuda para baixar jogos compartilhados Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda para baixar jogos compartilhados Ajuda para baixar jogos compartilhados Empty14/01/09, 09:49 am

naum precisa ter o mesmo nome naum até porque assim que vc coloca o login e senha aparece o nome automaticamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Ajuda para baixar jogos compartilhados Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda para baixar jogos compartilhados Ajuda para baixar jogos compartilhados Empty14/01/09, 01:37 pm

O nome do utilizador pode ser qualquer um. interessante é por o nome do use rque voc~e esta baixando o jogo só como referência... Eu utilizo o Dezim e o luksan nas contas apra saber que aqueles dois utilizadores tem jogos baixados de alguém.

Criado o utilizador tem que logar nele. Logado ao acessar a pstore pela primeira vez seleciona entrar com conta existente. Coloca o e-mail e senha dada de quem voc/^Çe vai compartilhar espera acessar entre na parte de downloads e baixa o jogo. Pode colocar em segundo plano.

Depois se quiser pode sair desse utilizador e logar no seu mesmo que o conteúdo ficara baixando e instalara normalmente. inclusive para jogá-lo você pode jogar em qualquer utilizador.

o que não se deve fazer é deletar o utilizador criado para baixar o jogo, orque aí você perdera tudo.

Ufa.

Acho que é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
rcopsnbr

rcopsnbr

Intermediário Nível I

Ajuda para baixar jogos compartilhados Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda para baixar jogos compartilhados Ajuda para baixar jogos compartilhados Empty14/01/09, 01:43 pm

hehehe, mais uma dúvida, que não ficou bem claro pra mim, vc cria o novo utilizador e os dados para acessar a PSN STORE não são os informados pela pessoa que quer compartlhar, são dados seus da conta que vc criou para seu utilizador, ae lá na PSN Store têm a opção de logar com outro usuário? Como funciona isso?
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Ajuda para baixar jogos compartilhados Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda para baixar jogos compartilhados Ajuda para baixar jogos compartilhados Empty14/01/09, 01:58 pm

To viajando...

Alguem pode fazer um tutorial com fotos? kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Ajuda para baixar jogos compartilhados Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda para baixar jogos compartilhados Ajuda para baixar jogos compartilhados Empty14/01/09, 02:02 pm

A conta que vc irá acessar na PSN é a conta que o pelanca te passou os dados, ou seja, a conta que ele utilizou para comprar o jogo. Vc terá que acessar a conta que ele te passou...
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Ajuda para baixar jogos compartilhados Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda para baixar jogos compartilhados Ajuda para baixar jogos compartilhados Empty14/01/09, 03:00 pm

Utilizador é uma coisa. Pode ser qualquer nome que quiser.

Os dados para acessar a PSN é que são os dados mandados pelo pelanca.

Então cria-se um novo utilizador. Loga-se nele. Logado ao acessar a psn escolha algo como ja sou registrado e nas informações coloque o e-mail e a senha dada pelo pelanca.

não tem erro.
Ir para o topo Ir para baixo
rcopsnbr

rcopsnbr

Intermediário Nível I

Ajuda para baixar jogos compartilhados Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda para baixar jogos compartilhados Ajuda para baixar jogos compartilhados Empty14/01/09, 03:02 pm

valeu Genfa, vou tentar hj a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
rcopsnbr

rcopsnbr

Intermediário Nível I

Ajuda para baixar jogos compartilhados Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda para baixar jogos compartilhados Ajuda para baixar jogos compartilhados Empty16/01/09, 12:17 pm

Galera, criei um novo utilizador com qualquer nome e coloquei o login e senha passados e deu certo. Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Ajuda para baixar jogos compartilhados Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda para baixar jogos compartilhados Ajuda para baixar jogos compartilhados Empty16/01/09, 12:49 pm

É isso aí, boas compras!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ajuda para baixar jogos compartilhados Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda para baixar jogos compartilhados Ajuda para baixar jogos compartilhados Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para baixar jogos compartilhados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados -