Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Empty01/11/09, 01:34 pm

Olha q legal nao sabia disso !
mais depois volta a ser os personagens normais neh ??
Ir para o topo Ir para baixo
MaDLaD

MaDLaD


[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Empty01/11/09, 02:51 pm

HepPanda escreveu:
Olha q legal nao sabia disso !
mais depois volta a ser os personagens normais neh ??

Que eu saiba volta amanhã mesmo. [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 490655
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Empty01/11/09, 02:57 pm

Nisde escreveu:
Boa Mc Jiló. O jogo é excelente. Tamo ae pra jogar online.

Aweee meu fiu!!!
vamu jogaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
FLACHICLETE_BR

FLACHICLETE_BR


[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Empty01/11/09, 03:54 pm

ae galera me add ai
PSNID:FLACHICLETE_BR
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Lcoelho02

Lcoelho02

Intermediário Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Empty02/11/09, 11:34 pm

Galera que ja tem o jogo blzzz, alguem tem a versao com ele em portugues se é que tem essa versao ?
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo-Japa

Diogo-Japa

Iniciante Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Empty03/11/09, 10:02 am

Ae to quase platinando esse jogo...nw me canso de jogar.
Depois disso vo pro online...mata uns gringos la hehe
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Empty03/11/09, 10:04 am

Peguei a criança ontem mas nao joguei ainda.. É hoje.... rs
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Empty03/11/09, 12:01 pm

O meu nada ainda!!!
O zica danada que é este correio.
[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 514973
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Empty03/11/09, 12:08 pm

Tem alguem jogando o online já?
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Empty03/11/09, 12:10 pm

GUERRA_OPS escreveu:
Tem alguem jogando o online já?

Eu queria terminar o single primeiro mas jogar com os camaradas sempre é bom....
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Empty03/11/09, 03:03 pm

To vendo que o pessoal tah em dúvida no que joga.. kkkk
Se no single ou no online com a galera..
Eita duvida boa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Empty04/11/09, 06:09 am

Nossa que jogao hein? Joguei pouco mais de 1 hora ontem e estou no capitulo3. Graficos simplesmente sensacionais (os melhores que ja vi no PS3 com detalhes impressionantes), um começo de jogo eletrizante, jogabilidade a mesma do primeiro mas gostei da acao furtiva de Drake.

A trama ja começa eletrizante em busca de Shangri-la e quero ver no que vai dar isso.. rs

Acho que so perde o titulo de jogo do ano pro MW2. Mas vai ser o jogo do ano de PS3 sem duvida nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Empty04/11/09, 08:24 am

mcljo escreveu:
Nossa que jogao hein? Joguei pouco mais de 1 hora ontem e estou no capitulo3. Graficos simplesmente sensacionais (os melhores que ja vi no PS3 com detalhes impressionantes), um começo de jogo eletrizante, jogabilidade a mesma do primeiro mas gostei da acao furtiva de Drake.

A trama ja começa eletrizante em busca de Shangri-la e quero ver no que vai dar isso.. rs

Acho que so perde o titulo de jogo do ano pro MW2. Mas vai ser o jogo do ano de PS3 sem duvida nenhuma.

Se quiser eu te conto que no final do jogo a morena que esqueci o nome morre...

Blz? Se quiser so avisar que te conto isso...

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Empty04/11/09, 08:44 am

GUERRA_OPS escreveu:
Tem alguem jogando o online já?

Guerra, ontem não deu. Mas vamos jogar hoje. Chama.

mcljo escreveu:
Nossa que jogao hein? Joguei pouco mais de 1 hora ontem e estou no capitulo3. Graficos simplesmente sensacionais (os melhores que ja vi no PS3 com detalhes impressionantes), um começo de jogo eletrizante, jogabilidade a mesma do primeiro mas gostei da acao furtiva de Drake.

A trama ja começa eletrizante em busca de Shangri-la e quero ver no que vai dar isso.. rs

Acho que so perde o titulo de jogo do ano pro MW2. Mas vai ser o jogo do ano de PS3 sem duvida nenhuma.

Mc Jiló, simplesmente o melhor jogo de ps3. Assim como o primeiro, este segundo é sensacional. Os gráficos se superaram.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Empty04/11/09, 08:47 am

Nisde o pior que eu quero terminar o single rapido pois semana que vem se tudo der certo o MW2 ja estara na minha mao e ai ferrou pros outros jogos.. kakakaka

E ainda quero jogar o online dele um pouco essa semana.. vamos marcar?

Guerra seu maldito furao.. nao me estraga a surpresa do final fanfarrao... [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 777347 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 777347

Olha so rimou.. hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Empty04/11/09, 08:57 am

mcljo escreveu:
Nisde o pior que eu quero terminar o single rapido pois semana que vem se tudo der certo o MW2 ja estara na minha mao e ai ferrou pros outros jogos.. kakakaka

E ainda quero jogar o online dele um pouco essa semana.. vamos marcar?

Guerra seu maldito furao.. nao me estraga a surpresa do final fanfarrao... [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 777347 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 777347

Olha so rimou.. hahahaha

Jiló, to marcando com o Guerra hoje de jogar um pouco online. Tb quero terminar logo o off, pq espero que na maratona já esteja com o MW2.

Guerra, vamos jogar online hj?
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Empty04/11/09, 11:58 am

Dependendo da hora, também vou jogar com vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Empty04/11/09, 04:13 pm

galera eu to no capitulo 16 , meu o jogo ta IRRADO !!!
mais queria saber quantos capitulos tem o jogo e se estou no fim ja ??
espero que nao !
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Empty05/11/09, 06:17 am

Hep.. pelo que sei tem 26 capitulos...

Ja passou da metade do jogo... Hoje eu vou reiniciar ele.. Ontem fiquei joganto Beatles com a patroa e CoD treinando para o campeonato
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Empty05/11/09, 08:24 am

Hoje fiquei animado. Um user que pediu da mesma loja que eu (na Polônia) o jogo recebeu ontem. Ufa, pelo menos um recebeu. Agora só falta chegar o meu....

Ja estou de figa... [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 645587

Só lembrando que optei por essa loja pois tem áudio/legenda em pt-pt.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Empty05/11/09, 09:43 am

alguém já sabe onde estao todos os artefatos?

falando nisso, como eu mato akeles atiradores com escudo sem ser na bomba? Pooo impossivel!!
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Empty05/11/09, 09:47 am

morikawa escreveu:
alguém já sabe onde estao todos os artefatos?

falando nisso, como eu mato akeles atiradores com escudo sem ser na bomba? Pooo impossivel!!

Eu recebi um video onde estão todos, e tá no ps3.
Será que tem como compartihar? so perdidão com essa pow! awe ...
:/
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Empty05/11/09, 10:23 am

GUERRA_OPS escreveu:
morikawa escreveu:
alguém já sabe onde estao todos os artefatos?

falando nisso, como eu mato akeles atiradores com escudo sem ser na bomba? Pooo impossivel!!

Eu recebi um video onde estão todos, e tá no ps3.
Será que tem como compartihar? so perdidão com essa pow! awe ...
:/

caraaaaamba nao entendi bulhufaaaaaas do que tu disse!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Empty05/11/09, 10:27 am

Guerra é sómandar pelo PS3 em anexo a uma mensagem... Aproveita e manda para mim.

GUERRA_OPS escreveu:
morikawa escreveu:
alguém já sabe onde estao todos os artefatos?

falando nisso, como eu mato akeles atiradores com escudo sem ser na bomba? Pooo impossivel!!

Eu recebi um video onde estão todos, e tá no ps3.
Será que tem como compartihar? so perdidão com essa pow! awe ...
:/
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo-Japa

Diogo-Japa

Iniciante Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Empty05/11/09, 11:42 am

Eu achei alguns videos ensinando a pegar todos os tesouros. Nw sei se pode por o link aqui, se nw puder fiquem a vontade em apaga-los.

https://www.youtube.com/watch?v=Mv3yMafeq-4

Nos videos relacionados tem as outras 3 partes.

Qualquer duvida posso ajuda-los...jah peguei todos os tesouros(sem a ajuda dos videos [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 949126 ) ehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 17 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 17 de 23 Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -