Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte
Armando_Tobias

Armando_Tobias

Iniciante Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Empty09/12/09, 11:21 am

Roberto, grana depositada.

abs!
Ir para o topo Ir para baixo
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Empty09/12/09, 03:27 pm

Armando_Tobias escreveu:
Roberto, grana depositada.

abs!

[2] Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 95687
Ir para o topo Ir para baixo
willianrcs

willianrcs

Iniciante Nível I

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Empty09/12/09, 07:18 pm

Quem do nosso grupo estava passando para frente o BioShock? Rob, grana também depositada.
Ir para o topo Ir para baixo
Armando_Tobias

Armando_Tobias

Iniciante Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Empty09/12/09, 09:00 pm

Acho que era o Prototype.

Eu to repassando o Ratchet and Clank! Mas ninguem quer... ta dificil!
Ir para o topo Ir para baixo
willianrcs

willianrcs

Iniciante Nível I

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Empty09/12/09, 09:12 pm

O Prototype é meu, rsrsrsrsrsrs... então eu me enganei... é que eu finalmente comecei a jogar o Demo do BioShock... joguinho estiloso!
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Empty10/12/09, 06:42 am

Ta de Férias Willian?
Ir para o topo Ir para baixo
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Empty10/12/09, 07:44 am

eu tenho o Bioshock Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 845144 mas nem comecei a jogar ainda Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 645587

jah o meu irmao, platinou ele em dois tempos Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 625680 ama aquele jogo, zerou umas duas vezes no PC e mais 3 no ps3 Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 645587
Ir para o topo Ir para baixo
Armando_Tobias

Armando_Tobias

Iniciante Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Empty10/12/09, 10:21 am

Nsa sra... eu joguei o demo mas nao consegui empolgar mto nao! Pra mim o jogo eh bem bonito e estiloso... e só. Acho que eu jogaria pelo estilo dele, meio anos 30 (eh algo assim neh?).

Po vcs viram a expansao do burnout??? Eh uma ilhazinha pequenininha kcete! Fomos roubados! 15 doleta numa ilha tosca! uhahuahuahu
Ir para o topo Ir para baixo
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Empty10/12/09, 10:30 am

armando, o Bioshock eh um otimo jogo, com uma historia fantastica (recebi varias spoilers do meu irmao jah Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 966941 )

ah, o jogo se passa em 1960 Razz

e ele divide opinioes mesmo, tem gente que acha uma obra prima, e outros o consideram apenas um aquario gigante (agua super bem feita, e nada mais presta Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 645587 )

agora... sobre o burnout...
eh, a ilha eh pequena xP mas tem uns carros a mais tbm... Smile (e foi 13 dolares, nao 15 Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 645587 )
Ir para o topo Ir para baixo
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Empty10/12/09, 03:49 pm

pessoas, seguinte!

jogatina de Burnout online sabado, as 11 da noite! Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 3132
estamos tentando formar um grupo completo (8 pessoas), e temos 5 jah

se alguem quiser participar tbm, mandem o nome pro MarrumA no topico "ALGUÉM AINDA JOGA BURNOUT ????"

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 949126
Ir para o topo Ir para baixo
Armando_Tobias

Armando_Tobias

Iniciante Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Empty10/12/09, 07:12 pm

Ah nao vou poder! Mas quem sabe numa proxima?

Alias, como funciona o modo online? Tem algum Free Run ou algo assim? Seria legal!
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Empty10/12/09, 08:52 pm

A mulher nunca deixará eu jogar num sábado a noite.

Quem sabe numa próxima eu participe! hehehehehe!
Ir para o topo Ir para baixo
willianrcs

willianrcs

Iniciante Nível I

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Empty10/12/09, 10:09 pm

rsrsrsrsrsrs, não, só estou maximizando meu tempo.... aumentando minha produtividade no PS3, rsrsrsrsrsrsrs, minha internet é horrível para jogar on line. Apesar de ser 1 MB, é compatilhado para mais 2 máquinas aqui em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Empty11/12/09, 06:26 am

willianrcs escreveu:
rsrsrsrsrsrs, não, só estou maximizando meu tempo.... aumentando minha produtividade no PS3, rsrsrsrsrsrsrs, minha internet é horrível para jogar on line. Apesar de ser 1 MB, é compatilhado para mais 2 máquinas aqui em casa.

Segue meu exemplo!!!

Mudei pra GVT e coloquei 10MB.

A conexão é boa pra tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Empty11/12/09, 07:50 am

gente, o pessoal tava pensando de antecipar pra hj a jogatina (pra coincidir com a maratona)

eu vou estar lah Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 3132 (mas duvido mto q aguente ficar ateh as 5 da matina Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 645587 )
------------------------------
Armando, o oline do Burnout eh sim um free run, aih o host que comeca os eventos (sejam os comuns, tipo corrida e tal, ou os challenges *tem uns 500 lah*)
------------------------------
Willian, nem esquenta que 1mb dah e sobra!
minha net eh de 256k, e eu jah cheguei a jogar coisas online compartilhando ela com o meu pc (no qual meu irmao tava jogando WoW)
e olha que nem ficou ruim, tava jogavel (um pouco de delay, mas jogavel Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
Armando_Tobias

Armando_Tobias

Iniciante Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Empty11/12/09, 01:09 pm

Po entao parece bom! Jogar Road Rage com a galera deve ser insano!
Ir para o topo Ir para baixo
willianrcs

willianrcs

Iniciante Nível I

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Empty12/12/09, 10:40 am

Help galera... baixei o Ratchet e aqui parece que o instalador está corrompido, quando chega em 15% por cento, da o erro durante a operação de instalação (80029564)... O que eu faço? baixo de novo?
Ir para o topo Ir para baixo
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Empty14/12/09, 07:58 am

willianrcs escreveu:
Help galera... baixei o Ratchet e aqui parece que o instalador está corrompido, quando chega em 15% por cento, da o erro durante a operação de instalação (80029564)... O que eu faço? baixo de novo?

willian, eu dei uma pesquisada aqui e parece que eh problema de installer corrompido mesmo Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 351109
parece que acontece quando, no meio do download, dah pau na conexao com o servidor e ele finaliza o download pela metade (pelo menos essa eh uma das causas)

o q o pessoal indica eh refazer o download com cabo, e nao net wireless (caso seja o caso)

dizem q funciona Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 95687
o tenso eh q eh o Ratchet & Clank eh + de 2gb =/
Ir para o topo Ir para baixo
Armando_Tobias

Armando_Tobias

Iniciante Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Empty14/12/09, 10:42 am

Você já tentou baixá-lo novamente? Se nao der jeito, faz o que o griever diz mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
willianrcs

willianrcs

Iniciante Nível I

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Empty14/12/09, 05:38 pm

eu estou baixando novamente.... do zero... o modem daqui de casa estragou as saídas de cabeamento, só funciona wireless... vou tentar e depois aviso.
Ir para o topo Ir para baixo
willianrcs

willianrcs

Iniciante Nível I

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Empty16/12/09, 07:27 pm

baixei e deu certo, instalou direitinho, só falta jogar pra ver se é bom, falow galera.
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Empty16/12/09, 08:34 pm

Até agora eu não baixei nenhum deles!

Vou ver se arrumo um tempinho no final de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Empty18/12/09, 07:52 am

gente,. uma pergunta, rapidinho...

alguem aqui do grupo alem de mim curte jogos de corrida ao estilo Crash Team Racing/Mario Kart? Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 406791


PS: SAIU O FFVIII NA PSN!!!!! Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Affraid
Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 949126 Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 3132 Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 68531 Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 366758
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Empty18/12/09, 08:29 am

Eu adoro esse tipo de jogo.

No tempo que eu tinha um Wii, tentei comprar mario kart 3 vezes, mas todos vieram com defeito.

Sabe se vai sair algum desse tipo?

FF8Griever escreveu:
gente,. uma pergunta, rapidinho...

alguem aqui do grupo alem de mim curte jogos de corrida ao estilo Crash Team Racing/Mario Kart? Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 406791


PS: SAIU O FFVIII NA PSN!!!!! Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Affraid
Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 949126 Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 3132 Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 68531 Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 366758
Ir para o topo Ir para baixo
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Empty18/12/09, 12:25 pm

rafael.bomfim escreveu:
Eu adoro esse tipo de jogo.

No tempo que eu tinha um Wii, tentei comprar mario kart 3 vezes, mas todos vieram com defeito.

Sabe se vai sair algum desse tipo?

FF8Griever escreveu:
gente,. uma pergunta, rapidinho...

alguem aqui do grupo alem de mim curte jogos de corrida ao estilo Crash Team Racing/Mario Kart? Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 406791


PS: SAIU O FFVIII NA PSN!!!!! Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Affraid
Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 949126 Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 3132 Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 68531 Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 366758

hm... mto bom saber
vou testar uma coisa a noite, se funcionar aviso vcs (vao ficar na curiosidade hahuahuahua)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 21 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 21 de 22 Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -