Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Qual HD seu PS3 possui?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Qual HD seu PS3 possui? Vide
MensagemAssunto: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? Empty14/07/09, 11:04 am

Gostaria de saber qual a "marca", o "modelo" e o espaço do HD que os colegas que trocaram o HD original do PS3 utilizam, se encontraram dificuldades físicas com o modelo e se tudo corre perfeito após a troca!!!

Espero que isso sirva de referência para todos na escolha de um modelo de HD que pareça ser mais apropriado ao PS3!!!

Eu, por exemplo, estou optando por um modelo de 160GB da Seagate, mas apesar de alguns colegas dizerem que todos os modelos SATA de 2.5 são compatíveis fico apreensivo quanto a possibilidade de aquecimento maior que o de 40GB nativo do PS3 e a falta de encaixe apropriado na gaveta do PS3, pela possibilidade de ter um tamanho ligeiramente diferente!!! Então vou fazer opção por um modelo de 5.400rpm!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Qual HD seu PS3 possui? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? Empty14/07/09, 01:35 pm

Estou com um HD da seagate 320GB 2,5" de 5400rpm por enquanto sem problemas Joia Joia
Ir para o topo Ir para baixo
guigoo85

guigoo85

Intermediário Nível I

Qual HD seu PS3 possui? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? Empty14/07/09, 01:36 pm

o meu é original 160gb
falando nisso, sabe que hd é esse q vem de fabrica?
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Qual HD seu PS3 possui? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? Empty14/07/09, 02:30 pm

O meu que veio de 80G é um Seagate. Coloquei um de 320g da samsung para testar e funcionou de boa. Troca super rápida.

Só não deixei pois preciso de um HD maior para salvar os filmes HD720 e 1080p baixados da net.
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Qual HD seu PS3 possui? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? Empty14/07/09, 02:34 pm

Genfa_OPS escreveu:
O meu que veio de 80G é um Seagate. Coloquei um de 320g da samsung para testar e funcionou de boa. Troca super rápida.

Só não deixei pois preciso de um HD maior para salvar os filmes HD720 e 1080p baixados da net.

Eita Genfa, boa troca. O meu é Seagate de 80gb mesmo, original. Por enquanto vai ficar esse mesmo. Não vejo necessidade de troca.
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Qual HD seu PS3 possui? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? Empty14/07/09, 02:51 pm

Genfa_OPS escreveu:
O meu que veio de 80G é um Seagate. Coloquei um de 320g da samsung para testar e funcionou de boa. Troca super rápida.

Só não deixei pois preciso de um HD maior para salvar os filmes HD720 e 1080p baixados da net.

Troquei o antigo de 40GB por um igual a esse que o Genfa tem.

HD 320GB Samsung 2,5" de 5400 rpm.
Ir para o topo Ir para baixo
guigola

guigola

Iniciante Nível I

Qual HD seu PS3 possui? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? Empty14/07/09, 02:51 pm

Tenho um seagate , de 320 gb, para guardar fotos e vídeos, sem problema ...muito fácil de trocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Qual HD seu PS3 possui? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? Empty15/07/09, 10:23 am

to com um de toshiba de 120gb... mais ja ta lotando
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Qual HD seu PS3 possui? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? Empty15/07/09, 10:24 am

Samsung 250 gb... metade ocupado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

Qual HD seu PS3 possui? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? Empty15/07/09, 12:19 pm

80gb originais, to vendo que ate o final do ano terei de troca-lo =P
Ir para o topo Ir para baixo
billy coen

billy coen

Intermediário Nível I

Qual HD seu PS3 possui? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? Empty15/07/09, 03:21 pm

HD 2,5 Samsung 250GB 5400 RPM.
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

Qual HD seu PS3 possui? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? Empty15/07/09, 03:24 pm

Samsung
320gb
5.400 rpm
2.5
Sata 1

Troquei sem probemas, tirei o hd original, botei o samsung direto do saco pra dentro do ps3, ele pediu pra formatar e instalou a OS depois sozinho. Foi muito fácil tirar os parafusos...o do meu modelo eram 3 parafusos.

Há...demorou 1:40 minutos a reinstalação.

E mesmo eu não tendo feito bakcup, minhas contas da net, meus amigos, meus troféus (só reinsicronizar) estavam todos no lugar.

É isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
iggs_highwind

iggs_highwind

Intermediário Nível II

Qual HD seu PS3 possui? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? Empty19/07/09, 09:53 am

Cara ainda não troquei o meu mas to de olho HD Samsung M6 500Gb. Pois se eu for trocar uma vez não quero fazer de novo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Qual HD seu PS3 possui? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? Empty20/07/09, 12:09 am

Original de 40 GB, mais estou de olho nesse Samsung 320 gb de que tantos falam...
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Shin Fire

Shin Fire

Intermediário Nível III

Qual HD seu PS3 possui? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? Empty21/07/09, 01:41 am

40GB Original, mas pensando em trocar por um de 500GB.
Ir para o topo Ir para baixo
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

Qual HD seu PS3 possui? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? Empty21/07/09, 06:21 pm

tinha um ps3 com hd de 40gb !! troquei pór um 2,5 sata sansung 5.400 rpm 320 gb!!! super legal!!! quanto a tamanho,compatibilidade e troca !!! foi super - facil!!! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
guigoo85

guigoo85

Intermediário Nível I

Qual HD seu PS3 possui? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? Empty23/07/09, 01:10 am

original 160gb e sem previsao de troca
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

Qual HD seu PS3 possui? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? Empty27/07/09, 07:58 pm

estou com o original de 40gb, mas logo mais troco e boto logo um de 500gb para resolver a parada!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
tcursino_OPS

tcursino_OPS

Intermediário Nível II

Qual HD seu PS3 possui? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? Empty28/07/09, 02:11 pm

Como só uso meu ps3 pra jogar... mantenho o meu de 80gb que é bastante espeço só para o jogos.
Pra quem baixa filmes e tal, vale a pena...a pesar de dar para "sincronizar" seu ps3 com pc ou note via midia center e usar o hd destes aparelhos.
Ir para o topo Ir para baixo
guigoo85

guigoo85

Intermediário Nível I

Qual HD seu PS3 possui? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? Empty28/07/09, 03:39 pm

Aonde eu vejo o espaço ja utilizado pelo meu HD no OS do ps3?
Ir para o topo Ir para baixo
Careca_RS

Careca_RS

Iniciante Nível III

Qual HD seu PS3 possui? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? Empty28/07/09, 04:42 pm

160Gb original. Eu tenho o PS3 e o pc ligados na tv, então não preciso de muuuuuuito espaço no vg, guardo os filmes o heavy metal no computador msm Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.werminghoff.com.br
Shin Fire

Shin Fire

Intermediário Nível III

Qual HD seu PS3 possui? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? Empty02/08/09, 05:06 am

Troquei o de 40GB por um Samsung de 320GB, só alegria agora.
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

Qual HD seu PS3 possui? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? Empty04/08/09, 09:33 am

Toquei por um Seagate Momentus 7200.4 ST9500420AS 500GB 7200 RPM 16MB Cache

Box o HD original é da Marca Toshiba

Ainda possuo um HD externo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

Qual HD seu PS3 possui? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? Empty04/08/09, 09:48 am

PlayStation 3 Hard Drive Upgrade