Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Empty29/03/09, 05:37 pm

Spirro, eu tb comprei meu EOJ no game.uk. Ainda não recebi, mas quando isso acontecer (eu espero q aconteça) venho aqui falar pra vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Empty30/03/09, 02:48 am

AnninhaLy escreveu:
Spirro, eu tb comprei meu EOJ no game.uk. Ainda não recebi, mas quando isso acontecer (eu espero q aconteça) venho aqui falar pra vcs.


kkkkkkkkkkkkkkkk! Vai ter campeonato de EOJ! aqui no forum cheers
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Empty30/03/09, 09:03 am

henri_sp1rr0 escreveu:
AnninhaLy escreveu:
Spirro, eu tb comprei meu EOJ no game.uk. Ainda não recebi, mas quando isso acontecer (eu espero q aconteça) venho aqui falar pra vcs.


kkkkkkkkkkkkkkkk! Vai ter campeonato de EOJ! aqui no forum cheers
Opa! Tô dentro deste campeonato! Só vou ter que tirar o mofo das minhas cartas... Quanto à minha encomenda na ShopTo (RJ424527985GB): continua parada no Rio de Janeiro desde o dia 16/03... Ai, ai, ai...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Empty30/03/09, 05:41 pm

RuxR7 escreveu:
henri_sp1rr0 escreveu:
AnninhaLy escreveu:
Spirro, eu tb comprei meu EOJ no game.uk. Ainda não recebi, mas quando isso acontecer (eu espero q aconteça) venho aqui falar pra vcs.


kkkkkkkkkkkkkkkk! Vai ter campeonato de EOJ! aqui no forum cheers
Opa! Tô dentro deste campeonato! Só vou ter que tirar o mofo das minhas cartas... Quanto à minha encomenda na ShopTo (RJ424527985GB): continua parada no Rio de Janeiro desde o dia 16/03... Ai, ai, ai...

vixi, acho que seu produto passou perto d+ dos morros do RJ...
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Empty30/03/09, 09:39 pm

Hehe! O item fugiu do pessoal dos morros e chegou!!!! Tô achando que o pessoal dos correios tá acompanhando esse fórum Smile Foram uns 20 dias para chegar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Empty30/03/09, 09:44 pm

O meu pedido RJ424580433GB não aparece no site do royal mail. Foi despachado dia 25/03. Isso é normal?
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Empty30/03/09, 10:36 pm

Fala Luk... Consultei e não é normal não cara... Tive uma compra despachada no dia 25 o Red alguma coisa e já esta lá no Royal...

Verifique o número e qualquer coisa entre em contato coma shopto...
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Empty30/03/09, 11:13 pm

henri_sp1rr0 escreveu:
AnninhaLy escreveu:
Spirro, eu tb comprei meu EOJ no game.uk. Ainda não recebi, mas quando isso acontecer (eu espero q aconteça) venho aqui falar pra vcs.


kkkkkkkkkkkkkkkk! Vai ter campeonato de EOJ! aqui no forum cheers

Com CERTEZAAAAAAAA!!! O senhor já pediu o seu ??? Se não pediu, providencie por favor! Razz

Ahhh mas antes eu preciso aprender a jogar!!!

lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Empty31/03/09, 12:15 am

AnninhaLy escreveu:
henri_sp1rr0 escreveu:
AnninhaLy escreveu:
Spirro, eu tb comprei meu EOJ no game.uk. Ainda não recebi, mas quando isso acontecer (eu espero q aconteça) venho aqui falar pra vcs.


kkkkkkkkkkkkkkkk! Vai ter campeonato de EOJ! aqui no forum cheers

Com CERTEZAAAAAAAA!!! O senhor já pediu o seu ??? Se não pediu, providencie por favor! Razz

Ahhh mas antes eu preciso aprender a jogar!!!

lol! lol!

Assim que chegar KILLZONA eu compro EOJ! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
brunoigt

brunoigt

Iniciante Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Empty31/03/09, 02:33 pm

meu no site do royal tem isso

Your item, posted on 27/03/09 with reference RJxxxxxxxxxxGB has been
passed to the overseas postal service for delivery in BRAZIL.

O quer dizer? Em quantos dias depois que aparece isso ai está disponivel para rastreio no site dos correios?
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Empty31/03/09, 02:36 pm

coloca esse codigo no site dos correios na parte de rastreamento... se tiver no brasil ja vai aparecer XXX- BRASIL (CONFERIDO). Ai e so vc ficar olhando que dps de 5 dias, no meu caso foram 5 dias, eles enviam pra tua casa. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
brunoigt

brunoigt

Iniciante Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Empty31/03/09, 03:43 pm

henri_sp1rr0 escreveu:
coloca esse codigo no site dos correios na parte de rastreamento... se tiver no brasil ja vai aparecer XXX- BRASIL (CONFERIDO). Ai e so vc ficar olhando que dps de 5 dias, no meu caso foram 5 dias, eles enviam pra tua casa. Very Happy

Não está ainda, isso que eu queria saber, em quantos dias está disponivel no site dos correios para rastreio.
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Empty31/03/09, 03:55 pm

brunoigt escreveu:
henri_sp1rr0 escreveu:
coloca esse codigo no site dos correios na parte de rastreamento... se tiver no brasil ja vai aparecer XXX- BRASIL (CONFERIDO). Ai e so vc ficar olhando que dps de 5 dias, no meu caso foram 5 dias, eles enviam pra tua casa. Very Happy

Não está ainda, isso que eu queria saber, em quantos dias está disponivel no site dos correios para rastreio.

De 4 a 6 dias ja esta no site dos correios! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Empty01/04/09, 11:23 am

Fala galera, acabei de realizar uma compra no site para fazer um teste.

Comprei o Mortal Kombat Vs. DC Comics (edição de colecionador) + Killzone "ShopTo" The Essential Guide Vol.2 por:
16,95 Libras

Acho que o preço está bom.

Vamos ver agora.
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Empty01/04/09, 11:38 am

Tah fogo, nada da minha encomenda aparecer no site Royal mail nem no site dos correios daqui. Jah se vao 11 dias e nada... acho que deu merda...
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Empty01/04/09, 11:57 am

vincin escreveu:
Tah fogo, nada da minha encomenda aparecer no site Royal mail nem no site dos correios daqui. Jah se vao 11 dias e nada... acho que deu merda...

O que tá esperando?
Escreve pra SHOPTO e relata o problema ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Empty01/04/09, 12:08 pm

Galera acabei de receber um e-mail falando que minha encomenda foi postada no Royal Mail's com um número de rastreio, alguém sabe me dizer como eu olho isso no site???
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Empty01/04/09, 01:47 pm

MeCuM escreveu:
Galera acabei de receber um e-mail falando que minha encomenda foi postada no Royal Mail's com um número de rastreio, alguém sabe me dizer como eu olho isso no site???

É só clicar AQUI!

Mas já lhe adianto que geralmente só aparece no dia seguinte à postagem...

Depois de uns 3, 4 dias começa a olhar no site dos correios, como encomenda nacional, usando o mesmo código...

Pra mim, uma compra levou 8 dias, outra 6 dias.. tudo beleza!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Empty01/04/09, 02:40 pm

Valeu Trevisan, vou ficar de olho.
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Empty01/04/09, 03:19 pm

acabei de encomendar o STREET FIGHTER IV Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Empty01/04/09, 03:25 pm

Ritter, os jogos não tem problemas quanto a região? Ou agora eles liberaram?
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Empty01/04/09, 03:36 pm

MeCuM escreveu:
Ritter, os jogos não tem problemas quanto a região? Ou agora eles liberaram?

MeCuM, para quem usa um cabo HDMI não existe problema de cores, NTSC ou PALM.
Quanto a região dos games, também não há esse problema, os jogos europeus rodam normalmente em todos os consoles ...
o único problema que vejo é em relação ao conteudo da PStore ... uso o entropay na pstore americana, mas já sei que o mesmo cartão não é aceito na pstore do reino unido Sad

Pelas minhas contas o jogo vai sair 126 reais, isto é, baseando-se na cotação do euro/dolar de hoje Wink Vale muito a pena
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Empty01/04/09, 04:22 pm

Ritter escreveu:
acabei de encomendar o STREET FIGHTER IV Smile

Hadouken!
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Empty01/04/09, 06:06 pm

Encomendei o Devil May cry 4 e o kill zone 2!
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Empty02/04/09, 09:30 am

Ritter escreveu:
acabei de encomendar o STREET FIGHTER IV Smile
Um dia depois ...

YOUR ORDER HAS BEEN SHIPED! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 6 de 40 Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -