Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Empty04/12/08, 11:40 am

maravilha!
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Empty05/12/08, 09:03 am

Esta faltando o wipeout pra mim, o último...
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Empty05/12/08, 10:03 am

hj a noite te repasso uma senha nova já q mudei...
blz?
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Empty08/12/08, 07:46 am

bom dia galera.... vcs sumiram....só passei pra deixar 1 abraço a todos... 🎅
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Empty08/12/08, 10:50 am

alan, eu to jogando com a id FalconesBR...
por isso sumi...
me add ae titio!
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Empty08/12/08, 12:20 pm

blz guri, t adicionarei piá.... :face:
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Empty10/12/08, 10:16 am

meus amigos,

ontem estavamos eu, o guerra e o celeiff jogando cod 5 e eis que surgiu o seguinte questionamento:
"e ai Falcones, não vai ter compra de jogos pro natal?"

eu disse:

podemos!
heheheh

enfim,

podemos repetir o esquema! mas agora nao vou bobear...vou comprar todos os jogos na mesma psn!hehehehhe

estavamos pensando em comprar pela europeia q tem mais jogos,,,

a unica questão q me intriga eh o valor do euro...

pois entao...
está aberta a nova discussão sobre os novos jogos...

de cara, acho q não podemos pestanejar e comprar o street fighter! jogo classico que agora pode ser jogado online!!!
show de bola!
nao preciso nem comentar este jogo... quando moleque passava horas, dias, fins de semanas, jogando e cultuando bolhas no dedo...

enfim,

esta lançada a ideia!

grande abs!
ps: praticamente nem joguei os outros jogos...hehhehh cod 5 não me larga....
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Empty10/12/08, 12:54 pm

Pode ser. Street Fighter estou topando. Acho que uns 50 dolares está de bom tamanho né, o que acham???
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Empty10/12/08, 03:38 pm

acho bom!
ate pra na comprar porcarias!!!
hehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Empty10/12/08, 05:15 pm

Isso mesmo! eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Empty11/12/08, 03:31 pm

ae..baixei o street fighter,,,joguei online...nao sei se porq joguei com gringo, mas tava meio lerdo os comandos...o grafico nao gostei muito....
quem quiser me fala...
foi uns 16 dolares...dividindo deve dar uns 8 reais pra cada...soh depositar e eu libero
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Empty11/12/08, 04:12 pm

Eu quero Falcones. Deposito na mesma conta????
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Empty11/12/08, 07:07 pm

Falcones,

Essas coisas tem que enviar na MP, tbm quero...
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Empty12/12/08, 08:14 am

Fui instalar o wipeout ontem, após o download, e deu um erro de instalação. Aconteceu com vcs isso?? f*** ter que baixar de novo, ainda mais que eu tenho virtua com limite de download, daí me quebra as pernas...
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Empty12/12/08, 10:11 am

mesma conta!!
mas ae...vamos fazer assim...

guerra deposita R$8, 03
caleffi R$ 8, 04
alan R$ 8,05
mghinzelli R$ 8, 06

assim identifico os depositos com mais facilidade!!!

assim q depositarem libero a senha

mghinzelli, esse lance do wipeout aconteceu comigo!!!mas eh q vc tem q baixar uma parte q veio separada tbm!
entra la no lance dos baixados q tem uma outra parteq vc tem q baixar tbm!!serve como uma especie de chave no final das contas!

qualquer coisa me fala!

grande abs rapeeeeeeeeize!
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Empty12/12/08, 10:16 am

A bom, já tava quase deletando...ehehe

Falcones, acredito que não seja possível colocar moedas nos envelopes de depósito, mas vou verificar isso...
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Empty12/12/08, 11:43 am

cara, vai na boca do caixa...
se tiver vazio...
ou transferencia...
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Empty12/12/08, 12:26 pm

podemos determinar datas para os depositos...por exemplo...
guerra deposita dia 15
alan, dia 16
mghilzelli dia 17 e assim por diante!
vamos nos comunicar rapeize!
abs!
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Empty12/12/08, 12:40 pm

blz, só me avisa certo pra adianta a grana meu brother Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Empty12/12/08, 01:01 pm

Blz, por mim assim é melhor. Deposito dia 15/12!

O próximo que entrar aqui deposita no dia seguinte, blz?
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Empty12/12/08, 02:34 pm

blz...
cada um vai verificando o dia q o outro depositou para fazer no dia seguinte...
eh isso!
o mghinzelli entao ficou com o dia 15....
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Empty12/12/08, 06:12 pm

Gente, desculpe, mas não me contenho... Podem me bater, xingar, etc..

Mas pq ficam alterando a senha do usuário toda hora hehe?
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Empty15/12/08, 12:47 pm

Realmente não é necessário Falcones. Deixa a mesma.

Vou depositar hoje, como combinado.
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Empty15/12/08, 02:37 pm

entao fechou
pode depositar já?????
poderia ver para pegar mais jogos e tal
q q vcs acham
street to dentro ctz!!!!
bora galera presente de papai noel de fim de ano!!!
aoHUIAHUIhaaiHIUAHIu
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Empty15/12/08, 03:01 pm

Guerra, conforme combinado, vc deposita amanhã, hoje sou eu, pois facilita pro Falcones verificar os depósitos separando os dias. O próximo irá depositar depois de amanhã...

Falcones, vou fazer um DOC a noite...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 7 de 21 Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -