Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Wanted: Weapons of Fate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
morikawa

morikawa

Master Nível II

Wanted: Weapons of Fate Vide
MensagemAssunto: Wanted: Weapons of Fate Wanted: Weapons of Fate Empty16/03/09, 05:33 pm

Wanted: Weapons of Fate Wanted_PS3_boxart



Seria este um novo 'Max Payne' da nova geração?

Gostei do que ví...
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Wanted: Weapons of Fate Vide
MensagemAssunto: Re: Wanted: Weapons of Fate Wanted: Weapons of Fate Empty16/03/09, 05:51 pm

Eu testei o DEMO esse fim de semana e achei legalzinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

Wanted: Weapons of Fate Vide
MensagemAssunto: Re: Wanted: Weapons of Fate Wanted: Weapons of Fate Empty16/03/09, 05:54 pm

Permitam-me discordar, mas achei o jogo bem fraquinho.
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Wanted: Weapons of Fate Vide
MensagemAssunto: Re: Wanted: Weapons of Fate Wanted: Weapons of Fate Empty16/03/09, 08:22 pm

Visualmente eu gostei do jogo. Mas, infelizmente, o gameplay é meio decepcionante. A movimentação do personagem não empolga. Os golpes em "melee" são muito repetitivos. Dá para fazer aqueles tiros em curva como no filme, mas a sensação que tive ao utilizar esses tiros é de que ficaram com preguiça de fazer animação do personagem e das munições nessa parte. O bullet-time é legal, mas muito curto (e o método de uso e recarga não me agradou). A inteligência artificial dos oponentes (o jogos que já joguei estão anos-luz de uma IA que seja interessante) é até razoável. Apesar de que a possibilidade de enganá-los dando voltas nos obstáculos foi muito exagerada, já que elgumas vezes vc pode fazer isso com o oponente olhando para você.
Talvez alguns pontos aqui se refiram apenas ao demo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
morikawa

morikawa

Master Nível II

Wanted: Weapons of Fate Vide
MensagemAssunto: Re: Wanted: Weapons of Fate Wanted: Weapons of Fate Empty16/03/09, 09:36 pm

é... assim como qq propaganda parece ser muito bom... mas quando sai... até o moonwalker é mais legal.

eu acho que este detalhes de IA, não, não sera corrigido na versao full. Vide Kz2.
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Wanted: Weapons of Fate Vide
MensagemAssunto: Re: Wanted: Weapons of Fate Wanted: Weapons of Fate Empty16/03/09, 11:03 pm

O visual do game e bem legal, porem a jogabilidade deixou a desejar...

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
CHICO_rokk

CHICO_rokk

Intermediário Nível III

Wanted: Weapons of Fate Vide
MensagemAssunto: WANTED: WEAPONS OF FATE (News) [PT] Wanted: Weapons of Fate Empty18/03/09, 05:48 pm

Este jogo é baseado em um filme com o msm nome, em que você é um assassino. O jogo é um composto de jogos de tiro e tática, e mto bom pelo visto. Segue trailer do filme e jogo:


Wanted: Weapons of Fate Wanted_weapons_of_fate_cover


Trailer do Jogo: