Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Empty09/10/09, 08:56 am

nuss, com addons fica caro por dimais Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 56130

bom, se vcs toparem aih blz, mas nao acho mto legal gastar a cota de 3 pessoas por um jogo soh (que por sinal soh eu sugeri hauhuahua)

qualquer coisa eu fico com Noby Noby Boy + Gunstar Heroes (jah que os dois sao $4,99 dah certinho Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 249129 )
Ir para o topo Ir para baixo
RobJuniorBR

RobJuniorBR

Iniciante Nível I

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Empty09/10/09, 09:21 am

Pessoal, como os os jogos do Willian, BomFim e Armando ja estao confirmados já estou disponibilizando eles.


Abs


Robeto Junior
Ir para o topo Ir para baixo
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Empty09/10/09, 09:25 am

ah, quer saber? Burnout fica pra uma outra vez hauahuhuahua

Rob, vou ficar com Noby Noby Boy + Gunstar Heroes mesmo Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 406791
Ir para o topo Ir para baixo
RobJuniorBR

RobJuniorBR

Iniciante Nível I

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Empty09/10/09, 10:00 am

Blz, entao.

Tudo confirmado.

Estou disponilizado todos os jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
Armando_Tobias

Armando_Tobias

Iniciante Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Empty09/10/09, 10:50 am

Roberto está vivo! hehehe

Eu to um pouco confuso...como ficou entao? Quais jogos serao comprados e quanto fica pra cada?

abs
Ir para o topo Ir para baixo
RobJuniorBR

RobJuniorBR

Iniciante Nível I

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Empty09/10/09, 11:11 am

Os Jogos são:

- Tartarugas Ninja (Willian) $9,99
- Expansão Wipeout HD (Bomfim) $9,99
- FF7 (Armando) $9,99
- Gunstar Heroes $4,99
- Noby noby boy (FF8 griever)$4,99
- Zen Pinball (Roberto) $9,99

Totalizando $49,94 + taxa de 4,98% = $52,43 = R$92,00

Isso dá R$18,40, pra cada.

Pessoal estou com um probleminha ao efetuar a compra do TMNT, fiz na minha conta principal e não na do grupo, então se não tiver problema pra voces passo o login e senha da minha conta para que possam baixar, mas se for causar muito transtorno efetuo outra compra, dessa vez na nossa conta. Ah os jogos já estão todos disponiveis.


Abs


Roberto Junior
Ir para o topo Ir para baixo
Armando_Tobias

Armando_Tobias

Iniciante Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Empty09/10/09, 12:32 pm

Por mim tudo bem. Eu vou transferir essa verba para você amanhã, Roberto. Te aviso quando fizer e estiver tudo certo.

Mande o login e senha por MP pra evitar problemas!

abs
Ir para o topo Ir para baixo
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Empty09/10/09, 12:35 pm

nah, sem problemas! acontece Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 490655

Mande o login e senha por MP pra evitar problemas! [2]
Ir para o topo Ir para baixo
Armando_Tobias

Armando_Tobias

Iniciante Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Empty09/10/09, 12:45 pm

hohoho

Jogarei FF7 novamente, finalmente! E o melhor: não precisa ficar trocando de disco!


Não se esqueçam de postar suas "análises" sobre os jogos comprados. Podiamos até passar a fazer isso... fala do jogo, dá uma nota de 0 a 10... pelo menos deixa esse tópico um pouco mais movimentado, o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Empty09/10/09, 02:02 pm

eu apoio a ideia Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 3132

o unico problema eh que eh muito dificil eu nao gostar de um jogo, entao dificilmente vcs verao uma nota menor que 7 Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 645587
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Empty09/10/09, 03:04 pm

RobJuniorBR escreveu:
Os Jogos são:

- Tartarugas Ninja (Willian) $9,99
- Expansão Wipeout HD (Bomfim) $9,99
- FF7 (Armando) $9,99
- Gunstar Heroes $4,99
- Noby noby boy (FF8 griever)$4,99
- Zen Pinball (Roberto) $9,99

Totalizando $49,94 + taxa de 4,98% = $52,43 = R$92,00

Isso dá R$18,40, pra cada.

Pessoal estou com um probleminha ao efetuar a compra do TMNT, fiz na minha conta principal e não na do grupo, então se não tiver problema pra voces passo o login e senha da minha conta para que possam baixar, mas se for causar muito transtorno efetuo outra compra, dessa vez na nossa conta. Ah os jogos já estão todos disponiveis.


Abs


Roberto Junior

Roberto,

Já transferi a grana pra sua conta.
Cod. operação: 00071495 depois da uma verificada.
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Empty09/10/09, 03:11 pm

Eae pessoal, alguém já jogou algum dos jogos novos?

To doido pra chegar em casa pra jogar TMNT.
O f*** é o engarrafamento em Brasília nas sextas. Vou me atrasar um pouco, mas quando chegar vou jogar até de madrugada.
Ir para o topo Ir para baixo
RobJuniorBR

RobJuniorBR

Iniciante Nível I

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Empty09/10/09, 05:43 pm

Ae Bomfim, se for jogar TMNT a noite to dentro, o multiplayer dele é muito legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Armando_Tobias

Armando_Tobias

Iniciante Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Empty10/10/09, 01:11 am

Roberto, não consegui acessar sua conta pra pegar o Tartarugas... te mandei um mp.

Já baixei FF7, gunstar, noby noby boy e o zen pinball. Todos parecem legais, só o noby boy que é meio...gay, sei lá. hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Empty10/10/09, 07:40 am

Armando_Tobias escreveu:
Roberto, não consegui acessar sua conta pra pegar o Tartarugas... te mandei um mp.

Já baixei FF7, gunstar, noby noby boy e o zen pinball. Todos parecem legais, só o noby boy que é meio...gay, sei lá. hehehe

uhuahuahuahauha

Meio gay e sacanagem!!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Armando_Tobias

Armando_Tobias

Iniciante Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Empty10/10/09, 01:54 pm

Tá pago!


Po eu não sei se "gay" seria bem a palavra, mas que é estranho... lembra aquele joguinho Katamari, só que nesse vc eh uma minhoca esquisita. Não entendi bem o jogo mas vou tentar pegar os troféus, que parecem fáceis...
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Empty10/10/09, 02:04 pm

Eu não entendi o que tem que fazer.
O bicho fica esticando, esticando, esticando e não acontece nada.

Mas é meio guy mesmo!!

uahauhauhaua Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 645587
Ir para o topo Ir para baixo
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Empty11/10/09, 12:24 pm

ah, nao posso negar... o noby noby eh mais estranho do que eu pensava Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 645587
mas nao eh tao gay assim hauhahuahuahua
eh o tipico jogo q vc joga, pega os trophis e nunca mais

ah Armando... o noby noby eh do mesmo criador do Katamari (isso explica mta coisa nao? Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 645587 )

por sinal, saiu o Katamari Forever! to doido pra pegar, acho q vou comprar mes q vem! Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 3132
Ir para o topo Ir para baixo
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Empty11/10/09, 03:31 pm

Rob, tbm tive problemas pra baixar o TMNT e tbm mandei MP
Ir para o topo Ir para baixo
RobJuniorBR

RobJuniorBR

Iniciante Nível I

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Empty11/10/09, 10:17 pm

FF8, mandei MP pra ti, tenta mais uma vez por favor, pois só passei meu login aqui mesmo.


Abs



Roberto Junior
Ir para o topo Ir para baixo
Armando_Tobias

Armando_Tobias

Iniciante Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Empty12/10/09, 12:42 am

Tudo certo aqui comigo. Valeu Roberto!

Eh agora eu vi que o Noby eh feito pelos caras do Katamari... fui pra um mapa na Lua e tinha o bonequinho e a bolinha do jogo. Por sinal, um dos troféus pede que vc faça com que o menininho do katamari "cavalgue na sua minhoca"(por mais estranho que isso pareça. Afinal, é um jogo meio gay hehehe)
Ir para o topo Ir para baixo
RobJuniorBR

RobJuniorBR

Iniciante Nível I

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Empty13/10/09, 11:42 am

Pessoal, nós estamos com um probleminha, quando o FF8 foi baixar o TMNT, percebeu que o jogo já foi compartilhado por 5 usuarios, conclusão, ele ficou sem o jogo, só que passei meu login só para nós aqui do grupo e ainda nem sei se o Willian conseguiu baixar o dele. Creio que deve ter alguma coisa errada na hora de fazer o login, eu não entendo muito de fazer o compartilhamento, mas se alguem tiver uma sugestão para resolver o que esta acontecendo, por favor poste a sugestão.


Abs


Roberto Junior
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Empty13/10/09, 12:47 pm

Assim que eu cheguei em casa na sexta-feira eu baixei TMNT e deu tudo certo.

RobJunior - 1
Rafael - 1
Armando - 1

Griever - 0

Willian - 0 ou 1 (tem q confirmar com o Willian se ele baixou)


Se o Willian baixou, ta faltando 1 cópia, se não, estão faltando 2 cópias.

A gente pode ver com o pessoal que já está mais acostumando a comprar e compartilhar jogos na PSN.
Ir para o topo Ir para baixo
Armando_Tobias

Armando_Tobias

Iniciante Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Empty13/10/09, 12:48 pm

Hmm, estranho. Eu vou dar uma pesquisada pra ver se alguém ja teve esse tipo de problema também.

O que pode ter acontecido(acho muito dificil pq todos aqui sao tranquilos) eh de ter vazado login e senha de alguma forma...

Se nao der pra resolver, acho que seria justo se o roberto comprasse o jogo novamente, mas pela conta do grupo(talvez dê pra fazer isso agora) e dividissemos esse valor.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Empty13/10/09, 01:20 pm

Falei com o Willian agora por e-mail e ele disse que ainda não baixou TMNT.

Acho que duas pessoas estão utilizando seu login indevidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 12 de 22 Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -