Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Qual é a sua guitarra?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Qual é a sua guitarra? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua guitarra? Qual é a sua guitarra? - Página 2 Empty13/03/09, 12:55 pm

Dezim escreveu:
Pois é... por apenas R$ 1300,00 (se procurar bem)... Smile


Eu também quero uma banda, pq sempre tem gente em casa daria prá todo mundo tocar...

A guitarra do RAVEN é absolutamente embasbacante !

por esse preço eu compro uma de verdade Neutral ...

inviavel! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Qual é a sua guitarra? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua guitarra? Qual é a sua guitarra? - Página 2 Empty13/03/09, 01:15 pm

É verdade q o preço tah bem "salgado"... Mas eu queria tanto uma!

Mas preciso contar pra vcs q estou muito frustrada! Eu estava louquinha pra comprar minha guitarra né, então comecei o "mutirão vende tudo" ehehehehehehe, vendi a minha antiga guitarra de PS2, vendi um volante de PS2 que nem era meu, era do Diogo kkkkkkkkkk, mas ele deixou. Razz

Daí beleza, fui toda feliz comprar minha guitarrinha ontem, mas CARAMBAAAA o valor do frete ficou mais caro do q a guitarra! Daí não comprei NADA e agora eu tô triste, num tenho nem a velha e nem a nova!!! Crying or Very sad

E GH, pelo menos no PS2, era um dos meus jogos preferidos...

Ufaaaaaaa... Desculpa o desabafo, mas eu tinha q contar pra vcs. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
pelanca10

pelanca10

Intermediário Nível III

Qual é a sua guitarra? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua guitarra? Qual é a sua guitarra? - Página 2 Empty13/03/09, 02:21 pm

Ana vc já viu com jorge?
http://www.opsforum.com.br/classificados-compras-psn-f16/jogos-de-ps3-novos-lacrados-pronta-entrega-t1548.htm

Kit guitarra+ jogo Guitar Hero III Legends of Rock R$ 420,00
Kit guitarra+ jogo Guitar Hero World Tour R$ 549,00


Se vc não precisar do jogo, fala com ele somente a guitarra.

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Qual é a sua guitarra? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua guitarra? Qual é a sua guitarra? - Página 2 Empty13/03/09, 04:22 pm

http://www.amazon.com/gp/product/B000TT0KQ6/ref=s9_sdps_c1_s1_p63_t1?pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_s=center-1&pf_rd_r=1NJDJWEWZPR2RFB9VZDG&pf_rd_t=101&pf_rd_p=470938131&pf_rd_i=507846

+

http://www.amazon.com/Rock-Triple-Cymbal-Expansion-Xbox-360/dp/B001G57Y02/ref=pd_sim_vg_17

Esse KIT presta??
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Qual é a sua guitarra? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua guitarra? Qual é a sua guitarra? - Página 2 Empty13/03/09, 05:47 pm

AnninhaLy escreveu:

Daí beleza, fui toda feliz comprar minha guitarrinha ontem, mas CARAMBAAAA o valor do frete ficou mais caro do q a guitarra! Daí não comprei NADA e agora eu tô triste, num tenho nem a velha e nem a nova!!! Crying or Very sad

Poxa que pena ... o projeto da banda online fica ontem de stand by!

Agora, se a guitarra ficou cara, imagina a Bateria que eu IRIA Sad pedir ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Qual é a sua guitarra? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua guitarra? Qual é a sua guitarra? - Página 2 Empty15/03/09, 11:48 am

Oiiiiiiiiiiiii... Pessoal comprei minha guitarra!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuu... cheers cheers cheers

Achei um site q o valor do frete era MUITOOOOOOOO mais em conta! Comprei a WT. Razz

Agora é só aguardar, espero q chegue tudo direitinho!

Valeuuuuuuu a todos pelas dicas! Very Happy

Ritter: Pode ir pensando no nome da nossa banda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... 8)
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Qual é a sua guitarra? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua guitarra? Qual é a sua guitarra? - Página 2 Empty21/03/09, 12:15 pm

Minha alegria durou pouco!

Nada feito, meu pedido não pode ser enviado devido ao excesso de peso.

Tô de novo sem guitarra! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Qual é a sua guitarra? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua guitarra? Qual é a sua guitarra? - Página 2 Empty21/03/09, 01:38 pm

AnninhaLy escreveu:
Minha alegria durou pouco!

Nada feito, meu pedido não pode ser enviado devido ao excesso de peso.

Tô de novo sem guitarra! Crying or Very sad

Li o topico de cima e ja cheguei a pensar em nomes ... rss

Calma, a luta continua companheira!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Qual é a sua guitarra? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua guitarra? Qual é a sua guitarra? - Página 2 Empty22/03/09, 04:26 pm

E nossa banda já tinha nome????? kkkkkkkkk.

Mas eu não vou sossegar enquanto não comprar minha guitarra! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Qual é a sua guitarra? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua guitarra? Qual é a sua guitarra? - Página 2 Empty22/03/09, 09:12 pm

Anninha já pesquisou na Loja do Ipod e ou PlayAsia ambas as lojas sao do continente asiatico, e temos tambem um grande amigo que esta morando la atualmente o Neto-OPS "São Paulino" (deixa explicar melhor pois temos aqui no forum acho que 3 Netos"....kkkk

Ate mais
Abração ae...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Qual é a sua guitarra? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua guitarra? Qual é a sua guitarra? - Página 2 Empty23/03/09, 01:19 am

Hammmm... Boa dica! Vou dar uma olhadinha... Rolling Eyes

A luta continua!

Obrigada Dubs.
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

Qual é a sua guitarra? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua guitarra? Qual é a sua guitarra? - Página 2 Empty01/04/09, 01:30 am

Olá!

Eu nunca havia me aventurado nesse tipo de jogo. Como tenho guitarra e violão(só que sou uma negação mesmo Smile ), resolvi comprar um kit. Comprei o Legends of Rock mesmo. Adorei a guitarra. Wireless, a pilha e bem gostosa de tocar. É claro que me senti ridículo ao colocar a correia e ver o tamanho da mesma em comparação a uma de verdade. Nada que uns minutos de jogo não lhe façam esquecer e quando vc menos percebe, pensa que está realmente tocando a música Smile
Vi um kit igual ao meu sendo vendido por 300 e pouco no htforum. Comprei a minha por 450 no Mercado Livre e adorei o vendedor. Ele me entregou o produto na minha casa em menos de 2 horas, com um frete e 20 reais.

Acho que vc encontra mais barato por ai. A do GHWT não conheço, mas parece ser bem legal e tem um detalhe a mais acabei de reparar nas fotos. Ela tem uma marcação no botão amarelo, muiiiiiiito importante, pois vivo me perdendo procurando a ordem dos botões.

Acho que com qualquer uma vc estará bem servida, vc tem já o jogo?
Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Qual é a sua guitarra? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua guitarra? Qual é a sua guitarra? - Página 2 Empty03/04/09, 12:30 pm

Olá... O jogo para PS3 eu não tenho ainda, só vou comprar junto com a guitarra, além de não gostar nem um pouquinho de jogar no controle eu já estraguei um, então acho melhor esperar a guitarra!

A guitarra do WT é muito maneira, não vejo a hora de ter a minha. Em relação ao estilo do jogo é verdade que nós nos sentimos meio "estranhos" com aquela guitarrinha pendurada, mas rapidinho nós esquecemos desse detalhe. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual é a sua guitarra? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua guitarra? Qual é a sua guitarra? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua guitarra?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -