Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

KILLZONE - Pouca badalação...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Miro

Miro

Experiente Nível III

KILLZONE - Pouca badalação... Vide
MensagemAssunto: KILLZONE - Pouca badalação... KILLZONE - Pouca badalação... Empty11/04/09, 09:57 pm

To achando que o jogo não emplacou muito, pelo menos aqui em terras brasiles... Poucas pessoas com o jogo, vejo isso, pois até "nossa" area do Killzone ta fraquinha...

Eu tenho jogado pouco, por motivos pessoais, mas gostei do jogo...

Cade o pessoal do KILLZONE 2 aqui do OPS?
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

KILLZONE - Pouca badalação... Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE - Pouca badalação... KILLZONE - Pouca badalação... Empty11/04/09, 10:10 pm

Assim que baixar o preço, ou sair um negócio da china eu compro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
morikawa

morikawa

Master Nível II

KILLZONE - Pouca badalação... Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE - Pouca badalação... KILLZONE - Pouca badalação... Empty11/04/09, 10:14 pm

MIRO_NETO_RJ vc nao esta errado... aqui no forum nao emplacou... mas vc já jogou na sala da uol?

Ontem eu DESISTI de entrar na sala... LOTADA POR 30MIN!!! ninguem saiu!!! e lá só da brazuca...
Ir para o topo Ir para baixo
GilMackoy

GilMackoy


KILLZONE - Pouca badalação... Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE - Pouca badalação... KILLZONE - Pouca badalação... Empty11/04/09, 11:06 pm

O on line é muito bom, e não é tão difícil achar brazucas na rede. Ontem a noite eu peguei uns dois com a gringolada.
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

KILLZONE - Pouca badalação... Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE - Pouca badalação... KILLZONE - Pouca badalação... Empty12/04/09, 11:53 pm

pô chego meu jogo aqui, kill zone 2 é fantastico!
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

KILLZONE - Pouca badalação... Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE - Pouca badalação... KILLZONE - Pouca badalação... Empty13/04/09, 11:33 am

o online do killzone é muito melhor que o online do COD! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito freneticoo!! BOM D+
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

KILLZONE - Pouca badalação... Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE - Pouca badalação... KILLZONE - Pouca badalação... Empty13/04/09, 12:06 pm

Aki nesse fórum pode ate ser q esteja meio paradão, mais no geral, tem mto BR com KZ2 sim...

Minha lista de amigos da PSN q tem gente de tudo quanté fórum, normalmente fica com uns 20 online, sendo q desses 20 , uns 12 ta no KZ2... uAIhIA xD
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

KILLZONE - Pouca badalação... Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE - Pouca badalação... KILLZONE - Pouca badalação... Empty13/04/09, 06:24 pm

Vou voltar a jogar, logo que puder hehe!
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

KILLZONE - Pouca badalação... Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE - Pouca badalação... KILLZONE - Pouca badalação... Empty13/04/09, 09:59 pm

o meu deve chegar esta semana...... dai que tenha inicio a jogatina!! =DD
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

KILLZONE - Pouca badalação... Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE - Pouca badalação... KILLZONE - Pouca badalação... Empty14/04/09, 05:09 pm

Acabei de comprar o jogo e junto com o socom confrontation que chegou ontem vou dar inicio a jogatina
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

KILLZONE - Pouca badalação... Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE - Pouca badalação... KILLZONE - Pouca badalação... Empty14/04/09, 05:43 pm

vamo lá alecoelho! Very Happy


Killzone ROX A LOT!
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael75

Raphael75

Intermediário Nível II

KILLZONE - Pouca badalação... Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE - Pouca badalação... KILLZONE - Pouca badalação... Empty16/04/09, 06:20 pm

Eu tb achei que pelo hype que estava tendo seria mais "unânime".

Eu pretendo pegar quando achar um com um preço beeemmmm baixo. Mais pra frente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.buq.com.br
paulostolochi

paulostolochi

Iniciante Nível I

KILLZONE - Pouca badalação... Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE - Pouca badalação... KILLZONE - Pouca badalação... Empty21/04/09, 04:36 pm

Jogo Killzone direto, o modo online onde jogam um número médio de jogadores é o meu predileto e a missão Search and Destroy é uma delícia de jogar principalmente em mapas com grande extensão de tamanho como o Ascensão de Pyrrhos e só lembrando que dia 30 de Abril saem novos mapas o Wasteland Bullet e o Vekta Cruise
Ir para o topo Ir para baixo
VMontero

VMontero

Intermediário Nível II

KILLZONE - Pouca badalação... Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE - Pouca badalação... KILLZONE - Pouca badalação... Empty19/05/09, 12:33 am

Sala do UOL? Tem na lista de servers um server do UOL? pq eu gostei muito do jogo mais nao jogo muito pq nao tem 1 brasileiro..... tomara q a galera comece a comprar o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

KILLZONE - Pouca badalação... Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE - Pouca badalação... KILLZONE - Pouca badalação... Empty19/05/09, 08:19 am

VMontero escreveu:
Sala do UOL? Tem na lista de servers um server do UOL? pq eu gostei muito do jogo mais nao jogo muito pq nao tem 1 brasileiro..... tomara q a galera comece a comprar o jogo.

Tem bastante brasileiro jogando...
da uma atualizada na sua lista de contatos e tal,
q vc encontra.

Sala UOL, é a sala que o pessoal do fórum UOL abre quase todo dia apos as 21h +/-.
E sempre cheia de brazukas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
Dub

Dub

Master Nível III

KILLZONE - Pouca badalação... Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE - Pouca badalação... KILLZONE - Pouca badalação... Empty20/05/09, 11:40 pm

Por enquanto so estou jogando o modo carreira, mas é um p.uta de um jogaço... animal mesmo. Joia

Estou jogando o K2 por causa do grupo de trocas que participo, e quando passar ele pra outro colega com certeza comprarei um pra mim e deixa-lo em minha coleção...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

KILLZONE - Pouca badalação... Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE - Pouca badalação... KILLZONE - Pouca badalação... Empty21/05/09, 08:44 am

Ainda não terminei o modo carreira, mas sempre tow jogando o modo online.
Quando começo a jogar online o difícil é parar.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

KILLZONE - Pouca badalação... Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE - Pouca badalação... KILLZONE - Pouca badalação... Empty21/05/09, 12:25 pm

Estou jogando o carreira no Elite, muito bom o game, faltam 3 troféus no carreira e todos os troféus online.

Nunca consegui encontrar essa sala da UOL, tem algum procedimento específico para encontrar a dita cuja?
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

KILLZONE - Pouca badalação... Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE - Pouca badalação... KILLZONE - Pouca badalação... Empty21/05/09, 12:42 pm

Eu nem comecei direito o carreira. Parei no meio da segunda missao se nao me engano. So jogo online rs...

Mas como to ferrenho buscando a platina do RE5 estou me dedicando pouco aos outros jogos.

Mas espero voltar a programação normal ainda no maximo esse fim de semana. pois pra mim domingo era dia sagrado de KZ2
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

KILLZONE - Pouca badalação... Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE - Pouca badalação... KILLZONE - Pouca badalação... Empty21/05/09, 01:10 pm

Eu joguei umas partidas on line so e 2 missões..

Logo volto a jogar K2
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

KILLZONE - Pouca badalação... Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE - Pouca badalação... KILLZONE - Pouca badalação... Empty24/05/09, 10:56 pm

to esperando dinheiro de aniversario ai eu compro
ps:ja tem algum cla aki do forum jogando kz2?
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_OPS

Daniel_OPS

Intermediário Nível II

KILLZONE - Pouca badalação... Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE - Pouca badalação... KILLZONE - Pouca badalação... Empty25/05/09, 09:58 am

Já tem sim!
Qd estiver com o jogo manda mensagem pra mim no ps3 q eu te adiciono!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

KILLZONE - Pouca badalação... Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE - Pouca badalação... KILLZONE - Pouca badalação... Empty25/05/09, 10:40 am

É galera, estamos precisando dar uma agitada neste clã, está muito parado.
Abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

KILLZONE - Pouca badalação... Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE - Pouca badalação... KILLZONE - Pouca badalação... Empty25/05/09, 10:54 am

Tow sempre jogando online pra subir de patente, mas até agora não fui convidado para o clã. E não é por falta de pedido. Manda o convite genfa.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

KILLZONE - Pouca badalação... Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE - Pouca badalação... KILLZONE - Pouca badalação... Empty25/05/09, 10:57 am

Maceulinho, eu estou jogando ele no ELITE para pegar o troféu, aí vai faltar o troféu de terminar o game sem morrer nenhuma vez, matar 75 na facada (acho que esse bugou, já matei nego demais na faca e nada), matar 1 helgast de cada tipo da infantaria e todos os online.

Depois vamos ver isso aí para jogarmos online.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




KILLZONE - Pouca badalação... Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE - Pouca badalação... KILLZONE - Pouca badalação... Empty

Ir para o topo Ir para baixo

KILLZONE - Pouca badalação...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: KillZone 2 -