Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Vide
MensagemAssunto: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Empty26/02/09, 01:33 pm

Estaremos organizando aqui (até que se crie um tema próprio) o pessoal que estará no killzone 2.

Agora queria somente o nome de quem já comprou e esta aguardando chegar ou que vai comprar nos próximos dias assim que disponível.

Nome: Genfa
ID: Genfa_OPS
Membro Clã OPS!

Nome: Trevizan
ID: Trevizan_OPS

Membro Clã OPS!

Nome: Henri
ID: SP1RR0_OPS

Nome: Andrade
psn_id: mcljo


Nome: Charles
ID: RandorBR

Nome: Daniel
ID: Daniel_OPS

Membro Clã OPS!

Nome: LRBV
ID: LRBV

Aguardando Confirmar o Convite para o Clã OPS!

Nome: Corja
ID: Corja_RJ_BR


Nome: sergiobatista
ID:
sergiobatista

Nome: Guerra
ID:
Guerra_OPS
Membro Clã OPS!

Nome: McFly_CE
ID: McFly_CE

Nome: André
PSN ID:ramrodrigues

Nome: mcljo
PSN ID:mcljo


Nome: rodpalma
PSN ID: rodrigopalma


[b]
ID PSN: Hugo_moreti

Nome: Renato
ID: Palmeirista_1914

Nome: Matheus
ID: matheus_BRBH

Nome: Wagner
PSN: PansaniBr

nome: alexandre
PSN ID: alexandergian

PSN: ForsakeNNx

Nome: Brayan
PSN: Bamtk[/b
]




PeEssoal deixem seus nomes e informações relevantes sapeadas pela NET de pessoas que já experimentaram o jogo ou de revistas.

--- Parece que não terá trava de região para se jogar online (depende de confirmação mais sólidas). Informação de quem jogou o BEta teste dizem que no beta não tinha trava nenhuma para jogar online.

--- A criação de clã somente estara disponível para quando se atingir determinada patente online. E para participar do clã dependerá de convite. Usado o nome ele estará indisponível. Poderá o clã ser gerenciado pela internet. (depende de confirmação, mas são boatos fortes)

é isso pessoal vamos nos organizar, adquirir o jogo e treinar. Já temos uma galera boa aqui em shooter mas que sempre começamos atrás de outros clãs, até por estarmos no começo da nossa união. agora que estamos consolidados, mesmo que uma parte no COD4 e outra no COD5, vamos nos juntar e fechar no Killzone e pegar a crista da onda e colocar o nosso clã na primeira fileira....

E vamos que vamos....


Última edição por Genfa_OPS em 02/05/09, 03:35 pm, editado 10 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Empty26/02/09, 02:31 pm

Opa, tô dentro!! Acho que o seu vai chegar junto com o meu, Genfa... saiu em pre-order ontem de lá...
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Empty26/02/09, 03:13 pm

Pode por meu nome. Comprarei até o final da semana que vem. Depois mais 5 a 10 dias pra chegar

Nome: Andrade
psn_id: mcljo
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Empty26/02/09, 03:46 pm

Estarei dentro...


Nome: Henri
ID: SP1RR0_OPS


So uma duvida.. ond vcs tao comprando killzone?
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Empty26/02/09, 04:10 pm

to vendo os preços...
onde vcs estão comprando????
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Empty26/02/09, 04:20 pm

Eu e o Trevi fomos no shoptonet... Semana que devem deve estar em mãos, ai poderemos testar e finalmente ver se tem restrição para jogar online (torcendo apra não ter).
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Empty26/02/09, 10:13 pm

Henri, vou comprar com o vadelagu no final da proxima semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Empty26/02/09, 11:50 pm

N vou pegar agora nao, HD prioridade (so nao comprei ainda pq to procurando algum lugar pra fazer os malditos backups =/)

MAS, vou comprar killzone 2.
Ir para o topo Ir para baixo
RandorBR

RandorBR

Intermediário Nível I

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Empty27/02/09, 09:11 am

Uhuuuu, to dentro tbm!!

O meu deve chegar semana que vem!!

Nome: Charles
ID: RandorBR
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_OPS

Daniel_OPS

Intermediário Nível II

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Empty27/02/09, 09:24 am

Faaaaaaaaaaala Genfa!
Não aguentei e encomendei o meu na shopto também! hahahahahah. Peguei o colector edition, tava o mesmo preço do normal.
Não dá pra ficar fora da criação desse clã nem ficar esperando mais 1 mes.
Vcs não vão acreditar mas quem me deu esse jogo agora foi minha mulher! uahuauahuah.
Ela só fez questão q eu falasse isso aqui pra vcs ehehehe, justo...
Então lá vai meu cadstro:

Nome: Daniel
ID: Daniel_OPS

E vamo meter bala a partir da semana q vem!
Ir para o topo Ir para baixo
MateusCarvalho

MateusCarvalho

Iniciante Nível I

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Empty28/02/09, 07:42 pm

to Dentro!!! o meu chega final de março...

não aguento mais esperar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Empty28/02/09, 08:23 pm

To dentro, o meu deve chegar em breve também.
Ir para o topo Ir para baixo
lrbv

lrbv

Intermediário Nível I

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Empty04/03/09, 03:03 am

Peguei o meu hoje, pode me adicionar na lista.

Nome: LRBV
ID: LRBV
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Empty04/03/09, 10:28 am

Comprei em pré order na videogameplus..
aguardando chegar...

Nome: Corja
ID: Corja_RJ_BR
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Empty04/03/09, 10:30 am

Me adiciona lá LRBV. Já estou com ele joguei ontem liberei o rank para criar o clã e aí eu mando um convite para ti....

Vamos agitar...

Corja assim que chegar te add e mando convite pro clã...


lrbv escreveu:
Peguei o meu hoje, pode me adicionar na lista.

Nome: LRBV
ID: LRBV
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Empty05/03/09, 06:14 pm

qUEM MAIS CHEGOU O JOGO? vAMOS AGITAR PESSOAL. JA TEM UMA GALERA SE ORGANIZANDO. pOR ENQUANTO SÓ O tREVI ESTA NO CLÃ...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_OPS

Daniel_OPS

Intermediário Nível II

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Empty05/03/09, 09:27 pm

Assim q o meu chegar eu adiciono Genfa, não vejo a hora!
Acho q não passa de amanhã!
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Empty05/03/09, 11:58 pm

Eu vi aqui ontem umas batalhas no modo online no justin.tv e fiquei mais pilhado ainda. Espera que até semana que vem estarei com ele na mao...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_OPS

Daniel_OPS

Intermediário Nível II

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Empty06/03/09, 08:35 pm

Pronto, já chegou o meu limited edition colector´s box. Muito bonita a caixa!
Ir para o topo Ir para baixo
pedineto_

pedineto_


KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Empty06/03/09, 09:19 pm

to com o meus em mao ja, podem adicionar pedineto_

joguei apenas 1 partida no online e vejo q tenho q me acostumar com a jogabilidade...muito treino negada...
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Empty06/03/09, 10:17 pm

Daniel, acho que o meu é igual o seu... uma caixinha que parece de alumínio, com uma capa plástica por cima, né? Achei muito bacana, mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Empty07/03/09, 04:00 am

Vamos nos organizar...
Ir para o topo Ir para baixo
albertinho.b

albertinho.b


KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Empty08/03/09, 01:53 am

Twisted Evil HHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAA TO DENTRO GALERA pode me adicionar nesse clã

PSN ID;
OGDRUJAHA
albertinho affraid :face: 😕
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Empty08/03/09, 12:42 pm

Albertinho add o pessoal da primeira página... Vou te mandar convite pro clã. Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Empty08/03/09, 12:43 pm

aweeeeeeeeee
jah estou com o meu!!!!!!!!!!!!!!!!!
a noite tamo awe!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR Empty

Ir para o topo Ir para baixo

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 19 Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: KillZone 2 -