Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

KILLZONE - Pouca badalação...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

KILLZONE - Pouca badalação... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE - Pouca badalação... KILLZONE - Pouca badalação... - Página 2 Empty25/05/09, 11:00 am

MeCuM_OPS escreveu:
Maceulinho, eu estou jogando ele no ELITE para pegar o troféu, aí vai faltar o troféu de terminar o game sem morrer nenhuma vez, matar 75 na facada (acho que esse bugou, já matei nego demais na faca e nada), matar 1 helgast de cada tipo da infantaria e todos os online.

Depois vamos ver isso aí para jogarmos online.

Blz Mecum? Nunca mais nos encontramos em nenhum jogo. Terminei o jogo ontem no modo normal. Agora tb tenho que terminar no modo elite e sem morrer.

Me tire um dúvida, ainda vou dá uma olhada mas nem se quer vi sinal da faca quando joguei, onde encontro ela?
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

KILLZONE - Pouca badalação... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE - Pouca badalação... KILLZONE - Pouca badalação... - Página 2 Empty25/05/09, 11:57 am

MACEULINHO escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
Maceulinho, eu estou jogando ele no ELITE para pegar o troféu, aí vai faltar o troféu de terminar o game sem morrer nenhuma vez, matar 75 na facada (acho que esse bugou, já matei nego demais na faca e nada), matar 1 helgast de cada tipo da infantaria e todos os online.

Depois vamos ver isso aí para jogarmos online.

Blz Mecum? Nunca mais nos encontramos em nenhum jogo. Terminei o jogo ontem no modo normal. Agora tb tenho que terminar no modo elite e sem morrer.

Me tire um dúvida, ainda vou dá uma olhada mas nem se quer vi sinal da faca quando joguei, onde encontro ela?

Aperta a "cruz" do controle para a direita que ela aparece.
Já matei muito na faca e nada.
Mas vamos tentando.
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

KILLZONE - Pouca badalação... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE - Pouca badalação... KILLZONE - Pouca badalação... - Página 2 Empty25/05/09, 12:02 pm

MeCuM_OPS escreveu:
MACEULINHO escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
Maceulinho, eu estou jogando ele no ELITE para pegar o troféu, aí vai faltar o troféu de terminar o game sem morrer nenhuma vez, matar 75 na facada (acho que esse bugou, já matei nego demais na faca e nada), matar 1 helgast de cada tipo da infantaria e todos os online.

Depois vamos ver isso aí para jogarmos online.

Blz Mecum? Nunca mais nos encontramos em nenhum jogo. Terminei o jogo ontem no modo normal. Agora tb tenho que terminar no modo elite e sem morrer.

Me tire um dúvida, ainda vou dá uma olhada mas nem se quer vi sinal da faca quando joguei, onde encontro ela?

Aperta a "cruz" do controle para a direita que ela aparece.
Já matei muito na faca e nada.
Mas vamos tentando.


Vlw Mecum, obrigado.

Ganhou um + Joia
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

KILLZONE - Pouca badalação... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE - Pouca badalação... KILLZONE - Pouca badalação... - Página 2 Empty25/05/09, 12:06 pm

Valeu camarada!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

KILLZONE - Pouca badalação... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE - Pouca badalação... KILLZONE - Pouca badalação... - Página 2 Empty25/05/09, 05:13 pm

Caramba Maceu, já matei muito na faca mano.... acho ela sensacional pois não precisa descarregar a arma para matar os Helgasth.

Mas no modo Elite e quase impossivel de usa-la, pois nosso poder de proteção e bem limitado nesse modo, mas no normal da usar e abusar dessa faca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

KILLZONE - Pouca badalação... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE - Pouca badalação... KILLZONE - Pouca badalação... - Página 2 Empty25/05/09, 05:21 pm

Dub, você conseguiu o troféu de matar os 75 na faca numa boa???
O meu deve ter dado pau mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




KILLZONE - Pouca badalação... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: KILLZONE - Pouca badalação... KILLZONE - Pouca badalação... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

KILLZONE - Pouca badalação...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: KillZone 2 -