Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Qual é a sua guitarra?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Qual é a sua guitarra? Vide
MensagemAssunto: Qual é a sua guitarra? Qual é a sua guitarra? Empty11/03/09, 07:42 pm

Pessoal... Gostaria, se for possível é claro, de uma ajudinha de vcs! Very Happy

É o seguinte... Estou pesquisando uma guitarra pra comprar, quero comprar uma q seja bacana, não muito cara, mas tb não precisa ser uma muitoooo tabajara. E de preferência que dê pra jogar tanto no GH quanto no RB.

Sendo assim, gostaria de saber qual é a guitarra de vcs e em qual ou quais jogos vcs usam. Ah se tiver foto dela e puder postar, melhor ainda! Razz

Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Qual é a sua guitarra? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua guitarra? Qual é a sua guitarra? Empty11/03/09, 07:52 pm

Anninha, acho que no topico abaixo desse tem uma certa discussão a respeito da compatibilidade das guitarras ... tudo indica que a LES PAUL e a guitarra do WORLD TOUR pode ser usada tanto no GH como no RB.

Eu possuo uma LES PAUL e acho excelente, a coitada apanha e aguenta o tranco.

Recentemente comprei uma guitarra da LEADERSHIP, obviamente é pior que a original, mas tambem ta aguentando o tranco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Qual é a sua guitarra? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua guitarra? Qual é a sua guitarra? Empty11/03/09, 08:51 pm

Ritter... Eu até estava lendo no outro tópico sobre isso, mas eu gostaria de saber tb qual é a guitarra q o pessoal tem. Na minha opinião nada melhor do q alguém q tenha pra poder indicar. Por exemplo: vc me disse que TEM uma LES PAUL e POR ISSO recomenda. Entende? É diferente.

Tenho uma pergunta pra te fazer. Primeiro DESCULPA se eu tiver sendo intrometida, nem de longe é minha intenção. Embarassed

Mas pq vc comprou outra guitarra? Pra jogar com mais alguém ou pq essa da leadership tem alguma coisa q a outra não tem... ???

E sobre essas guitarras "genéricas" ehehehehehe, eu tinha uma, só que de PS2, não era a melhor guitarra, mas dava pra se divertir bastante. Eu aprovei. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Qual é a sua guitarra? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua guitarra? Qual é a sua guitarra? Empty11/03/09, 09:16 pm

Comprei pra jogar em casa com a minha esposa ou amigos ... tem sempre alguem aqui pra jogar o guitar hero, faz sucesso o jogo! Smile

150 reais a genérica = horas de diversao e risadas, valeu a pena!

mas, como ja disse, a LES PAUL é ótima, porem, se conseguir a guitarra do WT no mesmo preço, vá de WT, ela é mais nova e tem aqueles botoes pra se tocar a musica sem apertar o freet (Acho que é esse o termo)

abs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Jaime

Jaime

Iniciante Nível II

Qual é a sua guitarra? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua guitarra? Qual é a sua guitarra? Empty11/03/09, 09:49 pm

Eu tenho a do World Tour e vale muito a pena. É maior que a Les Paul, dá uma sensação mais realista do instrumento e parece ser bem robusta, acho que vai durar bastante.
No braço, alem dos fret buttons ela tem o que eles chamam de neck slider, que é um touchpad com as mesmas cinco cores dos fret. Ali dá pra fazer várias coisas, tipo tocar hammer-ons e pull-offs só dedilhando, tocar umas notas especiais do World Tour que tem uma linha roxa conectando uma com a outra e aí você só desliza o dedo, dá pra palhetar batendo no neck slider, etc., porém esse touchpad só tem utilidade se você for jogar o World Tour, apesar dela ser compatível com o Rock Band.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaime

Jaime

Iniciante Nível II

Qual é a sua guitarra? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua guitarra? Qual é a sua guitarra? Empty11/03/09, 09:55 pm

Ah, acabei achando umas fotos que tirei no dia que recebi ela, no ano passado:

Qual é a sua guitarra? Dsc01217

Qual é a sua guitarra? Dsc01214

Qual é a sua guitarra? Dsc01233

Qual é a sua guitarra? Dsc01231

Qual é a sua guitarra? Dsc01230
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Qual é a sua guitarra? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua guitarra? Qual é a sua guitarra? Empty11/03/09, 10:12 pm

desculpa, mas ainda prefiro tocar uma de verdade! rs.

poxa R$150 na genérica nao esta meio caro?! ja que o WT + guitarra sai por U$100...

estou estudando esta aquisiçao aki mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Qual é a sua guitarra? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua guitarra? Qual é a sua guitarra? Empty11/03/09, 11:19 pm

Acho que depende muito também da sua preferência...

Eu tenho a do Rb1 (quase idêntica á do 2) e a do GHWT.

As guitarras do RB pra mim são mais ergonômicas e te dão um pouco mais de "feeling" sobre qual botão está apertando. A "palheta" é bem mais mole que a do GH porém mais frágil.


A do GHWT é bem mais robusta, porém eu sempre fico com a impressão de que ela é menos precisa e a palheta tem aquele velho barulho de relê, deixando assim a jogabilidade mais "dura" (mecânica) do que com a do RB.

Algumas tem funções específicas para seus jogos:

-A do RB tem chave de seleção de efeitos de distorção
-A do RB tem botões inferiores pra solos enquanto que a do GHWT tem um set parecido de botões deslizantes mas que não funcionam no RB.
-A detecção de inclinação da guitarra (que muita genérica não tem) é muito melhor nas do GH do que nas do RB

PS. Sei que vc falou só da guitarra, mas se cogitar comprar a bateria avalie muito bem a possibilidade de pegar a do GH (bem mais robusta e precisa do que a do RB)
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Qual é a sua guitarra? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua guitarra? Qual é a sua guitarra? Empty11/03/09, 11:57 pm

morikawa escreveu:
desculpa, mas ainda prefiro tocar uma de verdade! rs.

poxa R$150 na genérica nao esta meio caro?! ja que o WT + guitarra sai por U$100...

estou estudando esta aquisiçao aki mesmo...

Concordo contigo 150 nao é lá taaao barato ... mas como importar uma guitarra a 100 dolares?
Fico com receio de ser taxado, pois a embalagem seria grande.

A minha anterior um amigo trouxe dos EUA, paguei muito barato à epoca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
RavenX

RavenX

Master Nível II

Qual é a sua guitarra? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua guitarra? Qual é a sua guitarra? Empty12/03/09, 12:05 am

Na seção de Acessórios do fórum tem várias dicas.
Eu já postei sobre a Warbeast(única em tamanho natural) e sobre a Gene Simmons(vide minha assinatura).

PS.: Mods... melhor mover o tópico pra seção de acessórios. =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Qual é a sua guitarra? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua guitarra? Qual é a sua guitarra? Empty12/03/09, 12:22 am

Eu sempre gostei muito da Les Paul, mas agora estou muito tentada pela WT, por conta de suas características. E em relação à diferença no preço, é claro q tem, mas sei lá, acho que de repente vale a pena sim.

Bom... E pra quem tiver interesse achei a LP por um preço muito interessante! Olhem isso:

http://www.shopto.net/PS3/HARDWARE/PS3GU02-Guitar%20Hero%20III%3A%20Legends%20of%20Rock%20%2B%20%28With%20Wireless%20Guitar%20controller%29.html
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Qual é a sua guitarra? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua guitarra? Qual é a sua guitarra? Empty12/03/09, 12:47 am

Mas vc acha seguro importar?

visao totalmente leiga...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Qual é a sua guitarra? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua guitarra? Qual é a sua guitarra? Empty12/03/09, 01:08 am

Já comprei nesse site algumas vezes e nunca tive nenhum problema, o prazo é sempre melhor do que o esperado e o produto é de ótima qualidade.
Mas nesse caso da guitarra é quase certo q serei taxada, mas ainda assim valeria à pena.
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Qual é a sua guitarra? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua guitarra? Qual é a sua guitarra? Empty12/03/09, 06:59 am

AnninhaLy escreveu:
Já comprei nesse site algumas vezes e nunca tive nenhum problema, o prazo é sempre melhor do que o esperado e o produto é de ótima qualidade.
Mas nesse caso da guitarra é quase certo q serei taxada, mas ainda assim valeria à pena.

Nem tanta certeza assim....

Qdo eu importei o RB (mandaram cada instrumento separadamente) não me taxaram nem a bateria que era uma caixa gigante....


Do jeito que a shopto embala a sua chance de ser taxada nem é tão grande assim. O único problema é que eles não declaram valor no pacote...
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Qual é a sua guitarra? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua guitarra? Qual é a sua guitarra? Empty12/03/09, 07:53 am

ramrodrigues escreveu:
AnninhaLy escreveu:
Já comprei nesse site algumas vezes e nunca tive nenhum problema, o prazo é sempre melhor do que o esperado e o produto é de ótima qualidade.
Mas nesse caso da guitarra é quase certo q serei taxada, mas ainda assim valeria à pena.

Nem tanta certeza assim....

Qdo eu importei o RB (mandaram cada instrumento separadamente) não me taxaram nem a bateria que era uma caixa gigante....


Do jeito que a shopto embala a sua chance de ser taxada nem é tão grande assim. O único problema é que eles não declaram valor no pacote...

Bateria?

Tem que ter coragem hein!!!

Voce tem ideia da taxa de imposto caso fosse taxado?

Estou prestes a arriscar a bateria ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Ritter

Ritter

Master Nível II

Qual é a sua guitarra? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua guitarra? Qual é a sua guitarra? Empty12/03/09, 10:31 am

A foto pode não estar muito boa, pois tirei hoje com o celular antes de vir para o trabalho.
Só pra se ter uma ideia do tamanho da generica do lado da Les Paul.


Qual é a sua guitarra? Dsc00291
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Qual é a sua guitarra? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua guitarra? Qual é a sua guitarra? Empty12/03/09, 12:37 pm

Jaime: a sua guitarra é LINDA ehehehehehe, estou babando. Razz

Ramrodrigues: Eu disse isso pq conheço algumas pessoas q foram taxadas na guitarra, mas agora tem vc q não foi! Se eu não for, não vou ficar nem um pouquinho triste kkkkkkkkkkkk. Very Happy

Ritter: Nossa... A foto tá ÓTIMA, obrigada por ter tirado. Eu acho a LES PAUL muitooo bacana mesmo, se ela tivesse os botões com touchpad seria PERFEITA! Em relação a compra da sua bateria, olha... Levando em conta o preço dela aqui no Brasil e o q o ramrodrigues disse, eu acho que é um caso a se pensar! Eu vou pedir minha guitarra, se vc quiser esperar pra ver no que vai dar... Serei mais uma cobaia ehehehehehehehe. Depois q a minha guitarra chegar e a sua bateria tb, ai a gente forma uma banda: eu, meu marido, vc e sua esposa! Vai seu legal!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Qual é a sua guitarra? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua guitarra? Qual é a sua guitarra? Empty12/03/09, 02:09 pm

AnninhaLy escreveu:
Jaime: a sua guitarra é LINDA ehehehehehe, estou babando. Razz

Ramrodrigues: Eu disse isso pq conheço algumas pessoas q foram taxadas na guitarra, mas agora tem vc q não foi! Se eu não for, não vou ficar nem um pouquinho triste kkkkkkkkkkkk. Very Happy

Ritter: Nossa... A foto tá ÓTIMA, obrigada por ter tirado. Eu acho a LES PAUL muitooo bacana mesmo, se ela tivesse os botões com touchpad seria PERFEITA! Em relação a compra da sua bateria, olha... Levando em conta o preço dela aqui no Brasil e o q o ramrodrigues disse, eu acho que é um caso a se pensar! Eu vou pedir minha guitarra, se vc quiser esperar pra ver no que vai dar... Serei mais uma cobaia ehehehehehehehe. Depois q a minha guitarra chegar e a sua bateria tb, ai a gente forma uma banda: eu, meu marido, vc e sua esposa! Vai seu legal!!!! lol!

Se vocês precisarem de uma bateria "extra banda" no RB pode me chamar Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Qual é a sua guitarra? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua guitarra? Qual é a sua guitarra? Empty12/03/09, 08:18 pm

Ritter escreveu:
Mas vc acha seguro importar?

visao totalmente leiga...

A minha eu importei e veio direitinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Qual é a sua guitarra? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua guitarra? Qual é a sua guitarra? Empty12/03/09, 10:15 pm

RavenX: Vc comprou a sua pela internet? Se sim, qual o site?

Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Qual é a sua guitarra? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua guitarra? Qual é a sua guitarra? Empty12/03/09, 11:56 pm

Review:
http://www.opsforum.com.br/acessorios-f22/guitarra-gene-simmons-t446-50.htm

Site:
http://axeguitar.shop.musictoday.com/Default.aspx
http://www.genesimmonsaxeguitar.com/

Abs... geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Qual é a sua guitarra? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua guitarra? Qual é a sua guitarra? Empty13/03/09, 02:07 am

Qual o jogo que tem BATERIA? é rock band? sera que presta? Quanto deve ser?

Sou louco por bateria... estou pensando seriamente em comprar o jogo so pra tocar bateria! kkkkkkkkkkk Razz


Última edição por henri_sp1rr0 em 13/03/09, 02:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Qual é a sua guitarra? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua guitarra? Qual é a sua guitarra? Empty13/03/09, 02:11 am

ah! esqueci de falar... movido para acessorios PS3 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Qual é a sua guitarra? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua guitarra? Qual é a sua guitarra? Empty13/03/09, 10:57 am

RB2 e GHWT tem bateria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Dezim

Dezim

Samurai

Qual é a sua guitarra? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua guitarra? Qual é a sua guitarra? Empty13/03/09, 12:40 pm

Pois é... por apenas R$ 1300,00 (se procurar bem)... Smile


Eu também quero uma banda, pq sempre tem gente em casa daria prá todo mundo tocar...

A guitarra do RAVEN é absolutamente embasbacante !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Conteúdo patrocinado




Qual é a sua guitarra? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua guitarra? Qual é a sua guitarra? Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua guitarra?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -