Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta - Página 3 Empty05/02/09, 10:56 pm

Amanha tb posto minhas impressoes.. Baixando
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta - Página 3 Empty05/02/09, 11:55 pm

Baixando...
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta - Página 3 Empty08/02/09, 10:27 am

Eu achei o jogo mmmmmmmmmmmmuito bom também...

Demo muito curto, ele é bem 'dark'... os graficos mantem a qualidade das novas geracoes... nao acho que tenha algo absurdamente melhorado.

Este é outro jogo que comprarei e terei que jogar sem a minha filha ver... pq o que tem de sangue...

A inteligencia dos caras é D+... fica parado num canto esperando o seu parceiro fazer alguma coisa... vc vee que a reacao dos inimigos sao bem boladas... desde ficar na espreita, até fazer 'cover' para o outro!

o esquema do controle é diferente e bem interessante...

Infelizmente o demo nao traz um modo online... mas tiver algo parecido com o Resistance2 uma cooperativo, pra mim será GOTY! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

KILLZONE 2 - demo começa a circular nesta quinta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: KillZone 2 -