Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Empty22/09/09, 11:46 am

morikawa escreveu:
LeeTemplar escreveu:
paulodb escreveu:
Que demo? Onde?

O Demo é só para a ELITE por enquanto ... [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 376831 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 376831 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 376831 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 376831

rsrsrsrsrsrrsrsrsr

Eu fui convidado a testar ele também .... [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 949126 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 949126 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 949126 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 880275 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 880275 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 880275

Pooo Lee, como sabe, eu não sou da ELITE.

E PARE DE ME MANDAR INVITE PARA JOGAR O UNCHARTED 2!!! KKKKKKKKKkkkkkkkkk

Fica me deixando com vontade de jogar este mais que esperado game! [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 234875 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 645587 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 645587 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 645587 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 645587 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 645587 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 645587 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 645587


Eu estou tentando arrumar mais convites para distribuir aqui no Forum.

Eu estou gostando mais dete jogo do que do MAG

o Gráfico para se jogar online do UNCHARTED 2 é muito melhor que do MAG.

Só tem fera jogando os 2 jogos e até que estou me saindo bem.

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Leetemplar

Tem caras que fazem cada loucura online, coisas que eu pensava que fosse inpossível de se fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
Yellow_sub

Yellow_sub

Iniciante Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Empty22/09/09, 12:13 pm

carai vc eh bom lee
e uma outra coisa, me empresta metade da sua conexao ae, caramba meu
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Empty22/09/09, 12:19 pm

Yellow_sub escreveu:
carai vc eh bom lee
e uma outra coisa, me empresta metade da sua conexao ae, caramba meu

rsrsrsrsrsrs

E eu tinha de 35 megas

ainda acho 12 um lixo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
Poseydon

Poseydon

Intermediário Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Empty23/09/09, 05:20 am

LeeTemplar escreveu:
Yellow_sub escreveu:
carai vc eh bom lee
e uma outra coisa, me empresta metade da sua conexao ae, caramba meu

rsrsrsrsrsrs

E eu tinha de 35 megas

ainda acho 12 um lixo

Por que você trocou de net? É muito caro ou onde você mora não tem mais??

Abs [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 651757
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Empty23/09/09, 08:39 am

Poseydon escreveu:
LeeTemplar escreveu:
Yellow_sub escreveu:
carai vc eh bom lee
e uma outra coisa, me empresta metade da sua conexao ae, caramba meu

rsrsrsrsrsrs

E eu tinha de 35 megas

ainda acho 12 um lixo

Por que você trocou de net? É muito caro ou onde você mora não tem mais??

Abs [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 651757


Eu me mudei e aqui onde eu moro (2º AV, Manhattan) não tem a outra empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Empty24/09/09, 12:51 pm

Uncharted 2" não é o último da série, diz produtora

Amy Hennig, diretora de estúdio na Naughty Dog, confirmou ao blog oficial da linha PlayStation que a história de Nathan Drake e companhia não termina em "Uncharted 2: Among Thieves", o que praticamente confirma planos para mais uma sequência.

"[Uncharted 2] não conclui a história totalmente; a expectativa de que possa ser uma série contínua enquanto as pessoas a quiserem", conta Henning. "Todas as histórias são fechadas, você não precisa jogar o game anterior para jogar este. Obviamente, você vai poder saborear mais se o tiver feito. Mas, [Nathan Drake] vai ter muitas outras aventuras, felizmente", completa ela.

Em "Uncharted 2: Among Thieves", o jogador contará com algumas mudanças de jogabilidade, incluindo elementos de ação furtiva - mas sem torná-lo dependente demais disto e sem deixar a ação em segundo plano. Os inimigos podem procurar por Nathan caso ele seja avistado, cabendo ao jogador arrumar maneiras de se ocultar no cenário.

Segundo a Naughty Dog, o game usa 100% do poder de processamento do console; para termos de comparação, o game anterior usava cerca de 30%. Outro detalhe digno de nota é o uso do mesmo modelo de personagem nas intermissões e no game; no primeiro, cada sequência contava com modelos de personagens diferentes.

Recentemente, a empresa confirmou que o desenvolvimento do jogo foi concluído. O lançamento está agendado para 13 de outubro.

Fonte: UOL Jogos
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Empty24/09/09, 02:37 pm

O meu já está em pre-order a um tempaço!!!!
Chega outubro chegaaaa!!!
[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 492180
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Empty24/09/09, 02:41 pm

MeCuM_OPS escreveu:
O meu já está em pre-order a um tempaço!!!!
Chega outubro chegaaaa!!!
[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 492180

[2] [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Empty24/09/09, 02:42 pm

Nisde escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
O meu já está em pre-order a um tempaço!!!!
Chega outubro chegaaaa!!!
[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 492180

[2] [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 95687

Só estou esperando virar o cartão no dia 1 para colocar em pré..

Onde vocês compraram??
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Empty24/09/09, 02:56 pm

To querendo esse também.

Não sei onde vou arrumar dinheiro pra tanto jogo!!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Empty24/09/09, 02:57 pm

Genfa_OPS escreveu:
Nisde escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
O meu já está em pre-order a um tempaço!!!!
Chega outubro chegaaaa!!!
[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 492180

[2] [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 95687

Só estou esperando virar o cartão no dia 1 para colocar em pré..

Onde vocês compraram??
Eu fiz o pre-order na Shopto!!!
[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Empty24/09/09, 03:05 pm

Genfa_OPS escreveu:
Nisde escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
O meu já está em pre-order a um tempaço!!!!
Chega outubro chegaaaa!!!
[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 492180

[2] [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 95687

Só estou esperando virar o cartão no dia 1 para colocar em pré..

Onde vocês compraram??

Eu fiz a preorder na cduniverse.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Empty24/09/09, 03:06 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Genfa_OPS escreveu:
Nisde escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
O meu já está em pre-order a um tempaço!!!!
Chega outubro chegaaaa!!!
[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 492180

[2] [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 95687

Só estou esperando virar o cartão no dia 1 para colocar em pré..

Onde vocês compraram??
Eu fiz o pre-order na Shopto!!!
[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 95687

[3]

E Genfa, se for comprar me avisa pra eu te indicar! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Empty24/09/09, 03:06 pm

rafael.bomfim escreveu:
Uncharted 2" não é o último da série, diz produtora

Amy Hennig, diretora de estúdio na Naughty Dog, confirmou ao blog oficial da linha PlayStation que a história de Nathan Drake e companhia não termina em "Uncharted 2: Among Thieves", o que praticamente confirma planos para mais uma sequência.

"[Uncharted 2] não conclui a história totalmente; a expectativa de que possa ser uma série contínua enquanto as pessoas a quiserem", conta Henning. "Todas as histórias são fechadas, você não precisa jogar o game anterior para jogar este. Obviamente, você vai poder saborear mais se o tiver feito. Mas, [Nathan Drake] vai ter muitas outras aventuras, felizmente", completa ela.

Em "Uncharted 2: Among Thieves", o jogador contará com algumas mudanças de jogabilidade, incluindo elementos de ação furtiva - mas sem torná-lo dependente demais disto e sem deixar a ação em segundo plano. Os inimigos podem procurar por Nathan caso ele seja avistado, cabendo ao jogador arrumar maneiras de se ocultar no cenário.

Segundo a Naughty Dog, o game usa 100% do poder de processamento do console; para termos de comparação, o game anterior usava cerca de 30%. Outro detalhe digno de nota é o uso do mesmo modelo de personagem nas intermissões e no game; no primeiro, cada sequência contava com modelos de personagens diferentes.

Recentemente, a empresa confirmou que o desenvolvimento do jogo foi concluído. O lançamento está agendado para 13 de outubro.

Fonte: UOL Jogos

Gostei muito disso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Empty24/09/09, 04:24 pm

Vou fazer meu pre-order aqui no Brasil mesmo. Tem uma loja que comprei o need for speed, que recebe o jogo muito rápido. O need já estavam entregando no dia 15/09. Vou pegar o Uncharted2, Fifae o Cod6, nesse esquema [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 95687 .

Esse jogo deve estar realmente animal!!!!! [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 645587
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Empty24/09/09, 04:56 pm

marcinhorj escreveu:
Vou fazer meu pre-order aqui no Brasil mesmo. Tem uma loja que comprei o need for speed, que recebe o jogo muito rápido. O need já estavam entregando no dia 15/09. Vou pegar o Uncharted2, Fifae o Cod6, nesse esquema [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 95687 .

Esse jogo deve estar realmente animal!!!!! [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 645587

É loja online?
Tem link?
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Empty24/09/09, 10:00 pm

www.razorgames.com.br, é uma loja que vende direto pelo Mercado Livre. Já fiz 2 compras e foi tudo ok! São rápidos mesmo!
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Empty25/09/09, 07:09 am

Valeu pelo link, mas achei os jogos um pouco caros se comparados com as compras feitas no shopto por exemplo.

No meu caso vou esperar mais um pouco pra comprar mais barato.
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Empty25/09/09, 03:25 pm

rafael.bomfim escreveu:
Valeu pelo link, mas achei os jogos um pouco caros se comparados com as compras feitas no shopto por exemplo.

No meu caso vou esperar mais um pouco pra comprar mais barato.

Fala Rafael!
Cara o preço não é nem de perto igual a qualquer compra internacional. Alias, nenhuma loja aqui no Brasil consegue esse preço. Porém, não tem perigo de taxação, muito menos de espera. Para comprar jogos antigos, para mim não rola, mas nos lançamentos, tendo em vista a minha ansiedade, vai tudo com eles Smile
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Empty25/09/09, 03:33 pm

esse vai ser jogao !
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Empty26/09/09, 12:31 am

------ ATENÇÃO ------

O Demo do Multiplayer vai sair no dia 29 Terça para todas as outras pessoas.

Quero ver o Dezim jogando ele
[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 95687

E também todos os outros membros do OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Empty26/09/09, 06:21 am

LeeTemplar escreveu:
------ ATENÇÃO ------

O Demo do Multiplayer vai sair no dia 29 Terça para todas as outras pessoas.

Quero ver o Dezim jogando ele
[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 95687

E também todos os outros membros do OPS!

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 645587 UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 95687
Grande notícia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Empty26/09/09, 07:37 am

Ótima notícia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Empty26/09/09, 07:47 am

Vocês vão gostar muito do jogo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
paulostolochi

paulostolochi

Iniciante Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Empty27/09/09, 12:43 pm

Demo do multiplayer Uncharted 2 na próxima terça feira 29/09
Meu Deus do céu, isso vai ser espetácular !!! [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 3132
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 8 de 23 Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -