Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Qual HD seu PS3 possui?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Shin Fire

Shin Fire

Intermediário Nível III

Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Empty04/08/09, 04:02 pm

É melhor mesmo Mecum, troquei o meu de 40GB por um de 320GB e estou muito feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
iggs_highwind

iggs_highwind

Intermediário Nível II

Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Empty06/08/09, 10:13 am

Eu estava pensando que iria demorar muito pra eu ter que trocar de HD, mas a partir do momento que você coloca filmes o espaço já era.
Terei de fazê-lo rapido.
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Empty06/08/09, 11:14 am

Eu tenho um de 320GB da samsumg e estou super satisfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo_ops

Gustavo_ops

Intermediário Nível III

Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Empty06/08/09, 01:07 pm

o meu é o de 40 mesmo....
mas pretendo trocar em breve
Ir para o topo Ir para baixo
BRLed

BRLed


Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Empty07/08/09, 05:58 pm

Comprei o PS3 sexta-feira passada, só testei com o HD de 80 e antes de instalar qualquer coisa, coloquei um de 320 Gb da SAMSUMG.

O de 80Gb em um case 2,5 virou um ótimo "pen drive".

Simples e rápido.

[]s
Ir para o topo Ir para baixo
thgrecco

thgrecco

Intermediário Nível I

Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Empty10/08/09, 03:05 pm

80 gb com metade ja ocupado, em breve comprarei um de 320gb.
Ir para o topo Ir para baixo
BARUC_OPS

BARUC_OPS

Intermediário Nível I

Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Empty10/08/09, 05:21 pm

A MINHA É DE 60GB....ORIGINAL....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.on-arq.com.br
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Empty11/08/09, 01:05 pm

Hoje estou com o de 40GB original, mas nesse final de semana agora pretendo colcoar um de 320GB.
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Empty11/08/09, 01:23 pm

Original 80GB
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Empty21/08/09, 10:22 pm

Alguém vai ter coragem de comprar um HD padrão SSD pra testar no PS3... menor consumo de energia e tempo de acesso bem mais rápido que o HD convencional... se alguém tem dinheiro sobrando e gosta de experimentar coisas "hi-tech" ai me avise se deu certo e se valeu a pena!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Empty21/08/09, 11:29 pm

Eu esqueci de postar aqui...

Semana passada troquei meu HD de 40 por um de 320GB.
O de 40 coloquei num case e virou um HD externo USB.
Ir para o topo Ir para baixo
Roque

Roque

Iniciante Nível II

Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Empty22/08/09, 12:13 am

Samsung 250GB
Muito bom, até agora tudo certinho e bastante ocupado xD
Ir para o topo Ir para baixo
guigoo85

guigoo85

Intermediário Nível I

Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Empty07/09/09, 09:48 pm

ele suporta um hd de 1tb?
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Empty08/09/09, 12:10 am

Fala Galera!
Po o meu é original 40gb, só que pela quantidade de jogos que tenho já ta reclamando de espaço. Apaguei vários, mas não quero ficar fazendo isso para jogar um novo jogo. Já percebi que parece ser uma troca fácil, tem como salvar os saves games? Pode ser o modelo de 500 da samsung, só que é sata2, 5400rpm.
Valeu !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Speek

Speek

Iniciante Nível I

Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Empty08/09/09, 04:32 pm

Genfa_OPS escreveu:
O meu que veio de 80G é um Seagate. Coloquei um de 320g da samsung para testar e funcionou de boa. Troca super rápida.

Só não deixei pois preciso de um HD maior para salvar os filmes HD720 e 1080p baixados da net.


Genfa onde tu baixa os filmes, pelo ps3 ou pelo pc, se for pelo pc e alguem souber onde baixa filmes em High Def posta o link ai?

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Empty08/09/09, 06:30 pm

Fala Galera!
Comprei um de 500 gb samsung, R$250,00.
Estou instalando e tomei um susto, pois não é igual ao video que tem no início desse tópico!
Eu tenho um hd externo mypassport de 320gb, só que não estava podendo usar no ps3, pois ele estava em ntfs(ele tem vários vídeos muito maiores que 2gb). Ai percebi que poderia ter 2 partições nele, 1 em fat32 para o ps3 e a outra em ntfs. Foi o que fiz!!! Formatei um partição de 80gb para o ps3 e fiz o backup!
O problema foi que quando coloquei o hd novo de 500 no ps3, ele pediu a atualização 3.0. Sorte que tinha no micro, ai foi só colocar no hd externo, espetar ele no ps3 e pronto!
Estou aqui terminando a instalação!
É isso ai!!! Valeu a galera pela informação!
Só para quem for fazer tb, lembrar de ter no pen drive ou hd externo a atualização!
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Empty09/09/09, 01:21 pm

marcinhorj escreveu:
Fala Galera!
Comprei um de 500 gb samsung, R$250,00.
Estou instalando e tomei um susto, pois não é igual ao video que tem no início desse tópico!
Eu tenho um hd externo mypassport de 320gb, só que não estava podendo usar no ps3, pois ele estava em ntfs(ele tem vários vídeos muito maiores que 2gb). Ai percebi que poderia ter 2 partições nele, 1 em fat32 para o ps3 e a outra em ntfs. Foi o que fiz!!! Formatei um partição de 80gb para o ps3 e fiz o backup!
O problema foi que quando coloquei o hd novo de 500 no ps3, ele pediu a atualização 3.0. Sorte que tinha no micro, ai foi só colocar no hd externo, espetar ele no ps3 e pronto!
Estou aqui terminando a instalação!
É isso ai!!! Valeu a galera pela informação!
Só para quem for fazer tb, lembrar de ter no pen drive ou hd externo a atualização!
Abraços!
Parabéns pela aquisição e pela troca bem sucedida camarada, muito bom!!!
Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
paulofma

paulofma

Iniciante Nível I

Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Empty14/09/09, 07:38 pm

Já troquei o original (40Gb) 2 vezes: por um de 160Gb e agora por um de 500Gb da Samsung.

Funcionando 100%. Com os antigos montei HDs externos com cases de U$ 5,00 da DealExtreme.com.

Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Empty14/09/09, 08:22 pm

MeCuM_OPS escreveu:

Parabéns pela aquisição e pela troca bem sucedida camarada, muito bom!!!
Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 95687

Valeu!!! Tá funcionando que é uma blz aqui, já baixei todos os videos e demos da psn Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 845144.
Agora tenho espaço!!!
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Empty15/09/09, 11:46 am

marcinhorj escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:

Parabéns pela aquisição e pela troca bem sucedida camarada, muito bom!!!
Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 95687

Valeu!!! Tá funcionando que é uma blz aqui, já baixei todos os videos e demos da psn Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 845144.
Agora tenho espaço!!!
Abraços!
Eu preciso fazer isso, estou adiando tem um tempão.
Meu HD (40) está no talo.
Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 492180
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Empty15/09/09, 12:43 pm

O meu eh de 40gb, tenho medo de trocar e dar zica...
Ir para o topo Ir para baixo
Shin Fire

Shin Fire

Intermediário Nível III

Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Empty15/09/09, 09:53 pm

Kra procura no Youtube um tutorial de como trocar o HD, é fácil fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
rolsilva

rolsilva

Iniciante Nível II

Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Empty21/09/09, 11:48 am

Eu sou novato por aqui...
Comprei meu primeiro PS3 na semana passada e ele vem com HD de 120GB, é a versão Slim.
Só a instalação já come quase 10 GB, daí já baixei um monte de demos... mais vídeos e tb copiei alguns CDs de música... Já tenho somente 80 GB livre...
Mais pra frente acho que vou precisar trocar esse HD, se é que é possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Empty23/09/09, 09:44 am

guigola escreveu:
Tenho um seagate , de 320 gb, para guardar fotos e vídeos, sem problema ...muito fácil de trocar.

Pois é, velho... eu vou trocar o HD do Ps3, mas só no final do ano. Quando eu fizer isso vou te perturbar aí pra dar uma assistência! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Empty23/09/09, 09:46 am

rolsilva escreveu:
Eu sou novato por aqui...
Comprei meu primeiro PS3 na semana passada e ele vem com HD de 120GB, é a versão Slim.
Só a instalação já come quase 10 GB, daí já baixei um monte de demos... mais vídeos e tb copiei alguns CDs de música... Já tenho somente 80 GB livre...
Mais pra frente acho que vou precisar trocar esse HD, se é que é possível.

Cara... duvido que chegue a hora em que você precisa de mais espaço, a não ser que você queira armazenar muitos filmes no PS3. As demos você só precisa manter se forem muito boas, mas ainda assim, se forem tão boas assim, provavelmente vá comprar os jogos, né? Comprou o jogo, apaga a demo, e sai pro abraço!

Se bem que a gente vai comprando jogos na PSN e quando vê eles estão ocupando 15Gb... é dureza...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Qual HD seu PS3 possui?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -