Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Dezim

Dezim

Samurai

KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Vide
MensagemAssunto: KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Empty03/02/09, 11:36 am

O Three Speech, site "semioficial" da Sony, confirmou o lançamento da demonstração de "Killzone 2" para esta quinta-feira (5). O título, previsto para sair em 27 deste mês, é um dos games aguardados pelos usuários do PlayStation 3.

A demonstração está prevista para sair na Europa para todos os usuários, mas o site não esclarece se isso é valido para a edição norte-americana. Até agora, a informação é que o demo de "Killzone 2" nos Estados Unidos é exclusivo para quem fez compras na loja GameStop.

O conteúdo consiste de duas seções da primeira fase, que é chamada Corinth River. É uma espécie de sequência de tutorial, a mesma que os jogadores encontram no jogo final. Os jogadores devem abrir caminho após um desembarque na praia e através de um armazém.

Neste game de tiro em primeira pessoa, o jogador e sua equipe de soldados viajam ao planeta Helghan para derrotar os humanos mutantes da raça Helghast, mas a guerra neste jogo de ação em primeira pessoa não será decidida em uma mera linha de combate. "Killzone 2", jogo exclusivo para PlayStation 3, está previsto para sair em 27 de fevereiro nos Estados Unidos.



Então por enquanto não sabemos qdo teremos na PSN ou se teremos para baixar !! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Empty03/02/09, 11:59 am

Se rolar pelo menos em uma PSN vai estar bom. Pq aí podemos baixar... Só expectativa...

E os reviews dos sites. Alguém tem notícias das notas que o jogo esta levando?
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Empty03/02/09, 12:10 pm

Er... to vendo que eu vou ter q criar um usuário da europa...

Mas sendo pra killzone 2, vale a pena xD
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Empty03/02/09, 04:27 pm

Se alguém precisar eu tenho uma conta européia, posso passar a senha e o login para vocês.

Quanto aos Reviews (dos sites confiáveis) a nota tem ficado em torno de 9.0 e 10. Alguns sites que evidentemente querem se aparecer deram 6.0, 7.0, chega a dar pena... Engraçado é o Gametrailers, elogiou o jogo de maneira incrível, pra no final dar 9.2... da mesma maneira como deram 9.3 pro MGS4 e 9.8 pro Halo. Site que não tem credibilidade alguma comigo. Parece que eles pisaram na bola uma vez quando fizeram um video de comparação gráfica do GRID entre as versões do X360 e PS3... não sei o que que deu mas parece que eles adulteraram alguma coisa, ou mudaram, desfavorecendo a versão do PS3, enfim, quero esperar o Review do Gamespot.
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Empty03/02/09, 08:22 pm

Opa boa noticia, vou conferir..

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Empty03/02/09, 08:26 pm

Felipe__Rocha escreveu:
Se alguém precisar eu tenho uma conta européia, posso passar a senha e o login para vocês.

Quanto aos Reviews (dos sites confiáveis) a nota tem ficado em torno de 9.0 e 10. Alguns sites que evidentemente querem se aparecer deram 6.0, 7.0, chega a dar pena... Engraçado é o Gametrailers, elogiou o jogo de maneira incrível, pra no final dar 9.2... da mesma maneira como deram 9.3 pro MGS4 e 9.8 pro Halo. Site que não tem credibilidade alguma comigo. Parece que eles pisaram na bola uma vez quando fizeram um video de comparação gráfica do GRID entre as versões do X360 e PS3... não sei o que que deu mas parece que eles adulteraram alguma coisa, ou mudaram, desfavorecendo a versão do PS3, enfim, quero esperar o Review do Gamespot.

pois é... essas notas sao coisas loucas... é como se abasear em algo evidente lendo só um jornal... vc tem a opiniao do jornalista e nao da informação.

Killzone é o tipo de titulo que surpreendeu no primeiro, independente da nota dos sites, devemos pelo menos dar uma olhada nele... principalemnte pra quem jogou o primeiro!
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Empty03/02/09, 10:22 pm

Pelo que eu li, na PSN americana só vai estar disponível pra quem comprar o jogo em pré-venda na www.gamestop.com...

É esperar pra ver... mas vou baixar pela minha conta européia, se estiver disponível mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Empty04/02/09, 06:40 pm

Pois é Denis, essas notas são estranhas mesmo, aliás, não só as notas como comparações gráficas feitas, especialmente sobre o Demo do RE 5. Um site postou uma comparação na qual a versão do PS3 estava absurdamente pior em relação ao do 360. Mas daí eu fui ver mesmo se era assim o gráfico ( era de uma parede meio ''metalizada" logo no começo do 1° episódio) e definitivamente eles "zicaram" a imagem do ps3, lamentável mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Empty04/02/09, 07:04 pm

ÁÁÁ ÉÉÉ AMANHA ....
Mais pelo jeito vou ter que fazer uma conta européia p/ baixar ....
Valeu ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Empty04/02/09, 07:56 pm

Vou criar uma conta daí eu passo aqui a senha e o login para todos baixarem.
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Empty04/02/09, 08:27 pm

Very Happy Very Happy Very Happy
Ai sim em Felipão !!!
Quebrando um galhão véi !
Valeu !
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Empty04/02/09, 09:47 pm

Felipe__Rocha escreveu:
Vou criar uma conta daí eu passo aqui a senha e o login para todos baixarem.

Felipe, não faça isso... afinal, pode ser que nem todos tenham o bom senso de usar corretamente o seu login... se algum engraçadinho alterar sua senha, já era... vai ter que criar outra...

Sugiro que cada um crie sua própria conta européia - aconselho criar no Reino Unido (muito melhor que Portugal) e cheque a PSN de lá... de vez em quando aparece uns demos primeiro por lá, outros que nem saem na americana...

Eu mesmo tenho diversas contas - EUA, BRASIL, HONG KONG, REINO UNIDO, PORTUGAL...

O único cuidado é usar um e-mail diferente para cada conta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Empty05/02/09, 07:18 am

E aí, alguém confirma se está disponível???
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Empty05/02/09, 08:33 am

Hoje de manhã 07:00h aqui em MT naveguei pela de Hong Kong, Portugal e EUA e nada do demo...

Quem puder der uma olhada e comunicar estamos na espera...
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Empty05/02/09, 08:48 am

Provávelmente o demo chega de tarde como de costume na PSN européia.

Conta européia:

Login: Killzone2@hotmail.com
senha: opsforum1
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Empty05/02/09, 09:26 am

Desculpem o flood.

Mas não tem problema não Trevizan, esse login eu criei justamente para isso, se alguem mudar a senha não vai ganhar nada, agora, se alguém mudar é sacanagem, até porque não tem nada la.
Ir para o topo Ir para baixo
rudinei

rudinei


KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Empty05/02/09, 09:46 am

estou muito curioso pra ver esse jogo no ps2 ja era bom quero ver no ps3!
Ir para o topo Ir para baixo
c@rlos

c@rlos

Iniciante Nível III

KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Empty05/02/09, 09:54 am

Esse jogo promete muito, quero baixar logo !
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Empty05/02/09, 10:17 am

Acabei de checar nas PSN's de Hong Kong, EUA, Inglaterra e Portugal... até agora nada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Empty05/02/09, 11:04 am

Demo chega as 5:00 na PSN européia horário de portugal, ou seja, 2 da tarde aqui no Brasil (acho)

caramba, galera de Joinville presente aqui no fórum, legal...
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Empty05/02/09, 12:14 pm

Duas horas já alguém tetou e encontrou o dito cujo?
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Empty05/02/09, 12:20 pm

Não seria 14:00 horário de Brasília?? De qualquer forma já está perto do horário...
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Empty05/02/09, 12:25 pm

Galera ainda é 1:25 ..... hehehe !
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Empty05/02/09, 12:52 pm

mghinzelli escreveu:
Não seria 14:00 horário de Brasília?? De qualquer forma já está perto do horário...

?
hAiuhIUA
e qual é a diferença de "2 da tarde aqui no Brasil" para "14:00 horário de Brasília"? xD

Bom, Felipe qnd vc baixar me passa ae a conta plz.

Se vc quiser pode ate mudar a senha dpois.

Me da uma preguiça extrema em fazer qualquer tipo de cadastro/conta... pqp!
uhAIuA

To contando com o Felipe_Rocha msm xD
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Empty05/02/09, 01:00 pm

Pronto já são duas horário brsília quem procurou?

Pertho... aqui em MT é 01 hora a menos...

e aí já esta na rede o demo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta Empty

Ir para o topo Ir para baixo

KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: KillZone 2 -