Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Wanted: Weapons of Fate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Wanted: Weapons of Fate Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Empty06/10/09, 09:52 am

Eita joguinho curto. Já terminei no modo Assassin e agora vou pro modo Killer e pegar os trofeus q faltam. Até q tow gostando de jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Wanted: Weapons of Fate Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Empty06/10/09, 10:03 am

MACEULINHO escreveu:
Eita joguinho curto. Já terminei no modo Assassin e agora vou pro modo Killer e pegar os trofeus q faltam. Até q tow gostando de jogar.

Qnd tempo de jogo? Alias qnts horas pra platina-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Wanted: Weapons of Fate Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Empty06/10/09, 10:44 am

opa,,, realmente é um jogo curto, joguei 2 horas ontem e ja estou no Act 5,,, porem me surpreendeu, é um otimo jogo, muito divertido com graficos muito bem feitos.... matar os caras com as balas curvas é muito legal,,,

apesar de curto esta valendo a pena,,, ja pra platinar nao sei se sera tao rapido!! =DD tem uns itens pra achar e tem que matar um monte de caras com bala curva e depois com bala explosiva...
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Wanted: Weapons of Fate Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Empty06/10/09, 11:12 am

morikawa escreveu:
MACEULINHO escreveu:
Eita joguinho curto. Já terminei no modo Assassin e agora vou pro modo Killer e pegar os trofeus q faltam. Até q tow gostando de jogar.

Qnd tempo de jogo? Alias qnts horas pra platina-lo?

Nem sei ainda, pois não platinei. Mas deve ser umas 6h.

Mantovann escreveu:
opa,,, realmente é um jogo curto, joguei 2 horas ontem e ja estou no Act 5,,, porem me surpreendeu, é um otimo jogo, muito divertido com graficos muito bem feitos.... matar os caras com as balas curvas é muito legal,,,

apesar de curto esta valendo a pena,,, ja pra platinar nao sei se sera tao rapido!! =DD tem uns itens pra achar e tem que matar um monte de caras com bala curva e depois com bala explosiva...

Nem me fale cara, repidamente vc termina o jogo, mas aquelas balas com curvas é mow comédia. Hj vou começar o Killer e vê no q dá.
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael75

Raphael75

Intermediário Nível II

Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Wanted: Weapons of Fate Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Empty07/10/09, 12:35 pm

Eu gostei do filme, o jogo baixei o demo faz um tempão mas ainda não joguei. Vou ver se interessa e pego ele mais pra frente com um preço mais baixo já que é curto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.buq.com.br
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Wanted: Weapons of Fate Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Empty09/10/09, 11:07 am

morikawa escreveu:
MACEULINHO escreveu:
Eita joguinho curto. Já terminei no modo Assassin e agora vou pro modo Killer e pegar os trofeus q faltam. Até q tow gostando de jogar.

Qnd tempo de jogo? Alias qnts horas pra platina-lo?

Só faltam 2 trofeus para platina, e acho q leva umas 15 horas pra platinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Wanted: Weapons of Fate Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Empty09/10/09, 11:11 am

o problema é que pra platinar esse jogo tem que terminar ele 3456 vezes....... por isso a demora... mais vale a pena,, o jogo é bem legal
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Wanted: Weapons of Fate Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Empty09/10/09, 11:21 am

Mantovann escreveu:
o problema é que pra platinar esse jogo tem que terminar ele 3456 vezes....... por isso a demora... mais vale a pena,, o jogo é bem legal

É verdado, se fosse pra fazer sem manhas teria q zerar o jogo todo no mínimo 5 vezes. Mas pra tudo tem jeito e só é preciso zerar o jogo 2x, repetir a fase 7 mias 1x e a fase 9 mais 3x.

Enchi o saco ontem, hj tenho q terminar a fase 9 mias 2x no killer pra platinar. Se der vou tentar antes da maratona, se não só amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Wanted: Weapons of Fate Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Empty09/10/09, 11:43 am

O jogo é bem legal. Ainda bem que não me ligo em trofeus. Pq jogar a mesma fase 9x é demais.
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Wanted: Weapons of Fate Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Empty09/10/09, 11:55 am

Nisde escreveu:
O jogo é bem legal. Ainda bem que não me ligo em trofeus. Pq jogar a mesma fase 9x é demais.
sem condiçoes! aff

qualquer hora ate vou jogar de novo no mais dificil,
ja q so destrava depois q joga no normal,
mas +1 vez e pronto. Dá no saquinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Wanted: Weapons of Fate Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Empty14/10/09, 09:27 pm

Consegui a platina dele em 1 dia^^
Uma platina bem fácil, mas é chatinha pois tem que ficar repetindo algumas vezes (principalmente a última) fora isso o jogo é muito f***, gostei de usar as balas curvadas e muito doido!
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
RavenX

RavenX

Master Nível II

Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Wanted: Weapons of Fate Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Empty14/10/09, 11:20 pm

Vai entrar na minha fila de platinas rápidas... de tanto falarem estão me dando pilha pra jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Wanted: Weapons of Fate Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Empty14/10/09, 11:33 pm

RavenX escreveu:
Vai entrar na minha fila de platinas rápidas... de tanto falarem estão me dando pilha pra jogar.

Garanto-lhe q é bem melhor q o Hannah Montana.
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Wanted: Weapons of Fate Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Empty15/10/09, 08:19 am

MACEULINHO escreveu:
RavenX escreveu:
Vai entrar na minha fila de platinas rápidas... de tanto falarem estão me dando pilha pra jogar.

Garanto-lhe q é bem melhor q o Hannah Montana.

TUDO é melhor q HM.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Wanted: Weapons of Fate Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Empty15/10/09, 12:16 pm

Pelo visto o jogo é legal, estou tentado a jogar também, mas antes tenho que acabar com o raio do PURE dos INFERNO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Wanted: Weapons of Fate Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Empty15/10/09, 12:33 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Pelo visto o jogo é legal, estou tentado a jogar também, mas antes tenho que acabar com o raio do PURE dos INFERNO!!!

E não esuqece q vc tá na lista pra jogar HM tb.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Wanted: Weapons of Fate Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Empty15/10/09, 03:52 pm

MACEULINHO escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
Pelo visto o jogo é legal, estou tentado a jogar também, mas antes tenho que acabar com o raio do PURE dos INFERNO!!!

E não esuqece q vc tá na lista pra jogar HM tb.
Sem problema!!!!

Agora o PURE "estou garrando um ódio dele"!
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Wanted: Weapons of Fate Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Empty15/10/09, 07:38 pm

o.corja escreveu:
MACEULINHO escreveu:
RavenX escreveu:
Vai entrar na minha fila de platinas rápidas... de tanto falarem estão me dando pilha pra jogar.

Garanto-lhe q é bem melhor q o Hannah Montana.

TUDO é melhor q HM.

Que é isso... Hannah rocks... Wanted: Weapons of Fate - Página 2 778567
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Dub

Dub

Master Nível III

Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Wanted: Weapons of Fate Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Empty16/10/09, 08:35 pm

Max eu tambem peguei odio do Pure, jogo lazarento esse....kkkkk

1 dia Gui, caraca Wanted: Weapons of Fate - Página 2 147213 .... ficou quantas horas garrado no jogo, umas 15h + ou -...?

Porque temos que repetir essas fases, explica ae gente, que vo jogar esse ae tambem..

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Wanted: Weapons of Fate Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Empty17/10/09, 08:26 am

Dub escreveu:
Max eu tambem peguei odio do Pure, jogo lazarento esse....kkkkk

1 dia Gui, caraca Wanted: Weapons of Fate - Página 2 147213 .... ficou quantas horas garrado no jogo, umas 15h + ou -...?

Porque temos que repetir essas fases, explica ae gente, que vo jogar esse ae tambem..

abraços

É bem rapido a platina do Wanted, vou postar umas dicas de em colega de outro forum:

1º) Jogue de forma despreocuda na 1ª vez. Jogue no normal (Assassin) pra habiltar a dificuldade "The Killer". Eu não me preocupei em fazer os trofeus nessa 1ª jogada porque depois você pode escolher fases. Nessa jogada você irá encontrar vários items que habilitam alguma coisa (fotos, concept arts....). MAS NÃO se esqueça de anotar o que você está pegando e quantos pegou em cada fase. ISSO VAI TE SALVAR UM BOM TEMPO. Digo isso porque eu estou faltando pegar umas 4 Concept Arts e vou ter que vasculhar quase todas as fases novamente pra achá-las. Entendeu a importância de anotar o que você pegou e quantos pegou em cada fase? NÃO SE ESQUEÇA DE FAZER ISSO.

2º) Use alguns códigos para habilitar personagens e modos de jogo. NÃO USE CÓDIGOS para habilitar os cheats dentro do jogo porque desabilita troféus. Os cheats são:

Spoiler:

3º) Jogue na dificuldade "The Killer" e escolha o personagem "Wesley" (sem a máscara). Pra jogar com o Wesley você precisa usar um código pra habilitá-lo (conforme explicado no 2º passo). Escolhendo o Wesley irá te economizar a repetição da fase 7 porque ao matar o chefe da fase 7 com o Wesley (sem máscara) você ganha um troféu. Nessa segunda jogada já dá pra pegar todos os items que falta (coisa que eu não fiz) se você der tiver anotado tudo na primeira jogada. Esse link abaixo mostra a localização (em vídeo!!) dos items:

http://www.ps3trophies.org/forum/wanted-weapons-fate/11184-wanted-all-collectibles-rats-video-guide.html

4º) Comece um novo jogo e escolha um dos 3 modos: Headshot/Time Attack/ Combat Mode. Pode pegar qualquer um porque na realidade você vai ter que zerar o jogo nesses 3 modos. Na hora de escolher o personagem, escolha o "Cross" (pra te economizar tempo) e coloque na dificuldade "The Killer". Quando começar o jogo, você irá encontrar alguns caras da Swat ao sair do apartamento. Aparecerá no lado esquerdo da tela uma mensagem dizendo que está salvando o check point. Aguarde até que salve e quando confirmar que já está salvo, volte para o menu inicial. Vá então na seleção de fases e escolha a ultima fase, escolha o personagem Cross e a dificuldade The Killer. Feche a fase novamente pra ganhar mais 2 trofeus (matar o chefe na dificuldade The Killer com o Cross e o trofeu especifico do modo que você inicou [Headshot/Time Attack/ Combat Mode]).

5º) Repita o 4º passo mas dessa vez escolha um modo diferente (irá restar 2) do que você escolheu no 4º passo. Se você havia começado o modo Headshot, você não precisa jogar nele mais. A dificuldade e o personagem podem ser qualquer um agora. Só o 1º dos 3 modos que precisa ser na dificuldade The Killer.

6º) Jogue a fase 3 novamente na dificuldade The Killer e escolha o personagem "The Immortal". Mate o chefe (The Butcher) com ataque físico. Só encostar nele e apertar O (bolinha).

7º) Acho que é só. Wanted: Weapons of Fate - Página 2 492180Wanted: Weapons of Fate - Página 2 492180

Ficou mt bom esse mini guia e bem simples. Agradeço ao amigo Meguer do OS.

Dub, depois se ainda tiver dúvida postar aew q tento responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Wanted: Weapons of Fate Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Empty17/10/09, 07:45 pm

Otimo Maceu... super show essas dicas...

Quanto aos cheats posso usar aqueles em Azul ? sem problemas né...!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Wanted: Weapons of Fate Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Empty17/10/09, 08:00 pm

É isso ai basta seguir o que o Maceu falou que você vai se sair bem Dub.

Dub eu já estava alucinado pra jogar ele, e com o feriado garrei nele e nem larguei, ai fiz tudo rapidão e tipo já platinei ele na segunda conta também^^ eu já estava com saco cheio de repetir a fase 9^^

Outra coisa tem 2 troféus: 1 que tu tem que matar 2 carinhas com 1 bala curvada e um outro que tu tem que matar 3 carinhas com uma bala curvada explosiva ( usando as armas do Cross "Fire Storm Shrapnel") tem uns tutos na net que te ajudam (falam que é fácil fazer isso na fase 6 e 7) más fica frio que da pra fazer eles na última fase quando você estiver subindo a torre, vão descer 2 carinhas pela corda tu manda a bala curvada e quando descer os 3 tu manda a bala no carinha do meio (fica prestando atenção pra não perder o momento certo se não eles saem de sincronia ai tu perde o efeito da fala).

Ahh cansei de escrever qualquer coisa Dub só mandar MP, e te mando o jogo segunda sem falta^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Wanted: Weapons of Fate Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Empty18/10/09, 02:00 am

Dub escreveu:
Otimo Maceu... super show essas dicas...

Quanto aos cheats posso usar aqueles em Azul ? sem problemas né...!!!

Dub, os cheats com o nome em azul vc pode usar sem medo de ser feliz. E segue as dicas q postei pois é a maneira mais rápida.

GuiMarconato escreveu:
É isso ai basta seguir o que o Maceu falou que você vai se sair bem Dub.

Dub eu já estava alucinado pra jogar ele, e com o feriado garrei nele e nem larguei, ai fiz tudo rapidão e tipo já platinei ele na segunda conta também^^ eu já estava com saco cheio de repetir a fase 9^^

Outra coisa tem 2 troféus: 1 que tu tem que matar 2 carinhas com 1 bala curvada e um outro que tu tem que matar 3 carinhas com uma bala curvada explosiva ( usando as armas do Cross "Fire Storm Shrapnel") tem uns tutos na net que te ajudam (falam que é fácil fazer isso na fase 6 e 7) más fica frio que da pra fazer eles na última fase quando você estiver subindo a torre, vão descer 2 carinhas pela corda tu manda a bala curvada e quando descer os 3 tu manda a bala no carinha do meio (fica prestando atenção pra não perder o momento certo se não eles saem de sincronia ai tu perde o efeito da fala).

Ahh cansei de escrever qualquer coisa Dub só mandar MP, e te mando o jogo segunda sem falta^^

Esses 2 trofeus de matar 2 com uma bala com curva e 3 com a bala q explode eu fiz q nem vi. Não precisa se preocupar nem um pouco com isso. Agora o de matar 3 com a abilidade do refexo eu só fiz no ultimo chefe qd 3 carinhas ficam juntos, em outros lugares eu tentei mas não deu tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Wanted: Weapons of Fate Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Empty18/10/09, 08:26 pm

Terminei no modo Assassin em uma tarde.
Peguei todos os ratos e todos os troféus de matar 2/3 ao mesmo tempo.

Agora é jogar no Killer e platinar... muito fácil esse jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
RavenX

RavenX

Master Nível II

Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Wanted: Weapons of Fate Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Empty18/10/09, 08:40 pm

Como habilita o Time Attack?
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Conteúdo patrocinado




Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Wanted: Weapons of Fate Wanted: Weapons of Fate - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Wanted: Weapons of Fate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -