Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19
DiogoVix

DiogoVix

Intermediário Nível II

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR - Página 19 Empty10/07/09, 10:49 am

Preciso jogar mais KZ. Tava totalmente perdido ontem. kkkkkkkkkk

Mas foi bacana a jogatina, até a próxima!
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR - Página 19 Empty10/07/09, 10:53 am

Ontem eu ate tava comentando com o pessoal. Depois de Jogar CoD, matar em KZ se torna bem mais fácil por ele ser mais lento.

Foi divertido ontem. Se der, repetimos a dose hoje na maratona. Ontem ja demos mais risada com as situações de campo de batalha.

Diogo, faz como vc fez ontem. Vai perguntando tudo que a gente vai te explicando. Ninguem é rato no KZ (fora o Maceu que ja ta um matador nato la)
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR - Página 19 Empty10/07/09, 11:11 am

Isso aew galera, jogamos ontem e foi bem legal, altas risadas pelos confrontos.

Diogo, é só questão de tempo e vc pega a manha, a galera toda tah mandando super bem e eu não sou rato não cara, em alguns mapas eu já sei de alguns lugares estrátegicos me favorecem alem de ter patente maior q vcs o q me dá algumas vantagens. Ontem com os pontos da última partida consegui chegar a a classe assalto o q aumenta a armadura do personagem, mas ainda vou continuar de engenheiro pois preciso liberar a segunda habilidade do mesmo. Ontem consegui 2 fitas do engenhei, é bem dificilzinha.

Vlw galera e até a próxima, e vcs depois irão me encontrar no "COD5" e vão conhecer o maior morredor de todos os tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR - Página 19 Empty10/07/09, 11:13 am

Pelo visto, na hora q joguei... de 21 as 22h...
ainda nao tava jogando o kz2...
pena.. perdi.. fica pra próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR - Página 19 Empty10/07/09, 11:27 am

PEssoal muito bacana ontem... PEna que eu não entrei tão cedo pois estamos (eu e o mecum) tentando pegar a platina no resident...
E ele esta tendo uma grande paciência com o noob aqui.... ehehe

MAs quinta fechou o Kill...
Ir para o topo Ir para baixo
Barao

Barao

Experiente Nível I

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR - Página 19 Empty10/07/09, 11:37 am

EAE VÃO ORGANIZAR QUANDO A PROXIMA???

ESTAREI PRESENTE NESSA, ABRAÇOS..
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR - Página 19 Empty10/07/09, 12:04 pm

Barao, nos estamos jogando toda quinta a noite (por volta de 22 horas) Mas provavelmente tera uma seção extra hoje na maratona.

Vamos ver se da certo
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR - Página 19 Empty10/07/09, 12:20 pm

Pode deixar Balder que eu te adiciono lá!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Barao

Barao

Experiente Nível I

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR - Página 19 Empty10/07/09, 12:34 pm

MASSA, ESTAREI PRESENTE...

MAS OLHE, JÁ ESTOU AVISANDO, COMO AINDA ESTOU ACOSTUMANDO COM O CONTROLE DO KILLZONE... NÃO ESPEREM MUITO DESSE NOOB AQUI NÃO VIU? KKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
boybald

boybald


KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR - Página 19 Empty23/07/09, 07:56 pm

Olá Pessoal,
estão jogando toda quinta à noite ?
Me adicionem por favor,
PSN ID: boybald
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR - Página 19 Empty24/07/09, 01:08 am

depois de um tempao fora voltei a joga-lo... puts este ultimo update parece que deixou o load mais lento! heheh
Ir para o topo Ir para baixo
Morgas_BR

Morgas_BR


KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR - Página 19 Empty29/07/09, 08:25 pm

Ainda ta rolando a jogatinha nas quintas?? Me chama ai, adicionei um pessoal ai, mas tem muita gente com a lista cheia já.

T+
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR - Página 19 Empty31/07/09, 02:29 am

ahhh ninguem me add ainda...
PSN>Cirow
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR - Página 19 Empty31/07/09, 07:35 am

E aí galera, ontem só tinha eu jogando.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR - Página 19 Empty31/07/09, 10:14 am

PEssoal eu estou meio afastado pois estou apra pegar a platina no Residente 5.

Aí to focando nessa empreitada,,, Assim estou meio desfalcado do Kill nas quintas...

MAs essa semana fecho a platina aí volto ao normal nas jogatinas as quintas...
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR - Página 19 Empty31/07/09, 10:24 am

como vcs normalmente jogam "mais tarde" q eu,
rola o desencontro...

jogo normalmente de 18:30 as 21:30... 22 .... depois disso o olho pesa.

e to meio empolgado em outros jogos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR - Página 19 Empty31/07/09, 11:04 am

Ontem tomei um enquadro da patroa e nem liguei o PS3...

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR - Página 19 Empty31/07/09, 11:11 am

mcljo escreveu:
Ontem tomei um enquadro da patroa e nem liguei o PS3...

Sad
Laughing Laughing Laughing Laughing
A casa caiu!!!!
medo medo medo medo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR - Página 19 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

KILLZONE 2 - COMEÇANDO A ORGANIZAR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 19 de 19 Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: KillZone 2 -