Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Partida REAL de COD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
tcursino_OPS

tcursino_OPS

Intermediário Nível II

Partida REAL de COD - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 2 Empty29/06/09, 04:08 pm

O warpaintball que eu falei fica em são bernardo.. muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Partida REAL de COD - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 2 Empty29/06/09, 04:10 pm

vai ter facada??
se tiver eu vo!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk JX JR3
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Partida REAL de COD - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 2 Empty29/06/09, 04:12 pm

Eu joguei neste aqui no começo do ano

http://www.deltapaintball.com.br/home.html

É um campo apenas mas GIGANTE!! com parte de mato e obstaculo... Se nao me engano nos pagamos 50 reais pra jogar 1 hora e meia com uma carga de 150 bolinhas e a cada recarga 15 reais.

Eu nao posso ligar daqui do trampo mas quem puder telefonar la e ver o preço direitinho, fica ai mais uma opção!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Partida REAL de COD - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 2 Empty29/06/09, 04:12 pm

tem sim... só que é de plastico....

Vou levar o meu cunhado pra filmar... compro umas Stun com efeito 15% da original.... vc vai me ver correndo e pegando o nego na faca... se bobear levo até a espada do HeMan Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Osaminha

Osaminha

Iniciante Nível III

Partida REAL de COD - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 2 Empty29/06/09, 04:12 pm

Ele parece ser o mais caro.... mas são 4 horas de jogo por 69 (na promoção), o outro são 2 horas de jogo e o ultimo apenas 1.... realmente, 100 bolinhas é só pra esquentar o cano da arma.... da ultima vez que eu fui (Faz muito tempo) eu dei uns 500 ou 600 tiros hahahahahahaha

[ ]s
Renato - Osaminha
Ir para o topo Ir para baixo
http://minutohm.wordpress.com
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Partida REAL de COD - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 2 Empty29/06/09, 04:22 pm

4 Horas de jogo é coisa pra caramba.. Joguei uma hora e meia e sai so o bagaço.. nao so eu mas a galera que jogou.

Garanto, nao passa de 2 horas... É cansativo pra caramba. Eu usei 200 bolinhas mas pq eu nao sai arregaçando... So camperando e dando os tiros na hora certa
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Partida REAL de COD - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 2 Empty29/06/09, 04:28 pm

Vamos la galera, agora eu fiquei afim... mas 'esquematizar' logo.

Que tal marcar para 18 Julho?

Local à definir.
Hora à definir.
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Partida REAL de COD - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 2 Empty29/06/09, 05:13 pm

vo levar a faca do cabo branco aki de casa...
jah q naum tenho stum vo levar um pacote de farinha de trigo...
jogar no zoi e adaga vuadera JX JR3
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Partida REAL de COD - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 2 Empty29/06/09, 05:43 pm

18 de julho esta OK p\ mim !
Se for no ABC fica otimo p mim mas se for em Sampa eu dou um jeito !
Ir para o topo Ir para baixo
Guinho

Guinho

Iniciante Nível II

Partida REAL de COD - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 2 Empty29/06/09, 05:49 pm

Galera,
Caso vocês me permitam, tenho um conselho a dar pra vcs.
Para que vocês se divirtam mais e gastem menos procurem campos que cobrem mais barato a recarga de bolinhas.
Aqui em Manaus, eu pratico o seguinte preço no meu campo: R$ 10,00 com o equipamento e 50 bolinhas e a recarga de 50 sai a R$ 10,00.
Geralmente que está acostumado com games gasta 2.000 bolinhas em um piscar de olhos. Aqui aos domingos jogamos cenário com invasão de casa ou na mata com resgate de piloto ferido. Alguns dos que jogam aqui (inclusive eu) brincam com apenas 50 a manhã quase toda.
Por isso vão com calma no dedo e priorizem os que tenham as recargas mais enconta.
Uma boa dica é passar nas lojas especializadas em fogos de artifício e compra fumaça colorida, fica muito legal.
Ah!! Pra quem curte o lance de guerra mesmo, procurem seguir as regras do R.A. - Real Action, fica muito mais divertido.
Caso alguém queira saber mais sobre Paintball estou aposto a dividir experiência.
Grande abraço a todos.
Paintball na Veiaaaaaaaaaaaa daaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triboradical.com.br
DuDu-Hussein

DuDu-Hussein

Iniciante Nível I

Partida REAL de COD - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 2 Empty29/06/09, 05:49 pm

eai galera me envolve nessa que eu vou fica tipo o rambo deitado na mata,quando o rodrigo e o danilo passar eu meto a faca!!!KKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Osaminha

Osaminha

Iniciante Nível III

Partida REAL de COD - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 2 Empty29/06/09, 05:53 pm

Ae Guinho..... valeu pelas dicas!!

Será que é liberado pra usar fumaça em qq campo?? tipo os caras deixariam?!

E DuDu, vai fica de camper mesmo?! hahaha cuidado, pq o Danilo passa a faka JR3 nos campers

Abraços,
Renato - Osaminha
Ir para o topo Ir para baixo
http://minutohm.wordpress.com
VICTOR

avatar

Master Nível II

Partida REAL de COD - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 2 Empty29/06/09, 05:56 pm

Quero ver o dezim nesse mata mata !!!
Ir para o topo Ir para baixo
DuDu-Hussein

DuDu-Hussein

Iniciante Nível I

Partida REAL de COD - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 2 Empty29/06/09, 05:57 pm

heard shot no rodrigo.........faca no danilo.........
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Partida REAL de COD - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 2 Empty29/06/09, 06:37 pm

bom gostei da ideia de ser perto do metro!!!
kkkkkkkkkk
pobre é uma mer...
mas eu concordo com o danilo 100 tiros é muito pouco..
sei lah vcs vejam awe q eu nunca joguei
:/
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Zhian

Zhian

Intermediário Nível I

Partida REAL de COD - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 2 Empty29/06/09, 06:40 pm

se for esse da barra funda vai ser bom ( pra min né) mas vamso decidir ai como vai ser então!!! dia 18 fica legal, mas tem que ser um horairo mais a tarde se possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Partida REAL de COD - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 2 Empty29/06/09, 06:42 pm

fim de semana? 18 é quinta neh :/
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Partida REAL de COD - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 2 Empty29/06/09, 06:48 pm

Legal isso!! Tô afim tbm!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Partida REAL de COD - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 2 Empty29/06/09, 06:50 pm

ihhh matry não...
:/
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

Partida REAL de COD - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 2 Empty29/06/09, 07:49 pm

Isso, vai Mattry...vai encher o saco ao vivo...po deixou o cara passar. po não viu o cara...ehehe..
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Partida REAL de COD - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 2 Empty29/06/09, 07:54 pm

Poo galera 18 de JULHO!

É SABADO!
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Partida REAL de COD - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 2 Empty29/06/09, 11:48 pm

TO DENTRO... aproveito levo uma flanela molhada no bolso!!!

Um monte de tiro que eu tomar eu limpo rapidinho escondido e falo que não tomei.. Laughing

Ah, se o juiz vacilar vai tomar ALTOS headshot Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
VICTOR

avatar

Master Nível II

Partida REAL de COD - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 2 Empty29/06/09, 11:52 pm

Vamos fazerr uma lista de Presença !
Algum moderador edita o tópico ou cria um novo, com data, local,hrario, lista de participantes e tals ...
Ir para o topo Ir para baixo
Adriel

Adriel

Intermediário Nível III

Partida REAL de COD - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 2 Empty30/06/09, 01:33 am

Podem contar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Guinho

Guinho

Iniciante Nível II

Partida REAL de COD - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 2 Empty30/06/09, 03:19 pm

Geralmente os campos que utilizam infláveis não permitem o uso de fumaça pq esse tipo de material inflama muito produzindo uma labareda de tamanho consideravel que podendo queimar os balões do campo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triboradical.com.br
Conteúdo patrocinado




Partida REAL de COD - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Partida REAL de COD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -