Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte
Armando_Tobias

Armando_Tobias

Iniciante Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Empty04/12/09, 10:17 am

Ah, já até sei de qual eu vou: ratchet and clank quest for booty

Passei essa no mes passado, mas dessa vez confirmo!
Ir para o topo Ir para baixo
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Empty04/12/09, 12:47 pm

hauahuahuahu

tem bons jogos na PSN, mas nada que REALMENTE chame a atencao (como um Trine por exemplo)

vou olhar com mais cuidado... e eu aprovo a compra do Ratchet & Clank, apesar de nao tar jogado nenhum deles, to interessado na trilogia do ps3 =)
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Empty04/12/09, 03:50 pm

Lembrando que nós não somos obrigados a gastar todo dinheiro do mês.

Se acharmos que só 2 ou 3 jogos merecem ser comprados, não tem problema nenhum.

-*-*-*-*-*-*-*-*-

Peço que vocês façam as indicações dos jgoos, pois estou sem tempo até pra ver quais tem na PSN.

Sugiram os que vocês mais gostarem, e se possível coloquem um link de um video.

Isso vai me ajudar muito ehehehehehheeh!
Ir para o topo Ir para baixo
RobJuniorBR

RobJuniorBR

Iniciante Nível I

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Empty06/12/09, 12:04 pm

Eu acho uma ótima escolha o Ratchet and Clank e recomendo o Braid, vamos lá pessoal vamos fazer a lista


Roberto Junior
Ir para o topo Ir para baixo
Armando_Tobias

Armando_Tobias

Iniciante Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Empty06/12/09, 07:37 pm

Eu vou procurar alguns jogos e citar aqui.

Alguém pensa em algum classico de PS1 ?
Ir para o topo Ir para baixo
willianrcs

willianrcs

Iniciante Nível I

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Empty06/12/09, 08:49 pm

Call of Duty Classic!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!$14,99
Ir para o topo Ir para baixo
RobJuniorBR

RobJuniorBR

Iniciante Nível I

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Empty07/12/09, 07:44 am

Armando, dos classicos tava pensando no RE2.
Ir para o topo Ir para baixo
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Empty07/12/09, 08:25 am

eu acho q vou com o Willian dessa vez, CoD Classic Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 3132
Ir para o topo Ir para baixo
Armando_Tobias

Armando_Tobias

Iniciante Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Empty07/12/09, 05:53 pm

Bom, entao temos:

- Ratchet and Clank (Armando)
- COD Classic (Willian e FF8)
- RE2 (Rob)

Falta dr Bonfim escolher o seu pra fecharmos. Alguém posta aqui opções para ajudá-lo?

Temos que ver os preços do Ratchet e do RE2!

abs
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Empty07/12/09, 06:07 pm

Já que o Griever ta indo de COD, to pensando no Big Surf Island. (add on do Burnout)

O que vocês acham?
Ir para o topo Ir para baixo
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Empty07/12/09, 08:36 pm

armando, o Ratchet e Clank eu acho q é 15 dolares, e o RE2, 6 dolares

se levarmos o Big Surf Island (como sugeriu o bomfim) que custa 13 dolares, dá certinho Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
willianrcs

willianrcs

Iniciante Nível I

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Empty07/12/09, 10:08 pm

Concordo com o AddOn do Bornout... Me amarrei no jogo...Griever, RE2 ganha na minha preferência, rsrsrsrsrsrs. CoD pra janeiro....Mas turma, 13º salário, jogos em dobro também!!! rsrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Empty07/12/09, 10:11 pm

Ta com tempo hein Willian!!!

Querendo jogos em dobro. uahuahauhauaha!!!

To doido pra ter um tempinho pra jogar pelo menos um desses que a gente ta comprando.

uahuahuahauha!
Ir para o topo Ir para baixo
RobJuniorBR

RobJuniorBR

Iniciante Nível I

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Empty07/12/09, 10:14 pm

Eu gostei de todos os jogos, se preferirem tiramos o RE2 e colocamos o COD.
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Empty07/12/09, 10:31 pm

Acho que não precisa tirar não!

Pelas minhas contas deu tudo certo!
Ir para o topo Ir para baixo
Armando_Tobias

Armando_Tobias

Iniciante Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Empty07/12/09, 11:31 pm

RE2 - 6 doleta
COD - 15 doleta
Ratchet - 15 doleta
Burnout Surf Island - 13 doleta

TOTA: 49 doleta.

Tá ok!

Po agora que eu tava vendo melhor... tem uns outros joguinhos legais, tipo o Madden Arcade! Mas já da pra fechar esse ae
Ir para o topo Ir para baixo
Armando_Tobias

Armando_Tobias

Iniciante Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Empty07/12/09, 11:33 pm

Por sinal, acabei de terminar Assassins Creed 1 aqui! Alguém interessado em trocar? Estou com ele e o Ratchet and Clank Tools of Destruction pra passar adiante.

Ambos sao excelentes jogos e precisam ser jogados antes de se pegar seus sucessores (ainda melhores). Smile

Só não tem trófeu, mas isso nao importa tanto neh?

Alguém quer?

abs
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Empty08/12/09, 07:11 am

Se eu não tivesse tão sem tempo eu até ficaria com o Ratchet and Clank.

Mas ta fod*. Não to jogando nem os que a gente ta comprando.
Ir para o topo Ir para baixo
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Empty08/12/09, 07:47 am

to na mesma situacao q o bomfim

se nao fosse a quantidade de jogos por jogar que jah tenho (desconsiderando os da PSN, devo ter uns 4 em BD ainda pra zerar Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 872539) , levava o Ratchet & Clank =/
Ir para o topo Ir para baixo
RobJuniorBR

RobJuniorBR

Iniciante Nível I

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Empty08/12/09, 07:50 am

Vamos as contas:


RE2 = U$5,99
COD = U$14,99
Ratchet e Clanck = U$14,99
Burnout Surf Island = U$12,99
Total = U$48,96 + 4,95% = U$51,00 = R$89,00 /5 = R$17,80 p/ cada

Pessoal estou disponibilizando os jogos na conta

Abs

Roberto Junior
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Empty08/12/09, 07:56 am

OK!

Hoje a tarde faço a transferência.
Ir para o topo Ir para baixo
Armando_Tobias

Armando_Tobias

Iniciante Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Empty08/12/09, 11:22 am

Roberto, eu to sem seu login e senha pra baixar as coisas. Me passe por mp, por favor.

abs!
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Empty08/12/09, 02:33 pm

Já fiz a transferência!

Agora só falta conseguir um tempinho pra jogar.

Depois postem aí o que acharam dos jogos!
Ir para o topo Ir para baixo
willianrcs

willianrcs

Iniciante Nível I

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Empty08/12/09, 05:38 pm

Maravilha esse fim de ano, só jogão!!!!!Aqui em casa teve confraternização do trabalho da minha mãe, e veio só molecada.... Mas até os pais ficaram impressionados com o Play3. A Sony podia me pagar por propaganda e publicidade, a galera tá doida pra comprar um...
Ir para o topo Ir para baixo
Armando_Tobias

Armando_Tobias

Iniciante Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Empty08/12/09, 06:49 pm

auhahuahuhauhua

Baixei as paradinhas aqui. Nossa, RE2 é sensacional! Mas acho que só curte mesmo a galera que jogou na época, pq se tu for ver os gráficos agora... uma tristeza! hehehe
O Call of duty promete! Nao joguei o original, mas parece bem feitinho, bom jogo!
O Ratchet é uma pequena expansao do Tools of Destruction. Mesmo sistema, só muda é a historinha mesmo...parece ser a sequencia do original.
E ainda nao vi a expansao do Burnout.... mas deve ser bom!

Rob, farei a transferencia de verba amanhã de manhã.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 20 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 20 de 22 Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -