Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Partida REAL de COD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Partida REAL de COD - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 3 Empty30/06/09, 03:31 pm

Nossa galera eu fiquei com vontade de ir nessa com vocês, pelo visto vai ser 10, essa cortina de fumaça deve ser muito loko Guinho, bem melhor do que a "farinha de trigo" do Rodrigo_Safado.

Não esqueçam de filmar o evento.
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Partida REAL de COD - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 3 Empty30/06/09, 03:45 pm

RodrigoPHgua escreveu:
vo levar a faca do cabo branco aki de casa...
jah q naum tenho stum vo levar um pacote de farinha de trigo...
jogar no zoi e adaga vuadera JX JR3

k k k... boa!
o q sobrar da farinha, alguém faz um bolo pra galera lanchar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Partida REAL de COD - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 3 Empty30/06/09, 04:31 pm

Se for dia 18 nao da pra mim.. tenho compromisso de trabalho de dia e a noite vou para uma festa na Barra Funda...

Mas se ficar pra esta data e por acaso conseguir pelo menos desmarcar o de trabalho vou com vcs...

Uma coisa eu digo.. depois da partida fiquei roxo por uma semana.. Mas doi as pancadas da bolinha viu.. PQP.. vc nem sente na hora do jogo mas depois que esfria affff
Ir para o topo Ir para baixo
Guinho

Guinho

Iniciante Nível II

Partida REAL de COD - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 3 Empty01/07/09, 01:08 pm

mcljo
Se for dia 18 nao da pra mim.. tenho compromisso de trabalho de dia e a noite vou para uma festa na Barra Funda...

Mas se ficar pra esta data e por acaso conseguir pelo menos desmarcar o de trabalho vou com vcs...

Uma coisa eu digo.. depois da partida fiquei roxo por uma semana.. Mas doi as pancadas da bolinha viu.. PQP.. vc nem sente na hora do jogo mas depois que esfria affff
_________________

Geralmente passo uma pomada chamada Hyrudoide, ela ajuda a remover o roxo em aproximadamente 7 dias nos casos mais feios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triboradical.com.br
morikawa

morikawa

Master Nível II

Partida REAL de COD - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 3 Empty01/07/09, 01:34 pm

Acho que 18 é uma data boa né?!

E o Local/Campo?!?!?!?!?! Eu sou do ABC, mas nao tem problemas de ir pra Sampa... vamu ai galera, agita essa parada.
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Partida REAL de COD - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 3 Empty01/07/09, 02:38 pm

GO GO GO agitar !
Sugiro mover para bate papo pois tem uma galera se SP que n joga jogos de tiro e nem vai ver isto aqui !
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Partida REAL de COD - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 3 Empty01/07/09, 04:32 pm

Fiz um tópico no Bate Papo para ficar mais visível para a galera !
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Partida REAL de COD - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 3 Empty03/07/09, 02:39 pm

Po, que vontade de jogar paintball com a galera... jogo muito melhor o PB do que COD, ia ser o dia da vingança do pato!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Partida REAL de COD - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 3 Empty03/07/09, 03:26 pm

Heavyneto escreveu:
Po, que vontade de jogar paintball com a galera... jogo muito melhor o PB do que COD, ia ser o dia da vingança do pato!
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Partida REAL de COD - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 3 Empty06/07/09, 01:05 pm

Pessoal, a lista completa é esta:
1 - phgua
2 - morikawa
3 - mcljo
4 - caleffi
5 - osaminha
6 - victor
7 - zhian
8 - danilo
9 - guerra
10 - tcursino
11 - rodrigophgua
12 - dudu_hussein
13 - mattry
14 - adriel
15 - dezim
16 - bubstyle
17 - mantovann
Vamos confirmar com a galera.. na semana mandamos email a todos confirmando.
Pra fechar, ficou assim:
DIA 25/06
WAR PAINTBALL
www.warpaintball.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Partida REAL de COD - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 3 Empty06/07/09, 01:13 pm

Danilo_OPS escreveu:
Pessoal, a lista completa é esta:
1 - phgua
2 - morikawa
3 - mcljo
4 - caleffi
5 - osaminha
6 - victor
7 - zhian
8 - danilo
9 - guerra
10 - tcursino
11 - rodrigophgua
12 - dudu_hussein
13 - mattry
14 - adriel
15 - dezim
16 - bubstyle
17 - mantovann
Vamos confirmar com a galera.. na semana mandamos email a todos confirmando.
Pra fechar, ficou assim:
DIA 25/06
WAR PAINTBALL
www.warpaintball.com.br
Danilão é 25 de julho né???
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Partida REAL de COD - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 3 Empty06/07/09, 01:14 pm

é 25/07 !!
Ele errou ai !
paokspaks
ta parecendo eu ...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_OPS

Daniel_OPS

Intermediário Nível II

Partida REAL de COD - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 3 Empty06/07/09, 11:47 pm

Po... me amarro em paint ball mas sou do rio e não tenho como ir nesse em sampa...
Vamos ver se a galera do rio comparece e quem sabe dá pra marcar uma partidinha.
Só achei todos esses preços bem caros! Aqui no rio em áreas menos badaladas se encontram campos bem maiores e q jogam muito mais tempo por um preço mais barato ainda do q em áreas nobres como barra da tijuca.
Costumo jogar na baixada fluminense e lá custa 20 reais o jogo de 1:30h com 100 bolinhas e cada recarga é 7 reais. Sai bem em conta.
E qt ao tempo, assim como alguém falou anteriormente, o jogo não passa de 2 horas não... é cansativo demais! Só passa se o pessoal jogar dopado ou ficar todo mundo camperando ehehehe.
Tomara q vcs consigam marcar mesmo e realizar esse jogo. Vou agitar o pessoal do rio pra fazer o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
tcursino_OPS

tcursino_OPS

Intermediário Nível II

Partida REAL de COD - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 3 Empty07/07/09, 08:56 am

Victor,

No War precisa marcar com antecedendia.
O ideal seria confirmar com certeza as pessoas que irão no mais tardar semana que vem para ligar la e deixar o horário reservado.
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Partida REAL de COD - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 3 Empty07/07/09, 01:15 pm

Beleza ! Vou falar com o danilo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Partida REAL de COD - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Partida REAL de COD Partida REAL de COD - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Partida REAL de COD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -